sexta-feira, 7 de novembro de 2014

A pintura com aquarela-on Aquabord


A pintura com aquarela-on Aquaboard por Ali Cavanaugh
Usando uma técnica de afresco e colocando figuras solitárias contra o espaço em branco, Ali Cavanaugh coloca o foco na luz brilhante e gesto dramático.
. Perfil de Neve (aquarela, 12 × 12) por Ali Cavanaugh
.
.
1. Comecei por desenhar a minha figura muito levemente com um lápis de grafite 4H. Então eu umedecido todo o Aquabord com água pura. Usando um No. 0 escova redonda e uma combinação de limão amarelo e vermelho cádmio, eu redefiniu as minhas falas com água levemente pigmentada, estabelecendo meus contornos mais básicos.
.
.
2. Eu continuei com uma combinação de amarelo limão, amarelo ocre, vermelho cádmio, siena queimado, umber queimado e, em alguns lugares, um toque de índigo. Ainda usando o meu tamanho 0 rodada escova, eu mergulhado seções finas de valor, construindo suavemente profundidade a forma de figura. Nota: eu re-umedecido a placa antes de aplicar cada cor da camada, não com muita água, mas com apenas o suficiente para obter o pigmento na placa hidratado por isso seria misturar-se com a próxima camada.
.
.
3. Uma vez que a forma da figura começou a tomar forma, comecei a desenvolver tons mais brilhantes nas áreas de luz refletida. I utilizado principalmente cádmio vermelho e amarelo de cádmio e aplicado estes com minha No. 0 pincel.
.
.
4. Nesse ponto, eu tinha criado minha estrutura básica, então eu fui com meus Nos. 0,02 e 0,03 escovas para redefinir os detalhes delicados nos cílios e ouvidos. Existem várias cores que eu usei para esta etapa: Van Dyck marrom, índigo, marrom perylene e carmim queimado.
.
.
5. Após a conclusão das características detalhadas do rosto, mudei-me para as profundezas escuras nos fios de cabelo. O tamanho 1 pincel funciona bem para a aplicação de fios de cabelo individuais, por que eu usei Van Dyck marrom e queimado pigmento carmim.
.
.
6. Para trazer perfil de Neve (aquarela, 12 × 12) até a conclusão, eu penteava sobre cada detalhe, acrescentando camadas suaves para misturar todas as partes juntas de continuidade e harmonia. Eu adicionei alguns cádmio vermelho e um toque de phthalo verde-amarelo na alça sobre o ombro. Eu também continuou com finas camadas de Van Dyck marrom e Umber queimado sobre os tons de pele nas áreas sombreadas. Meu toque final: Usando cinza de Payne com o meu 0,03 escova, defini os pequenos detalhes reflexivos do brinco de prata.

Ali Cavanaugh trabalho está incluído nas coleções particulares em todo os Estados Unidos, Canadá, Grã-Bretanha, Cingapura, Portugal, Suíça e Austrália. Visite seu website em www.alicavanaugh.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário