terça-feira, 11 de novembro de 2014

acrilica, wildlife - garça

Great Blue Heron

fauna acrílico lição de arte
Garça-real azul por Greg Biochini

Por anos eu fiquei longe de acrílicos, pensando que certamente não eram um meio para um pintor realista de representação, como eu. Eles seca muito rápido, o que torna impossível para a manipulação de pintura sério. Estou muito feliz por minha curiosidade finalmente conseguiu o melhor de mim e eu comecei a experimentar com essa maravilhosa, que economiza tempo, meio sem complicações. "
Para começar, eu gosto de preparar minha própria tela. Eu começo com uma canvs de textura média que me esticar em pesados ​​barras de maca profissional. Eu dou a tela de três ou quatro boas camadas de gesso acrílico, lixar entre demãos.
Trabalhar a partir de minhas próprias fotografias, eu comecei a minha grande pintura Blue Heron pelo desenho de um centro de interesse com carvão vinha salgueiro macio. Usando um grande pedaço de carvão macio, eu desenhei os lírios e grama, rapidamente bloqueio nas claros e escuros. O carvão macio foi bem adequado para este processo espontâneo, tudo que eu tinha que fazer para que mudanças foi limpar o carvão com uma toalha de papel.
desenho, garça
Figura 1: Centro de juros é esboçado no para colocação no plano de imagem.
underpainting monocromático
Figura 2: desenho a carvão preliminar áspero.
Nesta fase, estou compondo o desenho preliminar diretamente de minhas referências fotográficas para a tela. Agora, utilizando escovas de cerdas de porco, tirei algumas das carvão para produzir as gramas no fundo. Para a remoção de áreas muito escuras de carvão, eu usei borrachas como uma borracha amassou e esfregar magia. Eu não uso os dedos para remover ou espalhar o carvão. Dedos deixar oleosidade da sua pele na tela, o que torna difícil para manipular ainda mais a carvão. Uma vez eu estava satisfeito com o meu desenho a carvão, eu pulverizadas com fixador de acrílico transparente. A Figura 1 mostra a minha pintura, neste momento de conclusão.
Em seguida, comecei a bloquear em lavagens de acrílico quentes e frias sobre o meu desenho a carvão. Eu diluído os acrílicos com água, tornando-os transparentes e permitindo que o desenho a carvão para mostrar completamente. Eu usei cobalto e azul phthalo para as lavagens, azuis legal, e Hansa meio amarelo e profundo para as lavagens quentes. Os amarelos misturados com um pouco de vermelho permanente tornou-se laranja.
Base, acrílicos
Figura 3: lavagem de acrílico transparente sobre desenho a carvão.
Eu apliquei os esmaltes acrílicos rapidamente com um pincel grande plano feito especialmente para acrílicos. Eu fiz a minha mistura de cores e desbaste em uma paleta de estadia-molhado. A Paleta Fique molhado era indispensável, porque, como o nome indica, ele mantém meu acrílico mistura úmida e viável para um tempo muito longo. Para esta etapa de lavagem transparente, eu era capaz de determinar onde as obscuridades e luzes frias e quentes, deve estar em minha pintura, com base em minha fotografia de referência e um pouco de imaginação. A Figura 2 mostra a pintura nesta fase.
Esta lavagem de acrílico sobre um desenho a carvão bruto é um processo fácil comparado a fazer vários desenhos preliminares separadas. Nesta fase inicial da minha pintura, eu já tinha conseguido uma boa idéia do que a minha pintura acabada seria semelhante.
Neste ponto, eu engrossado minha tinta, utilizando menos água do que na fase anterior, e permitiu-se tornar mais opaca. Eu adicionei apenas três cores adicionais para a minha paleta: branco de titânio, quinacridona magenta e violeta. Eu usei o magenta principalmente nas almofadas de lírio. Comecei a usar escovas mais suave menores, do tipo chamado apartamentos-números 6, 4 e 2 sobre as áreas mais detalhadas ao longo da minha pintura, veja a Figura 4.
aula de pintura acrílica, garça na lagoa
Figura 4: Perto de preenchimento com tinta acrílica opaca.
aula gratuita pintura acrílica
Figura 5: Mais detalhes são adicionados ao pássaro e luzes e sombras são mais desenvolvidos. Luz é dado, uma sensação natural mais luminosa.
Uma nota sobre pincéis: Eu sempre melhor usar uma escova que é um pouco maior do que seria necessário para fazer o trabalho. Eu encontrei os pincéis um pouco maiores fazer um trabalho melhor e são um pouco mais rápido. Eu uso os pincéis muito pequenos apenas depois de tentar e falhar com um pincel um pouco maior. Eu usei a ponta cônica de apartamentos sintéticas sensíveis de alta qualidade para as menores áreas, mais detalhados nesta pintura. Quero salientar que eu usei os apartamentos sintéticos mais suaves apenas para os mais pequenos detalhes, e só após a primeira bloquear tudo com os maiores escovas de nylon um pouco mais duras.
pintura garça
Figura 6: cor de Isqueiro plantas e flores são adicionados para melhorar a composição global do olho e mover os telespectadores através da pintura.
Estando para trás e olhando para a pintura, eu decidi o fundo estava um pouco ocupado demais e precisava de alguns elementos adicionais para conduzir o olhar do observador de lugar para lugar. Eu decidi adicionar flores do lírio branco. As flores do lírio estavam em algumas das minhas fotografias de referência, mas eu não tinha certeza de que eu precisava deles até agora. Trabalhando na mesma forma que eu tinha feito para o resto da pintura, eu bloqueei nas grandes pinceladas ousadas, usando um pincel um pouco mais duro, maior e mais ágil. Eu, então, pintou por cima esses grandes golpes com meus pincéis um pouco mais suave menores, para o detalhe. Repare que eu também trabalhou ao longo de toda a pintura, acrescentando toques de acentos brancos quase puro para áreas como o pássaro e as flores, e marte quase preto puro, especialmente para o pássaro. Salvei a maioria dos meus mais sombrios e darks minhas luzes mais claras para perto do fim da pintura. Quase como o tempero final sobre alimentos, esses acentos contrastantes fortes dirigida a atenção do espectador para áreas de interesse ao longo da minha pintura.
Com esses acentos finais, eu trouxe esta pintura até a conclusão, veja a Figura 4. O último passo foi verniz imediatamente com várias camadas de gloss meio acrílico.
garça azul pintura acrílica
Figura 7: Terminado pintura acrílica Great Blue Heron, 38 "x 53".
Estou muito feliz em dizer que este método de desenho preliminar feito diretamente na minha tela era muito mais rápido e mais gratificante do que ter que primeiro fazer uma série de desenhos em bruto para desenvolver a minha composição. Descobri que usando lavagens de acrílico transparente sobre um desenho de carvão vegetal fixo me permitiu estabelecer meus valores quentes e frias de maneira rápida e no início de meu processo de pintura, permitindo que os estágios finais de minha pintura a progredir rapidamente e sem problemas.
Todas as marcas de acrílico e escovas são compatíveis uns com os outros.
- See more at: http://www.artgraphica.net/free-art-lessons/free-art-tutorials/acrylic-tutorial.htm#sthash.ziE4DKAs.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário