quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Como desenhar Cavalos

Como desenhar Cavalos

Instituto Inteligente Art Online - Desenho e Pintura Aulas de arte
Aprenda a desenhar cavalos no lápis com este passo a passo aula de desenho por Nick Warren. Esta lição se concentra em como desenhar uma cabeça de cavalo. Habilidade requintado de Nick Warren com um lápis faz esta beleza ganham vida na página. Nick é o autor Desenho Animais no lápis e estamos animado para ter Nick como um contribuinte para o site DrawingTeachers.com.
Como desenhar Cavalos 16

Agora vamos começar com o How to Draw Cavalos
tutorial passo a passo de desenho.
Cavalo Desenho a Lápis Tutorial Parte 1:Comece com um esboço da cabeça de cavalos. Use o guia terços para ajudá-lo a posicionar a cabeça do cavalo em seu papel. Nós estaremos usando o espaço em th terço inferior durante a aula
Como desenhar um cavalo
Cavalo Desenho a Lápis Tutorial Parte 2:Adicionar detalhes para o seu esboço, mantendo a luz lápis.
Como desenhar Cavalos 2
Cavalo Desenho a Lápis Tutorial Parte 3:Eu sigo isso com muito cuidado usando a minha caixa de luz e, em seguida, adicionar tons com um contundente 4B 
lápis. Eu, então, misturar e adicionar mais tom antes da mistura novamente. Eu uso uma flanela para 
isso. Deliberadamente deixar o olho sozinho. O muro vai mostrar um pouco sobre o 
ambiente do animal. Podemos ver imediatamente este é um animal de estimação.
Como desenhar Cavalos 3
Cavalo Desenho a Lápis Tutorial Parte 4:I misturar outra leve camada de lápis até que eu acho que têm razão.
Como desenhar Cavalos 4
Cavalo Desenho a Lápis Tutorial Parte 5:eu acrescentar detalhes ao olho. Neste momento eu não estou confiante de que escureceram a cabeça 
suficientemente para que eu adicionar mais lápis para o rosto e parte mais escura do pescoço. Repito 
isso várias vezes e misture até que eu tenha os tons certos. Eu também faço isso com a 
cerca.
Como desenhar cavalos 5
Cavalo Desenho a Lápis Tutorial Parte 6:Agora eu adicionar mais detalhes. Eu trabalho para a face observando minha referência e remoção de 
lápis com uma massa de vidraceiro. O tom de base tem um monte de trabalho para mim.Eu trabalho com 
linhas de pressão variável.
Como desenhar Cavalos 6
Cavalo Desenho a Lápis Tutorial Parte 7:Uma vez que feliz eu tirar destaques para mostrar que a luz está vindo da direita.
Como desenhar Cavalos 7
Cavalo Desenho a Lápis Tutorial Parte 8:Com os tons de base bem estalished, eu começar a trabalhar no rosto.
Como desenhar Cavalos 38
Cavalo Desenho a Lápis Tutorial Parte 9:. Use uma borracha de massa para aliviar o lápis remove e destacar áreas DICA: Passe o mouse sobre a imagem para ver as alterações.
Como desenhar cavalos 8-9
Cavalo Desenho a Lápis Tutorial Parte 10:Continuar desenvolvendo a parte inferior da cabeça.
Como desenhar Cavalos 10
Cavalo Desenho a Lápis Tutorial Parte 11:
. Use uma borracha de massa para aliviar o lápis remove e destacar áreas DICA: Passe o mouse sobre a imagem para ver as alterações.
Como desenhar Cavalos Passos 10-11
Cavalo Desenho a Lápis Tutorial Parte 12:Continuar desenvolvendo a frente do pescoço
Como desenhar cavalos 12
Cavalo Desenho a Lápis Tutorial Parte 13:. Use uma borracha de massa para aliviar o lápis remove e destacar áreas DICA: Passe o mouse sobre a imagem para ver as alterações.
Como desenhar cavalos 12-13
Cavalo Desenho a Lápis Tutorial Parte 14:Continuar a trabalhar o seu caminho em todo o pescoço para trás.
Como desenhar cavalos 14
Cavalo Desenho a Lápis Tutorial Parte 15:. Novamente, use uma borracha de massa para aliviar o lápis remove e destacar áreasDICA: Passe o mouse sobre a imagem para ver as alterações.
Como desenhar cavalos 14-15
Cavalo Desenho a Lápis Tutorial Parte 16:Desenvolver a crina de cavalos.
Como desenhar cavalos 16
Cavalo Desenho a Lápis Tutorial Parte 17:
Complete o seu desenho de cavalo por woodgraining a cerca.
Como desenhar cavalos 17
Parabéns você terminou esta lição de arte on-line, 
"Como desenhar cavalos!" Grande trabalho!

Se você pode segurar um lápis, você pode desenhar animaise se você gostou desta lição por Nick Warren, 
ele tem um ebook cheio de muitos mais como ele.
Como desenhar animais em lápis
Aprenda a desenhar animais em lápis Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário