terça-feira, 11 de novembro de 2014

retrato tec grandes mestres, oil

Mestre Copiar Desafio por Brian MacNeil


cópia velho mestre, aula de pintura a óleo
Cópias mestras têm sido sempre uma alegria para mim. Sinto que sou realmente capaz de aprender a linguagem da pintura a óleo por tentar reproduzir esses trabalhos incríveis. Com cada I testemunha pintura pode vocabulário ampliando com nova compreensão de como os materiais de fluxo. Outro benefício que eu encontrei com cópias mestre é um novo senso de design. Os pintores do passado, bem, pelo menos os pintores Eu olho para parecem retratar lá indivíduos com mais estilo e vigor. Por exemplo, a elegância de muitos retratos de Van Dyke é experimentado pelo alongamento do corpo, mais comumente notado no pescoço e mãos que pinta. Por outro lado, o artista Rembrandt desenhou muitos dos seus números saia curto e grosso e redondo. Em Rembrandt e seus muitos auto-retratos que o desenho de um muitas vezes é bem diferente de um outro. A coisa bonita e surpreendente é que não importa o que retrato você está olhando para você sabe que é ele. Rembrandt tem uma maneira de apresentar uma cena íntima estavam nos relacionamos e sentir para além de. Certa vez ouvi uma história sobre Annigoni onde muitos de seus retratos não se parecia muito com a babá. A questão não era tanto para tirar uma foto imagem realista das pessoas, mas não a essência. A parte da pessoa que se faz sentir e não parecem pelos olhos. Um sentimento que se sente como uma lembrança ou um sonho. Acredito que é por isso que muitos se reuniram para ter lá retratos feito por Annigoni. Eles queriam ser transformado em algo mais profundo, em seguida, do jeito que estava.
Assim, a importância de cópias mestre é que eles lhe fornecer informações que a pintura da vida não pode. Existem truques e técnicas que nem sempre são visíveis na natureza assim que se pode ou cair na real criativo ou olhar para trás para os mestres para nos ajudar a contar nossas histórias. Eles nos ensinam como pintar os lábios, o que as bordas para desfocar, e abrir os olhos para ver o que as cores são usadas para fazer uma cortina branca.
O Cornelis Van Der Geest tem sido um dos meus favoritos desde que vi pela primeira vez sobre ele. Até hoje ainda me dá arrepios olhando para o olhar dele é olhos. Toda vez que estou em Londres eu vou direto para a Galeria Nacional de vê-lo como eu estou visitando um velho amigo. Eu nunca me canso dela. Torna-se uma pintura nova cada vez que eu estudar. Muitas vezes, isso me faz querer desistir de pintura todos juntos, quando eu penso sobre o fato de que com a idade de 19 Van Dyke pintou esta cabeça maravilhosa e sofisticada.
Primeiro eu fiz um desenho de lápis para colocar todas as características para se familiarizar com as formas e as relações tonais. Acho que é útil para fazer este desenho em primeiro lugar porque o tempo todo que eu estou desenhando estou imaginando o meu plano de ataque. Pode parecer um passo extra, mas na minha experiência, me economiza tempo no longo prazo. Até o momento eu tenho pincel na mão Eu já pintei várias vezes na minha cabeça trabalhar fora todas as torções.
bloquear em, envelope para o retrato
Básico bloco-in
desenho do retrato
Desenho de lápis aumentado com giz
Depois de eu ter transferido o desenho para a tela eu uso Raw Umber e branco de chumbo para tonificar e suavizar o desenho. Eu estou em uma forma de fazer um mapa para a minha auto para seguir mais adiante com a cor. Neste estudo esta é a última vez que eu vou usar Raw Umber.
como pintar
O underpainting
Deixei a pintura secar durante a noite e ser econômico com o tempo eu comecei no na parte inferior da cabeça deixando as passagens opacas de branco secar um pouco mais. As cores que eu escolhi são limitados a apenas Chumbo Branco, Amarelo Ocre, Burnt Siena e Marfim Negro. Também estou usando um meio de óleo de linhaça Sun-Engrossar que me foi dito foi usado por ambos Rubens e Van Dyke.
adicionar cor a tinta-base
Primeiras colocações de cor
Nesta fase da pintura eu tenho a maioria das cores e tons colocados. Vou passar o dia seguinte ou assim fixar o desenho e ajustar os tons e cores. Eu não sou muito cuidadoso para trabalhar também adicionar muita cor para a testa neste momento. Eu ter introduzido os valores mais leve lá com algumas impastos pesados. Eu fiz isso porque eu queria que a testa para ser de valor mais leve e maior chroma. Para conseguir que afetam vou fazer com cuidado passes semi-opacos fina sobre a testa. Modelando as formas apenas o suficiente para não acabar lama.
adicionar cor a tinta-base, underpainting umber cru, velho tutorial pintura mestra, como pintar como os velhos mestres, aulas de arte livre
Tons de cores e
Mais correção e modelagem de pequenas formas. Os Stokes escova fantasia eu deixar de fora até que eu estou confiante o suficiente para que as desenho, matizes e tons são relativamente nos lugares certos.
adicionar cor a tinta-base, underpainting umber cru
Formas menores sendo modelado
Agora, com todo o trabalho de adivinhação atrás de mim, decidi pintar toda a cabeça mais uma vez. Eu queria que todos os traços de tinta a ser pintada em um lado. Também eu estava percebendo que a carne estava olhando um pouco maçante e cinza. Tenho tendência a gostar da cor e os tons mais frios quebrado carne em pinturas, mas isso para mim, uma vez que faltava uniformidade e vida. I pintado de novo a cabeça e metade do colar em um dia. Eu não toquei desde porque outras pinturas estão ocupando meu tempo.
como pintar como os velhos mestres
O resultado final inacabado
Muito obrigado por ver este trabalho. Você pode verificar o que empurra o Blog Pigmentos para ver outro artista opinião sobre esta mesma tarefa.
- See more at: http://www.artgraphica.net/free-art-lessons/oil-painting/paint-like-the-old-masters-demo.html#sthash.4NohLG40.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário