domingo, 21 de setembro de 2014

Passo a passo Walled Garden demonstração.

Sexta-feira, 10 de fevereiro, 2012



Referência fotográfica.
Alguns amigos nossos me mostrou essa foto do seu jardim e eu estava tão inspirado por ele que eu dei-lhes a pintura que eu fiz isso. Esta é uma outra pintura baseada frouxamente na foto.
As sombras em todo o gramado e as árvores e folhas escuras em primeiro plano era o que me animado com essa cena.
Os valores da distância seria o ponto focal, mas a árvore com suas sombras e as folhas de contraste fortemente com a construção pálido e céu levaria a atenção do espectador para este lugar distante.

Desenho fase 1
Tenho mascaradas com fita fluido as pessoas, os caixilhos de janelas, algumas flores nas bordas e eu espirrou um pouco de fluido de máscara na área foliar superior esquerdo para dar brilho e luz.

Palette
Aqui estão as cores misturadas na paleta pronto para a primeira lavagem. Para pintar esta cena, eu precisava greens para o gramado e as folhas, a cor de pedra natural para os caminhos e os edifícios e casca de árvore e também algumas cores primárias brilhantes para as flores. Eu usei aureolin, sienna cru, rosa permanente, azul cobalto, azul cerúleo, Winsor azul, Winsor violeta e cobalto violeta e siena queimada.
Eu vagamente misturado sienna cru, rosa e azul cobalto para as cores de pedra. Amarelos e azuis para fazer os verdes, violeta, rosa e azul para o violeta flores e azul cobalto, cerulean e cobalto para a área do céu no topo.


Fase 2
Eu deixei cair nas cores molhadas no molhado para montar o cenário e dar uma base de cores e tons.
Eu mantive deliberadamente o gramado de um verde amarelado muito pálida como este representa o sol. Se eu fosse muito escuro muito cedo, eu não iria ficar o contraste importante com as sombras atravessando o gramado mais tarde.

Fase 3
Aqui eu pintei a árvore usando combinações de azul cobalto e Sienna queimado novamente certificando-se de deixar as áreas ensolaradas na casca muito pálido ao deixar cair em azuis mais escuros do lado da sombra. Eu trouxe a forma da árvore com pintura negativo, caindo em azuis escuros, Sienna queimado e verdes nos espaços entre os troncos.

Fase 4
Eu pintei as figuras e colocar mais detalhes e cores entre as flores, usando a pintura negativo para estabelecer áreas escuras entre as folhas e para trazer uma moita de flores contra o outro. Eu coloquei alguns detalhes sobre os edifícios, mas manteve o efeito suave de modo a não chamar a atenção do espectador para longe dos pontos focais.

Stage 5
Nesta fase final eu pintei nas folhas no topo, com traços simples da escova trazê-los lá em baixo, na frente dos prédios e casa no fundo. Isso aumenta a sensação de profundidade na cena. Eu coloquei os ramos e galhos na próxima juntam-se as folhas de uma forma natural. Finalmente, com uma mistura escura azul / verde, eu coloquei nas sombras com movimentos rápidos do pincel, tomando cuidado para não passar por cima da mesma área duas vezes.As sombras precisa olhar transparente e por isso é importante para deixá-los em e, em seguida, sair bem sozinho! A cor da sombra mais azul foi passada sobre o canteiro do lado esquerdo, deixando algumas áreas claras, com o efeito de tornar o canteiro de flores direito lado olhar mais ensolarado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário