sábado, 20 de setembro de 2014

Tornar o trabalho tom para você em uma pintura (continuação) 1 DICAS

Terca-feira, agosto 14, 2012


 

Domingo, agosto 12, 2012

Fazer contrastes tonais trabalho em uma pintura (continuação)

Antes de irmos adiante, aqui está a pintura final para que você possa ver onde isso está levando a.

Clematis pegando sol.


Aqui está a minha paleta após misturar algumas tintas. Tenho dois rosa, rosa (permanente e cobalto violeta), dois amarelos (aureolin e Sienna cru) uma mistura verde vagamente misturado de Winsor azul, quinacridona ouro e aureolin e na placa de esmalte você pode ver meu mix escuro. Este é Winsor azul, Q. ouro e mais um pouco Winsor violeta e alguns Sienna queimado. As cores são colocadas lado a lado e podem se misturar um pouco para que você possa ver o seu potencial para uso nas fendas escuras entre as flores e folhas muito brilhantes.
É assim que eu vou conseguir o contraste tonal e eu preciso realmente essas cores escuras disponíveis desde o início.
Eu, então, colocar uma mistura solta de vermelho de alizarina, Sienna queimado e um toque de W. violeta na seção vazia da paleta (não visível aqui.) Para os estames e áreas escuras nas flores. Assim, desde o início os tons eram um indicador importante para informar os meus misturas de cores.


Minha paleta de cores misturado e pronto

Vai fazer alguma pintura agora, mas da próxima vez eu vou te mostrar a próxima fase, que, após o mascaramento fora dos centros, será, que na primeira lavagem molhado em molhado.



Tornar o trabalho tom para você em uma pintura (continuação)

Continuando com a pintura clematis ...



Aqui eu coloquei na primeira lavagem molhado em molhado. Nesta fase, é apenas um caso de abandono cores molhado no molhado nas áreas de direito. Eu já limpou com um tecido um pouco da cor das pétalas, a fim de preservar a luz. Eu já caiu em algumas cores muito escuras longe das flores para começar a criar uma sensação de profundidade.



Agora era hora de adicionar alguns tons mais escuros para o lado esquerdo da pintura que retrata um emaranhado de caules e folhas. Alguns dos caules foram mascaradas e eu pintei negativamente em torno de outro. Larguei em cores de forma bastante intuitiva (que é outra maneira de dizer que eu não tinha idéia do que eu estava fazendo!)
usando rosa, verdes e mix de escuro na paleta para dar uma impressão de mais flores e folhas no fundo. Eu deixei algumas folhas sem pintura para fazer um ou dois se destacam. Eu vou ser salga mais deixa de fora com pintura negativa mais tarde.Você vê que as flores estão começando a emergir do fundo.




Aqui eu comecei a pintar as flores, trazendo uma pétala fora contra o outro e deixando muitas áreas de branco, porque estas flores são iluminado ea cor vai ser branqueada nas áreas mais claras. Já nesta fase, a pintura tem uma boa variedade de diferentes tons de branco para verde escuro / azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário