sexta-feira, 26 de setembro de 2014

sugarbrush aquarela demosntração pintura

sábado, 20 de outubro de 2012

final: ição Demonstração Aquarela

Lição Demonstração Aquarela

Por Mary Ann Boysen


Nesta lição demonstração aquarela vamos pintar "O Sugarbush"

Um passo

Sugarbush 1
Levemente esboçar o assunto deixando os detalhes para a pinceladas de realizar.Apenas bloquear no edifício e da colocação de algumas árvores.

Comece com lavagens muito claras de cor. Use talvez um amarelo pálido (quinacridona Ouro, seguido por uma rosa (Opera), então um azul (cobalto) para o céu. Estas cores vão se misturar na página para criar um brilho. No caso aqui, eu não colocar o azul sobre toda a página. deixei as duas primeiras lavagens para secar antes de adicionar o azul ao redor do prédio, eo primeiro plano.

Passo dois

Sugarbush 2
Porque esta é uma cena típica de outono norte de Ohio, onde eu vivo, eu costumava ouros fortes feitas de Raw Sienna e Burnt Sienna, acusando-os para as lavagens molhadas que eu tinha feito anteriormente. Não permitindo que as lavagens primeiro deu para secar as cores douradas a chance de se misturar com o resto, criando bordas suaves.

Terceiro Passo

Sugarbush 3
Deixei as lavagens anteriores para secar, então eu re-superfície molhada acima do horizonte com água limpa e acrescentou alguns socos com Indian Red Sienna e Burnt, para criar mais profundidade à pintura. Ao fazer isso, as bordas deste lavagem foram também macio e misturado com as cores anteriores bem.
Observe que eu pintei sobre a fumaça que eu inicialmente deixado em branco. Eu sempre mudo minha mente no meio de uma pintura. E como você vai ver na foto ao lado, eu poderia ter pintado o prédio inteiro (Sugarbush) com as cores de fundo, porque o edifício é mais escuro do que o fundo.

Passo Quatro

Sugarbush 4
A regra de ouro é habitual nunca a pintar em torno de um objeto escuro, como cores escuras podem ser adicionados mais de cores mais claras facilmente.
Existem outros estilos de pinturas, onde os objetos são pintados individualmente, sem pintar uma lavagem de cor sobre a página inteira .... mas isso é outra lição, outro tempo.
Neste trabalho acabado, eu levemente esfregado a fumaça saindo da chaminé, então pintaram as árvores nuas outono ramificada para detalhes. Observe que todas as árvores não são iguais. Alguns dos mais pálidos foram feitas através do estabelecimento de uma gota de água limpa e, em seguida, cair em uma cor fria. Outros foram pintados com uma cor mais forte para levá-los para a frente. Uma das regras do bom design é a variação .... junto com a repetição.
O telhado da cabana foi pintado em torno das folhas de outono que estavam perto da borda, e verde foi adicionado para o primeiro plano, deixando um pouco da cor do outono para representar as folhas no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário