terça-feira, 11 de novembro de 2014

paisagem marinha, oil

The Block Em

A inspiração para minhas pinturas estúdio vem de estudos de ar do plein, desenhos e fotografias, que foram feitas à vista. Dependendo da complexidade do tema, eu às vezes fazer um estudo de óleo pequena primeiro. Esta pintura será um estudo para uma obra maior.
Tinta alquídica, rápido óleos secantes, cena do oceano, aula de pintura livre de óleo
A primeira vez que bloquear na pintura frouxamente com alquídica pintura. Alquídica é tinta a óleo de secagem rápida que estará seca o suficiente para eu pintar por cima em 18-24 horas. Eu usá-lo nos estágios iniciais de uma pintura para acelerar as coisas. NUNCA use alquídicas em cima de óleos tradicionais como graves problemas técnicos podem ocorrer. Não pego em detalhes quando bloqueando uma pintura em; só se preocupar com as grandes formas e composição global. Há tempo de sobra para adicionar detalhes mais tarde. Quando o bloco Alkyd-in está seca eu dou a tela uma mancha fina de Raw Sienna Alkyd para tonificar a tela.

pintura a óleo, sub-pintura, pintura do oceano, demonstração de arte livre

O Sub-Pintura

Uma vez que a mancha está seca eu começar a trabalhar no sub-quadro. Durante esta fase de pintura é aplicada em camadas finas, mas eu não uso um monte de médio ou mais fina neste ponto. I preferem tirar proveito da capacidade dos óleos a ser escovado para fora. Isso mantém essa camada de tinta "magra". Eu vou estar usando mais a médio nas seguintes camadas. Se tinta a óleo é mais diluído que é difícil trabalhar com as cores e perder seu brilho.
pintando um oceano
O céu eo fundo da água será próximo da conclusão quando eu terminar esta fase, mas eu manter o meio e as áreas mais escuras de primeiro plano. Em algumas áreas Estou configurando cores que serão aprimorados por vidros mais tarde. Zinco branco é utilizado para a mistura de cores no primeiro plano, uma vez que é mais translúcido e com menos força do que titânio e não irá dominar cores subtis.

oceano, ressaca, aula de pintura a óleo, demo gratuita

Completando a pintura

Eu adicionar detalhes e ajustar as cores e os valores que foram estabelecidos durante a pintura abaixo. Para conseguir o efeito da luz sobre a pulverização, as claras no resto da pintura são mantidos mais escuro e mais frio. Branco de titânio é um branco frio, então eu aquecê-lo com uma pequena quantidade de cádmio amarelo e laranja. Quando a tinta estiver seca de esmaltes Alizarin Crimson, francês Azul Ultramarino, Sap Verde Permanente e Perileno Preto são aplicados para ajustar a cor e valor. Eu começo a refinar os modelos de espuma em primeiro plano e adicionar destaques para as rochas.
ondas do mar, tutorial pintura a óleo
À medida que a pintura progride mais camadas de cores transparentes, translúcidos e opacos são adicionados ao pedras, água e espuma.
Quando a pintura é concluído, ele é assinado e colocado para fora por uma semana ou assim. Então eu dou uma última olhada para ver se existem quaisquer ajustes necessários e faça as alterações, se necessário.
Uma das razões que eu escolhi para fazer um estudo para a pintura maior era que eu queria experimentar alguns dos novos pigmentos que recentemente se tornaram disponíveis. A maioria destes novos pigmentos são muito transparente e são excelentes para a vitrificação. Dez cores foram usadas nas fases iniciais da pintura. Duas dessas cores no entanto, cádmio amarelo e laranja eram usadas apenas para aquecer os brancos. Nos estágios iniciais de uma pintura que eu tente limitar o número de cores utilizadas, de modo a evitar misturas lamacentas.
Alquídicas CORES USADO PARA BLOQUEIO NA:
Winsor AzulBurnt UmberUltramarine Blue

PALETA DE BASE:
Winsor Blue (sombra verde)Ultramarine BlueBurnt Umber
OcreCádmio AmareloCádmio Laranja
Azul da PrússiaÍndigoZinco Branco
Titanium Branco  

À medida que a pintura se aproximou conclusão comecei a esmalte de alterar cor e valor. Vitrificação áreas selecionadas permite alcançar a ilusão de luz que vem de dentro da pintura.
ADICIONAIS CORES Opaco
OcreCobalt Turquoise 

As cores usadas para a vitrificação:
Perileno PretoPerileno CarmesimIndiano Amarelo
Verde Sap PermanenteAlizarin carmesim PermanenteWinsor Violet
- See more at: http://www.artgraphica.net/free-art-lessons/oil-painting/ocean-surf-oil-painting.html#sthash.3Nq2ICbW.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário