terça-feira, 11 de novembro de 2014

Cedar Crossing - cavalo e carruagem inverno cena de rua

Cedar Crossing - cavalo e carruagem inverno cena de rua

Etapa # 1. O Desenho

desenho, cena de rua pintura a óleo
O inverno chegou e se foi por mais um ano.
Neste inverno eu decidi enfrentar uma pintura que eu tenha pensado em ter um número de anos. Estou terminando nele, e eu pensei que eu iria compartilhar com você.
Eu fui inspirado por uma cena que eu vi era uma vez. ..A Cidade que eu vivo em tem muitos edifícios que datam de mais de cem anos, em uma rua principal pitoresca com postes de iluminação do vintage. As luzes penduradas nas árvores ea neve recentemente caída deu à cidade uma sensação intemporal natal. Quando eu vi o cavalo e carruagem trotar lentamente pela rua sabia que tinha que pintá-lo algum dia!
Os próximos passos mostram a progressão desde o início (desenho, acima) para uma pintura acabada.

Etapa # 2. A transferência

transferência, acetato, aula de pintura a óleo, cena da rua de inverno
Eu segui o desenho acabado (passo mostrado 1) sobre uma folha de acetato com um fino ponto Sharpie, e agora eu estou mostrado transferindo-o para uma tela de linho (tonificado dourado).
Isto é um pouco demorado, mas eu posso salvar todo o trabalho que fiz no desenho e concentrar-se mais na pintura ...

PASSO # 3 imprimatura

Imprimatura, cavalo e carruagem, aula de pintura a óleo, a instrução arte livre, tutoriais de pintura a óleo
Gostaria de começar por pintar nas obscuridades com uma lavagem de pintura Brown diluído com aguarrás. Eu faço isso muito rapidamente para me dar uma idéia de onde as obscuridades e as luzes serão (os valores) em todo o quadro.
A tela em tons me ajuda a ver os valores com maior precisão (uma tela branca é muito brilhante e joga os valores fora quando comparando-os ao lado). A tela enfraquecida também me permite ver a pintura branca, quando aplicado.

Etapa # 4. O Underpainting

underpainting, aula de pintura a óleo
Neste ponto, você pode começar a ver a imagem desenvolver! Acho que é útil para ter uma idéia de como a imagem terminou vai olhar, e começar a ver o posicionamento global dos objetos, bem como os valores.

PASSO # 5. Construir-se as luzes

luzes de construção, destaques
Eu agora começar a construir-se as luzes com tinta branca. É claro que existem vários métodos de pintura. Eu poderia ter continuado a desenvolver as lavagens transparentes e de que maneira brough-la a um fim, mas sim este é apenas o imprimatura (ou arranque inicial antes da pintura propriamente dita), que me ajuda a "mapear" a pintura.

Etapa # 6. Método de Veneza

método veneziano, aulas de pintura a óleo, cavalo e carruagem, arte do vintage
Estou criando uma "tinta-base" que é monocromática (uma cor). Isso é chamado de (olho-Griz pronuncia-se ') Grisaille.
Eu agora começar a pintar opaqualy (e bastante bem). Para uma imagem menos complicado que eu poderia ter escolhido para começar a pintar assim desde o início. Quando você cria uma underpainting opaco e, em seguida, esmalte de cor sobre ele, essa abordagem é chamada de "método indireto". Em vez de preto e branco, no entanto, (que é as cores tradicionais para uma abordagem underpainting Veneziano) que eu estou usando umber marrom e branco.
Existem vários estilos de pintura "indireta", os dois estilos mais notáveis ​​são o "Venetian" e "Flamengo", e todas as variações possíveis entre os dois. Como eu entendo eles, a principal diferença entre eles (mantendo-simplificado) é que a abordagem de "Flamengo" mantém darks transparentes por toda parte, e os venezianos criado underpaintings opacos e depois as cores de esmalte nas obscuridades de profundidade e luminosidade. Há outras diferenças notáveis, mas isso será suficiente para agora.
Tecnicamente, o aspecto mais importante para Pintura indireta não é a abordagem específica ou até mesmo o resultado final, mas sim o teor de óleo e da aplicação. É muito importante que a regra "Fat-over-Lean" ser aplicada corretamente; ou, mais óleo em menos óleo.
Uma maneira de fazer isso é começar com uma pintura "magra" no imprimatura (diluído com inodoros Mineral Spirits), e quando você começa a pintar opaquelly mudar de uma tinta diluída com uma mistura de óleo que tem gradualmente mais petróleo e menos mais fino na- aumentando o óleo em proprtion em cada camada sucessiva).

PASSO # 7. Trabalhando The Whole

aula de pintura a óleo, cavalo e carruagem, rua da cena do inverno
Eu começar a adicionar alguns detalhes, como luzes, e definição para o cavalo e carruagem, ainda é mais importante, nesta fase, para manter a unidade. Eu estou olhando para se certificar de que o "grande quadro" lê bem. Observe como eu estou ajustando os valores. Eu estou tentando manter as luzes mais claras e escuras obscuridades em primeiro plano para ajudar a criar uma sensação de profundidade.
O sucesso pinturas será determinado por quão bem eu pintar a tinta-base.
Um aspecto muito importante a pintura indireta, é a criação de uma base sólida. Tomei esta tão longe como eu pretendo, sem excesso de trabalho dele. Agora é hora de deixar a tinta secar. Em ordem para que seja uma base sólida para receber as camadas de esmalte, é necessário que esta parte da pintura secar completamente.

PASSO # 8. Começando a adicionar esmaltes

esmaltes, aula de pintura a óleo, cena de rua
Embora este não é um quadro muito "colorido", eu vou estar adicionando alguns "esmaltes (lavagens transparentes de cor) que irá adicionar profundidade e luminosidade. Observe as luzes e alguns dos toldos, por exemplo.
É importante na abordagem veneziana para evitar textura nas pinceladas até ao fim do quadro, e que devem, então, ser aplicada ao mesmo tempo que os esmaltes vidrados e NÃO. A abordagem segura seria a de esmalte da cor que você quer que ele seja, então para adicionar tinta espessa direito em cima do glaze- este é um método seguro e que está em consonância com a abordagem Fat-over-Lean.
As cristas em pintura texturizada fará com que os esmaltes olhar desigual ea cor vai resolver nos cumes. Na maioria dos casos, esta deve ser evitada.

Etapa # 9. A pintura acabada

rua cena do inverno, vintage, cavalo e carruagem - See more at: http://www.artgraphica.net/free-art-lessons/oil-painting/winter-street-scene-oil-painting.html#sthash.0aAtyDtv.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário