sexta-feira, 26 de setembro de 2014

pintura igreja e pessoas Watercolor Paintings Pintura em Aquarela

Conselhos sobre Watercolor Paintings   2013/10/05 17:30

Conselhos sobre Watercolor Paintings
.The Red Rigi por JMW Turner, pintura da aguarela de 1842, 30,5 x 45,8 centímetros.

The Red Rigi por JMW Turner, pintura da aguarela, 
1842, 30,5 x 45,8 centímetros.
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A pintura da aguarela é o processo de pintura com pigmentos que são misturados com água. De todos os processos de pintura, pintura em aquarela é conhecida por sua delicadeza e sutileza inerente porque arte da aguarela tem tudo a ver lavagens finas e cor transparente (embora aquarelas podem ser feitas opacas, com a adição de branco chinês). Tradicionalmente, artistas aguarela trabalham no papel, apesar de o dente de superfície pode variar muito. Muitas vezes o branco da superfície da pintura vai brilhar através de e prestar-se a luminosidade da pintura.
Quando os artistas primeiro aprender a pintar arte da aguarela, a fluidez do meio é muitas vezes uma pedra de tropeço, porque torna a pintura menos previsível. Artistas de sucesso aquarela sabe como equilibrar controle e liberdade em seu trabalho, usando técnicas de pintura em aquarela que criam efeitos que muitas vezes ocorrem quase que por acidente, em vez de propósito.
A aquarelista usa técnicas de pintura em aquarela como lavagens, trabalhando molhado em molhado e úmido em seco, levantando fora e mascarando fora para destaques, e dezenas de outras técnicas para atingir efeitos de textura. Mas acima de tudo, pintura em aquarela volta para a premissa de que as lições de aquarela e métodos importa, mas o que mais importa para um artista da aguarela é deixar ir e encontrar um equilíbrio entre o controle e liberando este meio de pintura.

Passo a passo da lição da arte da aguarela

PASSO 1 esboço de Martin para a sua pintura em aquarela..
PASSO 1 esboço de Martin para a sua pintura em aquarela.
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Lições da aguarela são muitas vezes melhor visto, então passo de Margaret Martin por demonstração passo aquarela é particularmente útil para os alunos do art. Sua pintura, País Jewels , é aquele em que o artista adiciona números para suas cenas de arquitetura e paisagem. Martin acredita que isso lhe permite direcionar melhor o olhar do espectador e dar uma sensação de movimento e vida em suas pinturas em aquarela.
PASSO 1 Martin começa com uma referência foto para muitas de suas obras de arte da aguarela, avaliando as fotos de formas e aspectos da composição que ela pode puxar. Para País Jewels, ela decidiu, em uma paleta de cores quentes e inserido figuras na pintura de juros. Ela cria um esboço para a pintura em aquarela, utilizando uma caneta linha com ponta de feltro para desenhar o plano, meio-termo, e de fundo para a pintura, bem como identificar as luzes básicas e darks com marcadores cool-cinzentas.
PASSO 2 Martin estabelece lavagens para o céu e terra.
PASSO 2 Martin estabelece lavagens 
para o céu e terra.



PASSO 2 Iniciando a pintura em aquarela, Martin desenhou na composição em seu papel de aguarela e depois aplicou uma lavagem de vermelho de alizarina e Winsor amarelo para primeiro plano. Uma vez que foi seca, uma camada de molhado-no-molhado de Winsor azul foi aplicado ao fundo do aquarelista. As lavagens se reúnem perto da linha do horizonte e Martin acrescenta nas montanhas distantes com ultramarino francês e Winsor azul.


PASSO 3 O aquarelista mantém seu pinceladas largas como ela preenche o fundo da folha.


PASSO 3 O aquarelista mantém seu pinceladas largas 
como ela preenche o fundo da folha.
PASSO 3 Martin progride através da pintura em aquarela pelo primeiro trabalho na grande área de vegetação na composição, usando a sombra azul de Winsor Sienna verde e queimada. Luzes na área meio da floresta é feito com carmim queimado, cobalto violeta, Winsor laranja, vermelho e amarelo. O aquarelista mantém as pinceladas amplas e pintado em torno das áreas onde os valores eventualmente vão, deixando áreas de branco.
PASSO 4 As bordas dos números variam e os reflexos nas poças e aves adicionar sobrecarga interesse visual para a pintura em aquarela.

PASSO 4 As bordas dos números variam e os reflexos 
nas poças e aves adicionar sobrecarga interesse visual para 
a pintura em aquarela.


PASSO 4 Como a pintura em aquarela vem junto no fundo, Martin redireciona seu foco para o meio-termo. As bordas dos corredores são nítidas e difusa, e, por vezes, de um valor semelhante ao fundo da aquarela. As áreas de sombra são Winsor amarelo, azul e laranja, e perylene violeta. O resultado é as sombras são quentes com reflexos do branco do papel para indicar a luz solar.
O artista fez questão de estabelecer um senso de unidade visual e harmonia de cores usando as mesmas cores em toda a pintura. Observe como o artista também reforçada a pintura, adicionando reflexos na poça e pássaros no céu por mais interesse visual. 

Fonte: Aquarela revista, Inverno 2008.

Let Go dos detalhes para Watercolor Art

.A pintura da aguarela por Jim McFarlane.

A pintura da aguarela por Jim McFarlane.
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Jim McFarlane ensina arte da aguarela da perspectiva de que a simplicidade é tudo. Em suas oficinas, se seus alunos estão retratando um arranjo tradicional ou algo de sua imaginação, McFarlane salienta que o branco do papel aquarela deve ser usado para a luz solar, e então todos os valores remanescentes devem ser reduzidas a uma luz, um meio, e um escuro."Usando um número limitado de valores em uma pintura em aquarela exige que você ligar áreas de valores semelhantes em conjunto, resultando em formas maiores e composições mais sólidas", diz ele.
Estes esboços da arte da aguarela pode se tornar roteiros para pinturas finais e realmente permitir que os alunos da oficina aquarela a soltar-se, pois ajuda-os a aprender a evitar os detalhes e capturar grandes formas e valores.Para um artista da aguarela em sua classe McFarlane advertiu: "Você está se envolver nas minúcias. Posso dizer como você está colocando para baixo a cor que você está pensando em 'árvore'.Esqueça o que ele é e começa a grande forma. A questão é saber se você pode ver a árvore como uma forma simples e colocá-lo na relação valor correto para o resto da pintura. "
A partir daí, McFarlane incentiva os alunos a reduzir a sua imagem a três ou quatro áreas de valor. Isso ajuda o aquarelista decidir qual zona de primeiro plano, meio termo, ou background-vai ser o foco da pintura. Para a fase final de pintura, McFarlane usa uma escala de nove valor. A área do valor mais leve e mais leves fica alguns valores. O valor médio representa uma gama maior e um pouco mais escura; eo valor escura representa todos os valores em uma escala de nove valor e o branco do papel da aguarela. Este arranjo é especialmente útil para uma pintura em aquarela porque simplifica todas as informações visuais, permitindo que o artista a mudar o padrão e mudar o foco da pintura se eles escolherem. 

Fonte: Aquarela revista, Primavera de 2011.

Essentials Pintura em Aquarela

.Outono em azul e ouro por Stephen Quiller, de 2005, pintura em aquarela e caseína, 32 x 44.

Outono em azul e ouro por Stephen Quiller, de 2005, 
pintura em aquarela e caseína, 32 x 44.
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Artistas Aquarela quer aplicações de tinta fresca com um bom controle com detalhes suficientes para dar uma narrativa de suas obras, evitando a peça acabada de se sentir sobrecarregado. Para fazê-lo, aqui estão algumas lições aquarela recolhidos junto dos pintores mais brilhantes e mais experientes aquarela no negócio.
Artista John Falato enfatiza a importância da preparação na pintura em aquarela, usando sua própria área de trabalho, como exemplo. Ele estabelece duas paletas, uma para guaches e um para aquarelas e dois grandes recipientes para água, e três copos para misturar lavagens. Outro copo de plástico realizou uma série de pincéis que variam de rodadas sable e grandes apartamentos esquilo para cerdas curtas e escovas macias para limpá-las. Outros fornecimentos incluído um frasco de spray de bomba, uma pequena esponja, tecidos, toalhas de papel, e uma prancheta com uma folha de papel aquarela Arches.
Quando se trata de escolher pincéis para criar a arte da aguarela com, você quer uma escova com mola a ele, e que irá conter uma grande quantidade de tinta.
Para lavagens de pintura em aquarela suave, o objetivo é criar um cordão de pintura e mantê-lo se movendo em torno de objetos e sobre o papel da melhor forma que você é capaz. Use um pincel que é de tamanho adequado para a lavagem que você deseja criar, e não é fora do reino da possibilidade de utilização de duas escovas para uma lavagem e um para grandes áreas e outra para áreas com muitos detalhes ou edgework.
Bordas suaves são resultado do trabalho sobre uma superfície molhada pintura em aquarela. Se a superfície de pintura ter secado, que necessita de ser humedecido, e que pode ser feito com uma escova, esponja, ou por pulverização. Uma garrafa de pulverização é frequentemente mais eficaz porque não levante a cor da parte de baixo. Quando vai voltar com um pincel, lembre-se de não sobrecarregar a borda. Basta fazê-lo uma vez e deixe a área secar. Edges vai continuar a misturar como a tinta seca.
Fonte: Adaptado de um artigo de John A. Parks.

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