terça-feira, 11 de novembro de 2014

Passo a Passo Anjo Demonstração, oil

Muito abaixo - Passo a Passo Anjo Demonstração


Esta pintura quente tem um brilho a ele eo acabamento final é muito parecido com o que eu estava tentando alcançar. Para este gênero de pinturas criativas, eu gasto mais tempo do que realmente projetar pintura, tentando por uma composição dramática e humor geral que diz algo emocional. Eventualmente, eu posso mover em direção a mais de um desenho rigoroso, mesmo uma abordagem gráfico esboçado, que eu adoro ver com a cor transparente. Mas, por agora, eu gosto de fazer imagens de tons realistas, onde o realismo ajuda a trazer todo o humor e transmitir uma sensação de possibilidades believeable.
anjo lição pintura a óleo
Desenho projetado em tela
Esta peça foi tirado em tela, em seguida, fixa e, em seguida, montado na placa. Sua 48 "quadrado e um bom tamanho para mim trabalhar a figura diante. Eu sempre descobrir o tamanho de acordo com o quão grande eu quero o rosto da figura importante para ser pintado. Neste caso areound 5" de alta. Se eu pudesse, e tivesse tempo, eu faria quase todos pintura, pelo menos este grande se não o tamanho mural. A principal razão é que a minha aplicação de tinta funciona melhor para mim com grandes pinceladas mais grossas, ao invés de usar escovas menores que don; t possuem tinta suficiente ou têm o poder de atração para cobrir uma área efficently.
Normalmente eu tenho uma amostra ou cor aproximada apenas para o lado da minha pintura que eu possa rapidamente consultar. Eu faço um monte em cada pintura, mesmo quando eu tenho uma boa referência, mas que ajuda a ter uma amostra de olhar at- similar a tomar notas para escrever um livro. Nesta peça, a minha principal referência para o plano de fundo era a 20 anos de idade fotocópia a preto e branco de um livro de jardim, cerca de 1920. Eu gosto antigas tomadas de câmera pinhole, e enquanto eu muito raramente se referem a referência do lado de fora, eu às vezes se deparar com um emocionante imagem que eu reserve até eu encontrar alguma maneira de incorporá-lo.
fantasia da arte do anjo
Pintura começou, canto superior esquerdo ao inferior direito
Meu objetivo é colocar uma camada de óleo molhado diretamente sobre toda a pintura que eu possa voltar para trabalhar e as bordas. Isso me permite jogar facilmente planos relativos dentro e fora de foco, se a tinta permanece molhado e eu posso cobrir a área de imagem rapidamente. Antes de começar a pintar, eu adicionei algumas gotas de óleo de cravo para aquelas cores que secam muito mais rapidamente, e óleo de linhaça o suficiente para fazer uma grande pilha de pintura amanteigado e suave, bem misturado com uma faca de paleta.
Uma vez que toda a superfície é coberta eu deixar esta seca para 2 a 3 semanas! Isto permite tempo suficiente para a pintura a aceitar um sobretudo secagem mais rápida que eu uso para Finess as bordas e manter o brilho de uma superfície acabada. Se eu pintei sobre a camada de secagem mais lenta, com uma camada de secagem mais rápida cedo demais a camada superior pode secar mais rápido e, literalmente, puxar a camada inferior até eventual forma rachaduras e separações. Se você estudar técnicas de secagem e meios de óleo que você pode ver como os artistas anteriores funcionou, sua abordagem e intenção, tanto quanto sua técnica vai.
como pintar anjos
anjo fantasia
aulas de pintura a óleo
Abaixo, você pode estar interessado em ver a disposição inicial em da tinta a óleo, rapidamente acariciou ou enxugou em seguida, para a direita, a mesma camada de tinta simplesmente arrastado mais suave, usando um grande cerda avelã que era macio o suficiente para puxar a tinta sem puxá-lo para fora da tela. Desta forma posso easliy controlar a viscosidade e conseqüentemente a opacidade e configuração adicional meus próximos golpes mais finas diretamente para essa camada úmida receptivo. Aqui, também, posso empurrar as bordas ou o foco onde eu quero, preferindo um pouco fora de foco efeito que eu posso mais easliy afiar do que se eu o deixei com foco (a partir de traços planas e uma abordagem linear), que é muito mais difícil para forçar para fora de foco. Eu sei que se eu controlar o foco, mesmo minimamente, eu controlar o fluxo de onde o resto dos espectadores olhos e que ajuda juros vigor para as áreas mais importantes, como o rosto do anjo.
pintura do anjo
Áspero vs finessing suave
anjo retrato
Maulstick T-quadrado de traços verticais e horizontais
A imagem acima mostra o meu pequeno maul vara T-Quadrado eu fiz para me permitir descansar meu braço e se aproximar do petróleo molhado para aqueles cursos de refino complicadas que precisam apenas um toque de bailarina para refinar a sua vantagem. Ele me permite a mesma liberdade que você pode encontrar por pintar com um meio à base de água, como a acrílica, onde você pode colocar a palma da mão para baixo perto da área que você está trabalhando, aproximando-se da pintura. Com Óleos, que a sua mão para baixo em tinta molhada, obviamente destrói a superfície, fazendo assim uma ponte estável apenas sobre a superfície da tela dá-me a proximidade ocasional eu preciso para os detalhes. Este é apenas um modelo T-quadrado rápida que fiz com 2 stips de madeira. A tira de cima tem um pequeno corte lábio para não cair para a frente e me permite deslizar para trás e para a frente e obter ângulos retos agradáveis. Um tento tradicional é bom, mas eu não gosto de segurá-lo na mão esquerda, onde eu costumo ter um trapo de pano, como um de toalhas de idade. Não use toalhas de papel, aliás, o resíduo de papel invariavelmente fica na superfície da pintura enquanto camisetas velhas, fraldas ou qualquer pano absorvente bom não desmoronar e pode conter muito mais tinta.
anjo alado sentado, pintura
Pré-final
Eu acho que finalmente aprendi minha lição de material de pintura com padrões sobre ele em óleo. Talvez a melhor abordagem para uma peça tonal é pintar as massas maiores no primeiro e depois refiná-lo um pouco até que parece certo, mas não tem detalhes de padrão. Em seguida, deixá-lo sozinho para secar! Eu costumo tentar pintar direito em que área molhada, mas é muito mais fácil de pintar detalhes sobre a superfície seca. Eu sei que os artistas que mesmo redesenhar com lápis ou tinta sobre as áreas secas depois pintar para isso. Estou somehwere entre por freehanding o padrão com escova e pintura opaca, então o bloqueio na cor padrão e refinar isso. Se eu fosse depois strick Foto-realismo, que às vezes eu faço para trabalhos comerciais, gostaria de usar todos os métodos que eu posso pensar para obter o padrão apenas para a direita. Para a minha arte, eu acho que ele realmente parece melhor ser um pouco frouxa, mesmo fora, com o desenho que lhe dá mais de um toque pessoal e define o humor melhor. Eu sinto que este é o que o Pré-Raphaleittes muitas vezes esquecido, permitindo detalhe meticuloso para dominar uma pintura e perder de vista o efeito tonal geral. Eu acho que não há nada mais chato do que rígida, renderização ultra-definidas para alcançar o realismo apertado. É algo quase qualquer um pode ser ensinado a fazer, no entanto, o estado de espírito e significado real são muitas vezes sacrificadas. Eu prefiro muito mais ver um grande pedaço ilustrado por alguém como Dean Cornwell, que foi capaz de transmitir cenas emocionais como stills de filmes antigos com um estilo Bravada, do que qualquer peça realista apertado que parece sugerir a ênfase é sobre a técnica e não o que o peça é suposto ser. Minha pintura ideal é enganosamente realista, de forma convincente, mas não tão sobrecarregado, ainda tem, em uma inspeção mais próxima, uma rede interessante fluido de golpes para manter a superfície interessante e não como foto. Sua pintura, depois de tudo! Se eu posso combinar essa idéia ou técnica com bem concebido, imagens criativas e conceitual, então eu sinto que eu fiz algo que eu possa se orgulhar. Eu não sei se eu sempre sucesso, mas esta é a minha intenção.
Aqui é o final. Novamente, se você ler o demo, eu deixei a primeira camada secar por cerca de três semanas, trabalhando em outras coisas. Eu usei um meio que trouxe de volta o brilho ea cor verdadeira da camada dryed, neste caso Liquin, um gel viscoso que tem excelentes propriedades de arquivo. Estabelece-se muito rapidamente e permite-me várias horas para pintar para ele com golpes semi-opacos e opacos com o interntion para refinar cada área que, simplesmente, precisa de trabalho. Por afiar as bordas aqui e ali e tentando sempre para um olhar pictórico stroky, eu posso literalmente passar por cima de toda a pintura em um dia. Se isso começa a secar até o ponto onde a sua inviável, eu deixá-lo durante a noite, geralmente com um ventilador ou ar-purificador vai circular o ar. No dia seguinte, eu posso voltar e repetir a mesma abordagem até que eu tê-lo onde eu acho que o seu final. (Abordagem principal de Bouguereau, durante um underpainting marrom ou 'imprimatura ") Esta qualidade final é mais um sentimento instintivo que tenho ouvido de muitos outros artistas que sabem quando parar antes que eles mais de trabalhar suas pinturas. Minha ilustração de fundo me cerca de continuar trabalhando em uma peça desde que eu sei que eu posso trazê-lo para um nível mais realista, apertado. Isso é ótimo para a reprodução, mas o olhar é tão sobrecarregados comercial que estou finalmente aprendendo a soltar-se mais uma vez e deixar a pintura ao vivo.
anjo tutorial arte, aula de pintura a óleo
Muito abaixo definitiva

como pintar um anjo, aula de pintura a óleo
técnicas de pintura a óleo
Detalhe da área esquerda
Você pode aprender muito de olhar para o trabalho original da maioria dos artistas, onde a tinta é forte o suficiente para revelar a aplicação não só de como ele foi colocado em, mas por que ela funciona ou não funciona. Isso vale para os pintores atuais, bem como antigos "mestres". Vendo a obra original é a melhor maneira que eu encontrei para chegar ao próximo estágio de onde eu quero ou penso que eu quero ir tecnicamente. Sinto-me se eu posso criar um trabalho que eu possa ver produz uma imagem que transmite alguma emoção ou mood- então, pelo menos, eu estou no meu caminho para fazer o trabalho de alguma substância que possa ser convincente o suficiente para mover as outras pessoas. Os alunos muitas vezes julgar um artista ou ilustrador de trabalhar strickly pelas imagens que vêem na mídia impressa ou até mesmo online. A única maneira de estudar um bom trabalho é ver os originais. Muitas vezes existe uma grande diferença para esses trabalhos razões- na impressão é sempre reduzido, pois as imagens de perto e tendem a olhar muito mais apertado. Além disso, a cor é muitas vezes fora e não quase tão rica quanto a pintura original, especialmente se vidros translúcidos ou scumbling é usado onde os olhos podem ver através de camadas de tinta. Imagine ver uma bem trabalhada Rembrant ou Maxfield Parrish de repente virou apartamento em quatro cores de processo. Poucos livros têm sido capazes de fazer reproduções convincentes. Depois de comparar muitos originais é fácil ver o treament da tinta, a estratificação e até mesmo sentir um pouco da idéia que envolve a peça. Grande trabalho faz ressoar a presença de comittment do artista. Eu estive na frente de algumas grandes obras e você pode sentir a energia de que ele deve ter levou para criar a peça, na verdade, é um pouco como estar lá com seu criador. Isso soa um pouco maluco eu sei, mas de energia, como a luz ou o som das ondas, pode ser contido e se você estudar a ciência de tudo isso, você pode achar que sentado na frente de uma peça lindamente pintado (ou de perto a estudá-lo como eu não) vai começar a transmitir um pouco da sensação de maior pensamento e da imaginação que foi para criá-lo. 
A seguir, os detalhes são close-up seções que o zoom em um pouco para mostrar os traços que eu uso para sugerir formulário. Não que isso seja um grande exemplo, mas a idéia aqui é que ao ver o detalhamento, como olhar para a arte original, você pode começar a ver como a pintura foi colocar e minha intenção de formas arredondadas por derrames seguindo a forma eo contorno em seguida as áreas de sombra médio redução gradual a partir desses traços de contorno.
anjo lição de arte, como pintar anjos, demonstração de pintura a óleo
textura da pintura, arte da fantasia - See more at: http://www.artgraphica.net/free-art-lessons/oil-painting/fantasy-angel-painting-demo.html#sthash.lTqTKRkm.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário