terça-feira, 11 de novembro de 2014

marinha, laguna, pint oil

Fase 1
oceano plein air pintura
Esta pintura foi concluída em julho, durante o evento Sexta Anual Laguna Plein Air, em Laguna Beach, CA. Eu usei uma câmera digital on-localização para capturar a pintura durante suas diversas fases. Tenho várias começa a minhas pinturas. Dependendo da complexidade da cena que pode começar com um esboço mais refinado ou, neste caso, eu comecei com uma solta tinta a óleo / mineral espíritos lavar para definir as massas. Este estágio inicial define o ritmo como a ponto de a cena, a luz e sombra massas e as áreas positivas e negativas da cena vista. O artista também precisa desenvolver o ponto focal muito em breve, ou pelo menos saber onde isso vai acontecer na composição.
Fase 2
plein pintura a óleo do ar, prima alla
Esta segunda fase é muito importante; I ter de desenvolver as áreas que estão à sombra em relação às áreas que estão em luz. Esta área será a área focal secundário da pintura. Eu já sei onde o principal ponto focal será, eu simplesmente não tenho tempo neste momento para colocá-lo. O pintor plein air tem de preocupar si mesmo com a luz em movimento constante. O que está na sombra pode agora, em dez minutos ou menos tornar-se cheio de luz para que o artista precisa desenvolver a pintura com isso em mente. Aqui eu começo a colocar tinta em uma forma mais opaca sobre as áreas de lavagem iniciais de luz e sombra para estabelecer o valor correto e temperatura de cor. A área de água em torno das rochas, também recebem atenção.
Fase 3
pintando um oceano, aula de pintura a óleo, alla prima, pintura ao ar livre
Desde o início, uma das coisas que me chamou a interesse nesta cena foi a ação ocasional onda contra as rochas distantes. Este será o meu principal ponto focal, portanto, neste estágio observo as ondas por algum tempo para determinar em que fase da onda batendo nas rochas, eu quero retratar. Este é colocado em juntamente com o desenvolvimento da fundação do oceano com a linha do horizonte e colocar em uma parte do valor céu e da cor.
Fechar-se
close-up mostrando pinceladas
Este ponto de vista detalhe mostra uma variedade de pinceladas, bordas de achados e perdidos e mudanças de temperatura de cor.
Fase 4
pintura a óleo, demonstração oceano
Esta é uma fase de refinamento; meus olhos continuamente digitalizar a cena para ver a harmonia na cena e para ter certeza de manter a harmonia na pintura. O céu está mais desenvolvido com alterações de valor, mas não mudanças sutis de temperatura de cor. Mais delicada atenção para as cores do oceano sutis com a sugestão do movimento das ondas. Eu também fazer adições discreto para a área do rock.Observando a minha tábua de maré percebo que a maré está saindo por isso vou estar ciente de mais pedras que vai começar a ser exposta, isso pode ser útil na composição final.
Stage 5
oceano, pintura do ar do plein
Esta etapa eu continuar a desenvolver as sutilezas do oceano com luz adicional e os valores escuros colocados em determinadas áreas para dar a sugestão de ondas e ondas quebrando nas rochas. Eu começo a desenvolver a área sombreada do primeiro plano no canto inferior esquerdo.
Etapa 6
oceano e rochas, aula de pintura a óleo
Aqui eu dou atenção final para as bordas, suavizando um pouco como o respingo das ondas, dando a sugestão de vento e de pulverização de água. Eu rever outras áreas para determinar a qualidade de ponta e contraste de valor, especial no ponto focal. Eu desenvolvo mais definição de rochas mais para fora no oceano como que maré recua e algumas indicações de ondas mais longe. A área de sombra do primeiro plano é terminar no canto inferior direito. A última etapa é ficar longe da pintura por um tempo e olhando para ele com um olhar fresco na manhã seguinte. Observando a pintura no estúdio de distância da fonte que me permite ver a pintura para o que é. Nesse ponto, eu deveria ter toda a resposta visceral da cena que eu preciso. Quaisquer aperfeiçoamentos agora são mais as decisões de design, quer simplificação ou afirmar com mais ousadia diversas áreas da pintura. Assiná-lo! e você estará pronto para começar outra.
paleta de pintura a óleo
Mídia: Oil / linho (óleo Claessens, único no 15 ferrado.) 
Palette: Winsor Newton tinta a óleo marca
Titanium Branco 
Cádmio Limão 
Raw Sienna 
Rose Permanente 
Permanente Alizarin carmesim 
Ultramarine Blue 
Ivory Preto
 - See more at: http://www.artgraphica.net/free-art-lessons/oil-painting/shaw-cove-ocean-art-demo.html#sthash.UhFRt6GT.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário