segunda-feira, 10 de novembro de 2014

crianças - lapis prismacolor

Desenho com Prismacolor

lição de arte prismacolour
1. Antes de aplicar o desenho final em uma placa de desenho maior, tive o cliente aprovar a composição e apresentação das crianças para a sua pintura. Usando uma linha de lápis técnico bem, eu desenhei uma imagem fantasmagórica em um 24 "x 36" 100% algodão, imprensa fria Strathmore placa da ilustração. O desenho foi proferida pressionando levemente a liderança lápis em cima da prancha usando golpes de pena-like. Após as linhas fantasmas estavam fechadas, eu espalho-fixados o desenho para evitar manchas ou fricção do desenho. Quando o desenho foi concluído, eu valor e cor com lápis de Prismacolor coloridas aplicadas.
desenho crianças, como desenhar
2. Para separar valores claros e escuros em formas, eu uso um nativo cor ao assunto que eu estou pintando. Alternando entre o fortalecimento dos claros e escuros valores e da sobreposição de cores, eu trabalho com pontos muito afiados, aguçando-los com freqüência para melhor controle. A sobreposição de cores e valores é aplicada com movimentos retos ou circulares. Eu aplicar pressão delicada na superfície de desenho ao pintar os tons de pele ou outros assuntos que necessitam de cuidados na prestação.
prismacolor, pc 1077, lápis de liquidificador
3. Eu continuo a alternar cores com aplicativos de valor até que um forte contraste de valor e saturação de cores ricas é alcançado. Para misturar todas as cores sobrepostas, o Prismacolor lápis liquidificador (PC 1077) é muito eficaz. O lápis de mistura não estava disponível quando eu pintei "Tarde de Verão", mas eu achei que fosse valioso nas minhas obras recentes. Eu usá-lo para adicionar toques finais para aplicações sobrepostas delicados ou para técnicas de polimento.
arte tutorial livre
4. Eu completei uma seção de cada vez na "Tarde de Verão", convidando o meu cliente mais para ver o trabalho em andamento. Muitas vezes, por fora-de-estado ou clientes do país, eu fotografar a obra de arte em etapas e enviar-lhes exemplos de cada etapa, para que eles possam ver o que eu estou fazendo progressos em sua comissão.
prismacolor demonstração de arte por Sheri doty
5. O menino retratado em "Tarde de Verão" é um exemplo do processo passo-a-passo de valores alternando com cores usando a sobreposição misturando técnica em tons de pele, cabelo e roupas. Eu carrego o processo sobrepondo a uma superfície perto polido. Um polimento extrema sobre uma superfície lisa torna-se, como o desenho no vidro. Porque a textura é lisa, as alterações da superfície completada são difíceis de fazer. No retrato, fazendo mudanças sutis são fundamentais quando o cliente quer uma representação exata de semelhança. Eu manter a superfície mutável sobrepondo as cores cuidadosamente com um lápis afiado, apenas à beira de um polimento. (Eu uso uma forte pressão para polir sobre destaques e em extremos áreas escuras ou ricas de cor para um acabamento especial.)
desenho cenas realistas, demonstração tarde retrato verão
6. Seguindo o mesmo procedimento de valores claros e escuros, alternando com a cor, eu pintei o muro de contenção e água.
superfície polida, lição de arte prismacolor
7. O fundo é processado pelo mesmo método de separação de valores claros e escuros, usando as cores e os valores nativos para o meio ambiente. Solventes como aguarrás ou um marcador de mistura clara dar uma olhada como uma riqueza polido, mas mantém uma superfície viável. Nota: cores cobrira, superfícies polidas e cores de solventes manchadas pode ser levantado do Strathmore 100% algodão, ilustração conselhos e cartolinas com um handheld borracha elétrica e / ou marcas de caneta retrátil Exacto facas. Eu uso tanto o apagador elétrico portátil e canivetes retráteis como ferramentas de desenho de subtração - e não apenas como um meio de apagar.
prismacolor liquidificador claro pm-121
8. Os valores ricos, escuras no fundo são trabalhados com um Prismacolor Limpar Blender PM-121. Este é um marcador impregnado com solvente claro. Eu trabalhei o marcador em movimentos circulares sobre as cores escuras no fundo frondoso. Há manchas de o fundo frondoso deliberadamente deixado de fora da clara aplicação marcador de mistura para criar uma textura variada. Essas manchas texturizados contrastam com as manchas escuras lisas saturadas do marcador mistura incolor. Os lápis coloridos podem ser trabalhados sobre a superfície coberta de solvente para clarear ou escurecer os valores, ou avivar a cor. Solventes dar a aparência de uma superfície polida, mas continua a ser viável.
desenho crianças com lápis de cor
9. Para tornar a superfície refletiva da água contraste com a superfície texturizada do meio ambiente, uso da mesma cor e valor de sobreposição de aplicação descrita anteriormente, mas empregam um marcador mistura clara para criar o efeito brilhante de água. Arrastando o marcador mistura clara em toda a superfície da água em movimentos horizontais moderadas, as cores sobrepostas sangrar juntos. Sobre as marcas de marcadores incolores, eu misturar e polir o brilho da luz do sol pego na água com branco e aplicar mais cores e valores sobre a mistura de solvente, conforme necessário. (Nota:.. A técnica de utilização de solventes líquidos, tais como aguarrás ou bebidas destiladas, escovado sobre a cera Lápis de Cor sobreposições é espontânea e pictórica sangramentos e misturas controladas são a vantagem de usar o marcador mistura claro que eu use solventes líquidos para dissolver e misturar seções não complicados de sobreposições de cores para reduzir o efeito de pontilhado do grão do papel.)
10. eu terminar a pintura com um spray fixador mat. O spray fixador evita cera flor, aviva a cor e sela a pintura.
lápis de cor lição, primacolor - See more at: http://www.artgraphica.net/free-art-lessons/free-art-tutorials/sheri-doty-prismacolor-art.htm#sthash.N2pcBcbM.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário