terça-feira, 11 de novembro de 2014

onda quebra mar, marina, oil

Enquanto as imagens neste fazem parte de uma pintura concluída, esta manifestação vai centrar-se na estrutura e contornos da onda básica de ruptura. A onda concluído - incluindo os breakover, transparências, padrões de espuma e foamburst - é mostrado a seguir como um guia para a composição final.
pintura de uma onda quebrando
Agora que eu tenho a minha composição em mente, eu uso um pincel delineador e qualquer cor azul claro para esboçar o contorno da pintura. Descobri que desenhar a minha idéia com tanta precisão quanto possível, irá assegurar os melhores resultados. Se o tempo permitir, eu permito que o esboço para secar antes de continuar com a próxima etapa. Se o desenho é seco, eu sei que eu posso sempre voltar a ele se eu perder minha composição original (algo que parece fazer com muita frequência!) Misturar uma pequena quantidade de diluente com a cor irá acelerar o tempo de secagem.
tutorial onda de quebra
Embora haja muitas maneiras de começar uma pintura, eu costumo começar com o centro de interesse. O estabelecimento de uma "identidade" forte aqui impede que outras áreas da pintura de se tornar distrações. Nesta pintura, quero chamar a atenção para a transparência como o ponto focal da pintura, por isso vou começar por escovar com as cores sobre a face da onda.
como pintar ondas do mar
Com a minha faca de paleta, eu misturar toques de verde esmeralda e amarelo limão com uma pequena quantidade de branco. Usando um pincel sable liso, eu coloco em uma faixa fina de cor no topo da onda. Eu quero o tom mais leve na crista, onde a onda é fina e translúcida. Adicionando mais verde esmeralda para a mistura dá-me a segunda banda de cor em todo o centro da onda. A cor na base da onda é mais difícil de conseguir. Usando Viridian como a cor base, eu adicionar um toque de Alizarin, um complemento, a cinza do matiz. Alizarina é uma cor muito mais forte e rapidamente irá dominar a mistura. Eu misture-o no Viridian cautela, um pouco de cada vez, até que a cor é um cinza-verde equilibrada. Se a cor aparece muito escura, eu adicionar uma pequena quantidade de branco para aliviar a intensidade. Quando a cor é satisfatória, eu usá-lo para preencher a área na base da onda. Agora é hora de misturar as faixas de cores.
escova de pintura a óleo, lição
Eu uso a # 14 ou # 16 sable liso para misturar as faixas de cores. Colocando a ponta do pincel contra a tela, como mostra a inserir, eu escovar levemente para trás e para frente em toda a tela como se estivesse pintando um quadro. Como eu pinto, eu passo a escova para cima ou para baixo um pouco para trazer as cores juntas. É preciso um pouco de paciência para misturar as faixas de cor uniforme. Descobri que controla a pressão do pincel na tela é importante. A forte pressão vai pegar muita tinta na ponta do pincel e cortar a cor de volta para a tela. Uma pressão mais leve irá permitir que a cor para misturar uniformemente. Eu também tento manter a escova limpa e seca. Depois que eu fiz vários golpes de mistura, eu limpe a ponta do pincel suavemente sobre um pano seco para retirar o excesso de cor. O resultado deve ser uma mistura ainda mais clara a partir da área na crista para a cor mais escura na base da onda.
espuma, onda, pintura a óleo
Para as áreas sombreadas no foamburst eu uso Viridian e Alizarin carmesim com o branco como base - desta vez com um toque de azul na mistura. Se a cor aparece muito brilhante, uma pequena quantidade de Burnt Sienna pode ser adicionado ao cinza da mistura. Eu uso uma pequena avelã para preencher a cor na base da foamburst e ao redor do rock, deixando áreas de lona para destaques brilhantes e secundárias a serem adicionados mais tarde. Tenho também acrescentou um pouco de cor na base do vazamento, logo acima da foamburst. Em seguida, eu usei o sable liso para pintar no undercolor mais profundo no centro do derrame. Uma faixa fina da cor da transparência é pintada em em ambos os lados do vazamento. Mais uma vez, a escova de marta funciona bem para misturar as três áreas uniformemente.
bater das ondas, a transparência, a demonstração de pintura a óleo
Uma linha fina de cor espuma sombreado enrolado a margem direita do vazamento e toda a parte superior da transparência dá contraste com o intervalo. Em seguida, utilizando a escova de forro, que rolam em linhas de cor a partir da parte inferior do vazamento para cima para o topo da onda. I ocasionalmente limpar a escova suavemente sobre um pano para remover o resíduo antes de adicionar mais das linhas. A curva de linhas à medida que atingem em direcção ao topo da onda, dando uma aparência de arredondamento e profundidade. Depois de completar várias das linhas completas, acrescento traços mais curtos para quebrar a rigidez. Minúsculos traços cruzados em forma de U, as linhas são adicionados para mostrar a queda da água. Finalmente, toda a breakover e foamburst são suavizadas com a escova de mistura.
as cores do mar
A água abaixo dos padrões de espuma está agitando a partir da perturbação da onda que passou. À medida que a fervura padrões, a superfície aparece quase branco a partir do arejamento. Quando a água acalmou por trás da onda de passagem, a espuma começa a quebrar e se dissipar.
onda de animação
O exemplo de animação à esquerda também ajuda a entender melhor as formas dos padrões da onda quebrando. A primeira vista na animação é a borda do círculo visto ao nível dos olhos. No centro cor é visível. Da mesma forma, as aberturas na espuma na base da onda não são visíveis porque são menos quebrado e nós estamos vendo-os ao nível dos olhos. Em seguida, o círculo gira verticalmente e um pouco da cor vem na vista. O padrão agora tornou-se uma elipse como a face da onda levanta-se e começa a esticar e quebrar. À medida que o círculo se transforma em vista completa, o padrão seria na face vertical da onda. Se a onda está quebrando, como na pintura, a imagem do modelo inverte e torna-se ainda mais quebrado, uma vez que se move para cima e sob a ondulação.
A perspectiva é também uma consideração na definição dos padrões. Nesta pintura a onda está quebrando em um pequeno ângulo para a esquerda, o que nos permite ver a "enrolar" ou "pipeline", sob a pausa. Os padrões de espuma será esticada verticalmente para espelhar essa perspectiva.
como pintar ondas, demonstração de pintura a óleo do oceano
Agora vem a parte divertida! Usando o pincel delineador e sombra cinza-, eu começo a formar os padrões sobre a face da onda. As formas dos padrões utilizados na onda de quebra das ondas ocorrer em estruturas mais complexas, bem. Swells em movimento, crosscurrents, backwash, quebrando água sobre as rochas ... todos tem sua própria dinâmica e beleza.
pintando o mar
As pequenas imagens demonstram algumas destas dinâmicas. As formas dos padrões de mostrar o movimento da água e aumentar a profundidade da imagem. A primeira mostra os padrões de espuma na água calma. Eles parecem seguir a ondulação suave. A segunda imagem mostra águas profundas ao largo das costas rochosas. Por causa do backwash e obstruções, a água está em constante agitação. Na terceira imagem do surf quebrou contra os promontórios e está crescendo de volta contra uma onda de entrada. Aqui a água é compelido por muitas forças opostas. Eu tento visualizar a ação da água como eu trabalho, usando os padrões para mostrar a direção e movimento do surf.
pintura a óleo aulas on-line
Para terminar o destaque branca no topo da onda, eu carregar um lado da ponta do pincel com a mistura de realce branco, transformando o lado em carga da escova e para baixo, segurando-o na crista da onda. "Squiggling" a escova de distância a partir da cor e horizontalmente ao longo da tela deixa um cume mais pesado de tinta através da parte superior do foamburst. A avelã menor funciona bem para destacar a espuma em frente ao intervalo.

como pintar o marondas de pintura, de surf, arte do oceano
Vidros podem ser usados ​​para dar profundidade à cor, suavizar as áreas duras de cor, mudar a cor, ou até mesmo criar um clima diferente na pintura. Vidros é a aplicação de quantidades vestigiais de pigmentos de cor num meio transparente. Neste Estou usando o processo de vitrificação para refinar e suavizar as áreas de espuma. Nas áreas atrás as cristas de onda e especialmente em torno da parte superior do sinal de sincronismo de espuma, eu matizada com o esmalte branco e trabalhou-a no foamburst com uma escova de mistura maior. , Traços livres soltos ajudam a dar a ilusão de movimento. O branco tem sido misturados para criar as brumas deixaram para trás a onda de quebra, enquanto a explosão tem traços mais nítidas deixadas unblended.
Tocando a ponta do pincel grande sable em combinações de cores puras, como Winsor Azul, Viridian, Alizarin, ou Burnt Sienna, eu misturá-los com suficiente do meio de vidros para fazer a cor transparente. Agora pode ser facilmente alisada ao longo dos padrões na parte da frente da onda, permitindo a tinta-base para mostrar completamente. "Cortar" algum do esmalte volta ao undercolor pode ser uma forma eficaz de formação de ondulações na água. Eu molhar a ponta do pincel sable liso em mais fino e tocá-lo levemente para um pano macio. Para criar linhas de cor mais clara, recorro a escova na borda, puxando-o para cima e através dos padrões. As variações de cor ocorrerão. Pode levar várias tentativas, mas eu repita o processo até que eu esteja satisfeito com a imagem final. Adicionando o fundo, rochas, e em primeiro plano, e está acabado! Obrigado por pintar comigo.
a onda quebra
"A onda de quebra" 
Óleo 
12 x 16
- See more at: http://www.artgraphica.net/free-art-lessons/oil-painting/how-to-paint-an-ocean-wave.html#sthash.yiSKu0eX.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário