quarta-feira, 24 de setembro de 2014

DESENHO - Desenho do cavalo

Desenho do cavalo

Instituto Inteligente Art Online - Desenho e Pintura Aulas de arte
Saiba Desenho do cavalo no lápis com este passo a passo aula de desenho por Nick Warren. Esta lição se concentra em como desenhar uma cabeça de cavalo no perfil.Habilidade requintado de Nick Warren com um lápis faz esta beleza ganham vida na página. Nick é o autor de desenhar animais no lápis e estamos animado para ter Nick como um contribuinte para o site DrawingTeachers.com.
Como desenhar um tigre

Eu tirei esta cabeça de cavalo no perfil. Eu estou indo para um tipo áspero, esboçado do look. Eu usei um lápis 2B em papel cartucho de £ 80 Daler Rowney.
Após a ruptura inicial eu usei a ponta embotada e lateral do lápis para criar diferentes tons e estilos.
Agora vamos começar com o Desenho do cavalo
tutorial passo a passo de desenho.
Lápis do desenho do cavalo Tutorial Parte 1:Gostaria de começar por usar uma forma retangular mais larga no topo e estreitando para o focinho do cavalo. Eu uso uma cruz para me ajudar a colocar o olho na posição correta. 
Como desenhar um tigre 1
Desenho de lápis do cavalo Tutorial Parte 2:. grandes, curvas arrebatadoras para o grande pescoço DICA: Passe o mouse sobre a imagem para ver as alterações.

Como desenhar um tigre 2
Lápis do desenho do cavalo Tutorial Parte 3:Um triângulo onde o ouvido será. Tenha cuidado para colocar o olho no lugar certo caso contrário o desenho só vai olhar errado planície.
Como desenhar um tigre 3
Lápis do desenho do cavalo Tutorial Parte 4:
Agora eu desenhar a cabeça. O olho tem bastante pesada tampa sobre ele. A mandíbula é arredondado. 
A parte mais difícil é obter a forma do direito da boca. O ouvido é fácil e simples. Você pode ver como as formas orientar o desenho.
Como desenhar um tigre 4
Lápis do desenho do cavalo Tutorial Parte 5:Eu sombra do olho trazendo-o para fora. Ao desenhar lembrar que remonta escuro ea luz vai para a frente em geral. I ir mais partes da cabeça redefinir as bordas do animal e indicando onde é padronização acima das narinas.
Como desenhar um tigre 5
Lápis do desenho do cavalo Tutorial Parte 6:Acrescento tom às narinas e mandíbula.
Como desenhar uma cabeça de tigre
Lápis do desenho do cavalo Tutorial Parte 7:A juba é straggly.
Como desenhar um tigre
Lápis do desenho do cavalo Tutorial Parte 8:adicionar linhas soltas ao pescoço.
Como desenhar um tigre
Lápis do desenho do cavalo Tutorial Parte 9:Mais trabalho no olho e abaixo dela. Eu uso o lado do lápis para este sombreamento.
Desenho de lápis do cavalo Tutorial Parte 10:A mesma técnica na mandíbula. Pequenas áreas irregulares de sombreamento.
Como desenhar um Tigers Head
Lápis do desenho do cavalo Tutorial Parte 11:
Como desenhar um tigre
Desenho de lápis do cavalo Tutorial Parte 12:Eu uso linhas mais escuras no pescoço. Use o lado do lápis na juba.
Como desenhar um tigre
Lápis do desenho do cavalo Tutorial Parte 13:Voltar para o olho. Esta será a área mais escura realmente trazê-lo para fora.
Tiger Drawing
Desenho de lápis do cavalo Tutorial Parte 14:
Eu uso a ponta do lápis para indicar muscular e veias na parte inferior da face .. eu continuar a escurecer o olho e adicionar mais tom para o focinho. Eu construir tom ao redor dos olhos e escurecer ainda mais o aluno.
Como desenhar um tigre
Desenho de lápis do cavalo Tutorial Parte 15:Eu estou chegando perto do fim agora. I escurecer a cara, indo por cima com o lado do lápis.
Como desenhar um tigre
Desenho de lápis do cavalo Tutorial Parte 16:eu faço o mesmo para o pescoço e eu sou feito.
Como desenhar um tigre
Parabéns você terminou esta lição on-line de arte, 
"Desenho do cavalo!" Grande trabalho!

Se você pode segurar um lápis, você pode desenhar animaise se você gostou desta lição por Nick Warren, 
ele tem um ebook cheio de muitos mais como ele.
Como desenhar animais em lápis
Aprenda a desenhar animais em lápis Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário