terça-feira, 11 de novembro de 2014

west wind grama, capim, verao, mulhe - oil

West Wind - pintura a óleo de Demonstração


Para esta pintura estúdio eu usei óleo injetado duplo Claessens tela de linho, nº 15 (minha superfície habitual pintura). Esta pintura, como acontece com a maioria das minhas pinturas maiores, foi concluída usando uma fotografia como minha referência. (Minha esposa, Sarah, é a senhora encantadora na foto. De alguma forma, eu duvido que ela teria sido muito animado para posar no meio de um campo tempo suficiente para eu fazer a pintura da vida.)
desenho para pintura a óleo, passo a passo demonstração de pintura a óleo, arte livre tutorial
Passo 1:
Ao fazer uma pintura deste tamanho (ou maior), estou mais confortável começando com um desenho bastante detalhado da minha composição. Neste caso, eu uso o carvão vinha diretamente na tela. Faço questão de levar tanto tempo quanto necessário nesta etapa, uma vez que vai me fornecer a direção Vou seguir para o resto da pintura. Como eu desenho, eu tomo medidas cuidadosas usando minha foto de referência para garantir que tudo acaba o tamanho certo e no lugar certo. (Em uma nota lateral, eu cuidadosamente medir quando a pintura tamanhos menores também. Eu simplesmente não necessariamente fazer um desenho a carvão pela primeira vez.) Eu sempre verifique meu desenho olhando para ele em um espelho. De alguma forma, ver a imagem em sentido inverso torna mais fácil para ver meus erros.
começando uma pintura a óleo
Passo 2:
Agora que estou pronto para pintar, eu tomar alguns momentos para pensar em como vou proceder. Ao fazer pinturas menores, muitas vezes vai trabalhar em toda a pintura de uma só vez. Mas, porque esta pintura é um pouco maior, eu decidir começar em uma área e trabalhar para fora. Desta forma, eu tenho a liberdade de parar, se eu precisar, e quando eu voltar, não importa se a pintura começou a secar, porque eu (espero) não terá que trabalhar em áreas que eu já pintadas. (Eu sempre prefiro trabalhar-wet-no molhado para que eu possa lidar facilmente com minhas bordas sem ter que pintar sobre a pintura seca.) Naturalmente, isso requer algum planejamento, como eu começar, mas é também uma forma divertida de trabalhar, porque eu posso ver a pintura começa a tomar forma rapidamente. Portanto, agora tudo o que tenho a fazer é decidir por onde começar! Descobri que a maneira mais fácil para eu estabelecerei a minha faixa de valor para uma pintura é começar em uma área com, valores escuros fortes e um bom contraste. Para esta pintura, alguns dos meus valores mais escuros estão no ponto focal (Sarah), por isso faz sentido para mim começar lá.
dramática paisagem pintura, aulas de pintura a óleo
Passo 3:
Eu faço um monte de olhar de soslaio para a minha foto e na minha pintura para comparar as relações de valor entre as formas. Se eu conseguir as relações direito, eu vou ser capaz de continuar através da pintura, sem ter que voltar a alterar qualquer um dos valores.
pintura a óleo de sarah
Passo 4:
Enquanto eu continuar, eu também prestar atenção nas bordas entre as formas para que eles não serão todos acabam procurando o mesmo. A fim de levar a atenção do espectador para o ponto focal, eu certifique-se de manter as minhas arestas mais vivas lá, enquanto suaviza outras arestas vizinhas em comparação. Uma das chaves para o bom bordas é a variedade.
aprender a pintar, pintura a óleo
Passo 5:
Como eu trabalho no casaco branco de Sarah na foto, eu tenha em mente que as fotografias têm uma tendência para retratar de forma incorreta a informação de cor, especialmente em áreas extremamente claras e escuras. Como resultado, eu devo pensar sobre a luz do sol a partir do dia em que tirou a foto e lembre-se o efeito de sua temperatura de cor teve em toda a cena. (Este é o lugar onde todos que a pintura prática continuada de vida compensa muito, porque não tenho informação em minha mente a partir de experiências pintura nestas mesmas condições.) Desde que eu lembre-se que a temperatura de cor da luz direta do sol é quente, eu certifique-se de adicionar cores quentes para todas as áreas do casaco que estão na luz direta. Como resultado, as sombras são relativamente mais frio, quando comparadas com as áreas de luz.
pintura luz solar, árvores, figura
Passo 6:
Sarah é agora quase acabado (juntamente com a parte mais crítica da pintura.) Quanto mais tempo eu ficar na pintura, mais comparações estão ocorrendo. Cada forma eu pinto tem que ser correto em desenho precisão, valor, cor e bordas, quando comparado com o que eu já pintada. É por isso que é tão importante para mim ser preciso quanto eu começar. Se eu chegar a este ponto e percebe que um dos componentes principais é incorreta, vou quer ter um monte de repintar a fazer, ou ele vai ser hora de decidir começar um pouco mais. (E sim, infelizmente isso aconteceu.)
passo a passo aula de pintura
Passo 7:
Felizmente, eu não vejo quaisquer erros gritantes neste momento, por isso estou livre para começar a trabalhar no fundo. O desafio de um fundo cheio de árvores é manter-se de adicionar muito detalhe e perturbador do ponto focal. No entanto, outro benefício de começar com o ponto focal é que agora eu posso comparar o resto da minha pintura com ele e certifique-se de que ainda predomina. Então eu tento discernir as principais formas nas árvores e só colocar o que é necessário para dar a impressão de muitas árvores e galhos.
aprender a tinta a óleo
Passo 8:
Como eu bloquear no mais das árvores do fundo e gramíneas primeiro plano, eu mantenho a pintura bastante fina. Isso me permite aplicar tinta mais espessa em cima quando eu entrar em mais detalhes, e eu também pode deixar alguns deste show lavagem inicial através da pintura acabada. Mais uma vez, isso me dá alguma variedade de textura que é agradável, da mesma forma como a variedade na minha edgework (que eu mencionei no passo 4).
como pintar em óleos
Passo 9:
Agora que eu tenho o fundo tudo bloqueado em, chegou a hora de começar a trabalhar nas árvores em primeiro plano. Como eu mencionei, quando eu estava pronto para começar a pintar de volta na Etapa 2, eu levei alguns momentos para pensar sobre como proceder. Uma das coisas que eu tirei nota foi que os meus valores mais escuros na cena eram, na verdade, essas árvores em primeiro plano. Por isso, eu tive que segurar um pouco sobre o quão escuro eu fiz as sombras na saia de Sarah para que, quando chegou a hora de pintar as árvores do primeiro plano, eles seriam os elementos mais escuros. Isso ajuda a aumentar a ilusão de profundidade na pintura uma vez que "empurra" Sarah mais para o fundo, pois os valores mais escuros sobre ela que não são tão escuro como as árvores do primeiro plano que devem aparecer mais próximo do telespectador. Eu também tive que lembrar que minha câmera viu as sombras sobre a saia de Sarah eo valor das árvores em primeiro plano a ser aproximadamente o mesmo, o que me deu mais um motivo para ter cuidado com a escuridão eu fiz as sombras sobre a saia de Sarah.
demonstração paisagem com figura
Passo 10:
Eu começar a adicionar detalhes para as árvores e gramíneas, tomando cuidado para que eles não fiquem muito interessante em comparação com Sarah. Afinal, ela é a mais importante!
pintura a óleo, aulas de arte grátis para tintas a óleo
Passo 11:
Parece que todo o lado direito da pintura é praticamente terminado agora. Pintando os valores corretamente nas gramas no fundo é um pouco complicado. Tenho que apertar os olhos e fazer mais comparações entre as gramíneas e outros valores na pintura de modo que as sombras e luzes nas gramíneas será correta. Assim como a pintura das árvores e galhos, eu tento olhar para as grandes formas nas gramíneas então eu não levá-los muito detalhado.
passo a passo aulas de pintura a óleo
Passo 12:
Quase acabado agora! Tudo o que resta é terminar as árvores à esquerda, tanto no primeiro plano eo fundo. Então, tudo o que tenho a fazer é tratá-los da mesma forma que eu tratei as outras árvores na pintura.
pintura a figura em landsacpe
Passo 13:
Eu sempre olhar para a pintura no espelho uma última vez para ter certeza que nada está incorreta ou distração do meu ponto focal. Muitas vezes, uma vantagem que é muito afiada ou uma pincelada distração precisa ser amaciado. Uma vez que aqueles são corrigidas para minha satisfação, a pintura está acabado!
- See more at: http://www.artgraphica.net/free-art-lessons/oil-painting/step-by-step-oil-painting-demo.html#sthash.NCSfh7OI.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário