domingo, 21 de setembro de 2014

Como usar seus aquarelas ... PALETAS

Terca-feira, 7 de fevereiro, 2012



Uma pequena dica sobre como usar suas cores hoje.

Há duas maneiras de comprar e armazenar suas cores

Em uma caixa de pronto panelas como em um paintbox que você molhado e trabalhar com o seu pincel

ou

Em tubos, o que você espremer e depois misturar com água.

Minha dica, mesmo para alguém completamente novo para aquarela, é comprar alguns tubos e uma paleta de plástico vazio com uma tampa e faça a sua própria paleta.

Eu levaram muitas oficinas dia aquarela onde pintores muito interessados ​​tiveram de passar meia hora ou assim que encontrar as suas cores e classificar uma maneira de usá-los. Este é o tempo de pintura valiosa perdido!
Escolha algumas cores de tubos. Você pode até começar com apenas três, um azul, (ultramarino), um vermelho (vermelho de alizarina) e um amarelo (Sienna cru).Espremê-los em pequenas partes separadas de uma paleta de plástico vazio, deixando algumas seções vazias no meio. Então você tem linda pintura macio suculento para trabalhar e começar a pintar com imediatamente. Com estas três cores primárias, você pode misturar todas as cores da roda de cores.

Quando puder, adicionar mais cores. Talvez um fresco amarelo como aureolin, esse azul fresco como Winsor azul e um vermelho diferente, como Sienna queimado.

Desta forma, você gradualmente vai ficar a conhecer as suas cores como você usá-los e não ser confundido com os diferentes nomes e matizes.

É importante manter sempre as cores tampo na paleta e deixá-los na mesma posição.Então você começa a conhecer as cores simplesmente por onde eles estão na paleta.E eles estarão prontos para usar assim que você abre a tampa. Não busca desesperada por aí!

A foto acima mostra a minha paleta. Você pode ver que eu tenho as diferentes matizes, amarelos, vermelhos, azuis, verdes juntos em uma espécie de roda de cores. São cores tubo espremido para fora nas pequenas seções e tenho algumas cores pronto nas seções grandes para usar em uma pintura.

Eu tenho usado essa paleta há anos e já recolheu as cores que eu uso mais nele.Demorou algum tempo para fazer isso. Eu continuo superando as cores e ficar úmido, especialmente se eu pulverizá-los com um pequeno água de pulverização antes de começar a pintar.

As pessoas muitas vezes se confundem com os azuis diferentes ... bem, se os tiver juntos como este, você pode ver a diferença entre o azul cobalto liso quente eo frio mais brilhante azul Winsor. Em breve você conhecê-los e isso faz com que a sua escolha de qual azul usar muito mais simples.

As cores de tubo ... Eu uso Winsor e Newton Artistas ... ea paleta vazia estão disponíveis on-line.

Desfrute de criação de sua paleta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário