sexta-feira, 7 de novembro de 2014

PERSPECTIVA 1 e 2 - julie duell artista australiana

Sobre Julie Duell

julie duellJulie Duell (nee Henderson) é um 6ª geração australiano vai voltar para a Primeira Frota de condenados inglês para chegar em Sydney Cove, em 1788. Ela também tem uma gota de herança americana Shoshone indiano para uma boa medida! Julie nasceu em Sydney em 1941 e continuou a residir no entorno Sydney depois. Julie foi nomeado após o mês de seu nascimento, em julho.
Ao longo de muitos anos artísticas prolíficos, Julie pintou sob os nomes de Julie Ferguson e J. Ferguson-Duell antes de simplesmente assinar suas obras Julie Duell. Como uma criança, ela estudou arte na St. George Technical College, Kogarah e cantando com um professor particular em Rockdale, entrando inúmeras Eisteddfods como solista com algum sucesso.
Adultos anos viu Julie retomar seus estudos de arte, mais uma vez em St. George Technical College e depois vários cursos de curta duração na Costa Central, onde ela tem sido um artista prolífico e praticar professor de arte desde por volta de 1970.
Inspiração: um profundo amor pela natureza, crianças e um fascínio para a forma humana, a linguagem corporal e retratos. Além disso, o reino das fadas.
Meios de expressão: pintura e desenho em carvão, óleos, pastéis, tintas, aquarela e acrílico, com muitas obras executadas nos meios mistos. Criações seu livro infantil apresentam fadas australianos na forma de Sprites. Modelagem em argila e gravura foram outras cordas ao seu arco.
Prêmios: Entre vários prêmios ao longo dos anos, o livro Infantil de Julie "Bush Sprites da Austrália", atraiu um prêmio especial da Fundação Educacional Riso do Japão, em 1985, juntamente com o 3º prémio em uma Competição Internacional Postal daquele ano.

Visite os sites de Julie:

http://artintegrity.wordpress.com/ - Este é Julies principal do site. Este é um ótimo site carregado com aulas de arte livres. Certifique-se de parar por seu Galeria Vendas Aquionde você pode comprar sua bela obra de arte.
http://www.kidsfuncorner.com/ - Site gratuito projetado para crianças, professores e pais.Julie tem diversão animando histórias e criando ajudas que são divertidos de aprendizagem, bem como dar às crianças a oportunidade de mostrar o seu trabalho ....

Perspectiva Desenho Ajuda - Parte 1

Primeiro de tudo eu gostaria de salientar que, como artistas, somos livres para pintar e desenhar o que queremos - a menos que você é um artista arquitetônico, por favor, não sinto que guias no desenho em perspectiva são regras! São guias simplesmente poderosos (ou truques) para usar se você quiser criar uma ilusão tridimensional 3 em sua superfície plana. A escolha é sua!
Primeiro, vamos dar uma olhada em como poderoso a ilusão de desenho em perspectiva pode ser! As duas árvores azuis no desenho abaixo, acredite ou não, são o MESMO TAMANHO em realidade!
desenho ajuda perspectiva 1
Difícil de acreditar? Deixe-me mostrar-lhe como essa ilusão funciona ...
perspectiva dicas de desenho
Não é incrível! Apenas algumas linhas de perspectiva pode criar essa ilusão. Afinal de contas, estamos apenas olhando para uma superfície plana!
Talvez você gostaria de usar esse truque em seu próprio desenho!
desenho técnicas perspectiva 3
desenho tutorial perspectiva 4
aula de desenho perspectiva 5
lição sobre a perspectiva 6
Você pode gostar de tirar suas próprias formas de árvore em papel mais grosso ou cartolina para que eles são mais fortes. Primeiro desenhe uma árvore e cortá-la para fora. Coloque-o no seu cartão e desenhar em torno dele. Agora corte cuidadosamente o seu segundo árvore apenas dentro da linha que você desenhou, a fim de que eles vão ter o mesmo tamanho.Segurá-los um em cima do outro para verificar. Cor-los preto ou uma cor forte.
perspectiva como a 7
arte perspectiva lição 8
Um pouco de aderência azul vai realizar suas árvores no lugar e você pode movê-los para ver como eles olham em lugares diferentes em seu desenho.
Agora o que acontece nesta próxima imagem dos três homens. Qual dos dois homens PEQUENAS é o maior que você acha?
desenho em perspectiva exerce 9
Você pode acreditar que eles realmente são a mesma altura? Vamos dar uma olhada !!! É realmente incrível não é!
técnicas de desenho em perspectiva 10
OK agora vamos começar com as especificidades da ilusão óptica que chamamos de "PERSPECTIVA". Como isso funciona?
Espero jogar em algumas dicas que podem ajudar a explicar ele- embora eu certamente não professam ser um especialista nisso.
Em primeiro lugar, vamos dar uma olhada no mais conhecido "truque" para o olho - . perspectiva único ponto Isto é, quando o alinhamento de objetos na pintura ou desenho tornam-se menores para um ponto distante, para criar a ilusão de distância ... como você pode ver, a linha "horizonte" em relação ao seu ponto de vista tem um efeito dramático sobre o resultado final e aparência das coisas naqueles que convergem linhas de perspectiva.
perspectiva tutorial de desenho 11
É útil para desenhar uma única caixa em perspectiva, se você é novo para isso. Aqui está um exemplo abaixo:
Uma perspectiva ponto encena cópia 1 2 caixa
aulas de desenho em perspectiva 12
As linhas de construção (ou orientações) são geralmente desenhados muito levemente a lápis e apagado mais tarde, mas sem eles é muito difícil de esboçar as coisas em perspectiva. Naturalmente, existem inúmeras formas diferentes de edifícios, janelas e portas de modo que este é apenas um guia muito básica e você pode criar sua própria variação.
desenho ajuda perspectiva 13
Manipulação de algumas outras situações complicadas:
aula de desenho 14
técnicas de desenho 15
dicas de desenho 16
Abaixo estão alguns exemplos onde eu usei perspectiva único ponto em pinturas ... o primeiro é chamado de "Trazê-los para casa, Inverell, NSW" pintado de uma foto tomada pelo pára-brisa do nosso carro.
aula de desenho 17
e esta é uma paisagem urbana "Spirit of a City" semi-abstrato ...
desenho tutorial 18
Raramente é que você pode realmente ver um horizonte plana (exceto, talvez, olhando para o mar ou no deserto), mas a maioria de nós já inbuilt em nosso sistema de equilíbrio de um sentimento de "onde o nível do horizonte seria se pudéssemos vê-lo "e é esse" sentimento de LEVEL "de que precisamos, para avaliar a maioria das composições tradicionais que queiram desenhar ou pintar.
Aqui está um pintado na nossa viagem para Veneza no ano passado. Note-se a colocação elevada do "horizonte" (onde as linhas de perspectiva de cada lado do canal se encontrariam se eles foram mostrados para convergir) ...
desenho ajuda 19
Nesta cena país, a perspectiva é baixinho sugerido na pista diminuição significativa e cerca ...
desenho ajuda perspectiva 20
Este próximo exemplo (a áspera tonal) é simples e direta, onde a perspectiva de rua está em causa, mas olhar para os ângulos loucos desses rooves! Como podemos analisar aqueles para desenhá-los para a pintura acabada?
desenho técnicas perspectiva 21
Bem, isso é o que eu faço se as linhas não todos fundem-se para um ponto de fuga! Eu finjo cada ângulo que quero chamar é proveniente do centro de um antigo mostrador de relógio moda. Eu espero que você esteja familiarizado com clockfaces nesta era de displays de LED digitais? Que número seria este ângulo for apontando se fosse um ponteiro de relógio em relação aos lados do papel ou tela? Quando eu decidir que, isso me ajuda a desenhá-la.
desenho tutorial perspectiva 22
Funcionou muito bem neste estudo, embora eu decidi ao longo do caminho para alterar algumas das linhas do telhado. Aqui está a pintura acabada abaixo. Eu gosto dos "não-tão-precisas" ângulos-I telhado sentem que olhar mais interessante e menos arquitetonicamente perfeito - depois de todas as casas velhas tendem a cair um pouco à medida que envelhecem, assim como nós!
desenho em perspectiva exercícios 23
Às vezes, em estudos de perspectiva única, descobrimos que o "ponto de fuga", onde as linhas convergem é maneira fora da entrada da área, estamos desenhando ou pintando.Aqui está um exemplo ...
8 perspective1 sutilmente ocultas
Em algumas composições, mais do que um ponto de fuga pode estar em jogo, por exemplo num canto de um edifício. O exagero da perspectiva torna-se menos e mais suave quanto mais longe a cada ponto de fuga é a partir do outro.
Dois pontos de fuga
2 desaparecendo pts edifício
Vamos para usar esse método relógio novamente .... Então como escolher os ângulos ao desenho de um assunto real? Se você olhar para o canto do edifício através de um visor (lente de sua câmera funciona bem), que ajuda a se perguntar como os ângulos do telhado e parte inferior do edifício se relacionam com os ângulos de um relógio ...
relógio method2
Observe como as linhas acima do nível eyeline convergir até os pontos de fuga e os que estão abaixo convergem para cima? Ao desenhar uma caixa simples, você pode ver que acima do nível dos olhos, podemos ver por baixo da base da caixa. Abaixo do nível dos olhos, podemos ver na caixa olhando para baixo.
2 ponto1 desaparecendo
Aqui está um exemplo de como duas perspectiva ponto pode se traduzir em uma pintura semi-abstrato "Canto de Gossip", onde eu me diverti estendendo todas as linhas retas para formar um projeto semi-abstrato, tratando-o como um vitral com raios de luz ...
canto fofocas oils1

Tutorial desenho em perspectiva para os artistas - Parte 2

16.960
0
0
OK agora - até agora vimos linhas retas em perspectiva - mas que sobre as curvas? Dê uma olhada neste gráfico ... então segure uma moeda em sua mão, inteiramente sobre o seu eyelevel. Lentamente, vire-o para longe de você e veja o que acontece com esse círculo ... torna-se mais e mais elíptica - as curvas laterais tornando mais e mais pontudo ... então ver como isso se aplica aos ovais na xícara de chá e pires.
1 uma elipse em cópia perspectiva
Assim acontece na natureza - em que a curva em uma estrada ou rio, ou a curva de uma baía se torna mais pontudo ou elíptico, o mais perto do chão é o seu ponto de vista ... (é assim que muitas vezes vemos uma pintura estragada por uma baía de água que parece "stand up" e não "leigos" corretamente na paisagem.) Agora você vai saber por quê!Grandes curvas arredondadas pertence a visão do olho do pássaro.
xícara de chá
2 curvas em perspective2
Você pode ver como as curvas são mais arredondadas maior será o seu ponto de vista em relação ao horizonte? Assim que você estabelecer um horizonte numa paisagem de estabelecer imediatamente onde você está na visualização do scene..the mais perto do chão você é a mais elíptica ou apontou os ovais se tornaram.
Pode haver apenas uma curva em uma imagem, mas ele precisa ser "certo" ... aqui está um exemplo "North Avoca Beach", que era uma pintura comissões muitos anos atrás ... notar que eu tive que fazer duas coisas: tirar o vieira geral do direito borda da água (cada linha de ondas seguindo o terno) e inclinação da praia até a ele (depois de tudo isso é o que está impedindo que a água corra ainda mais!) Este foi mais fácil de avaliar, porque eu pintei-o em local certo na cena ...
norte 1980 da comissão de óleo avoca 24x36 inches1
Nesta próxima pintura a perspectiva é de uma estrada e algumas casas e eu tive que dar subsídios para o terreno montanhoso como a estrada serpenteia o seu caminho para as montanhas. Muitas vezes, o chão não está nivelado e temos que fazer ajustes no desenho através de observação. "Glengariff casas" foi um pequeno estudo de nossa visita à Irlanda.
Glengarriff rural 21
Bem como fazer as coisas que aparecem menores à medida que se tornam mais longe de você, eles se tornam menos distintas (menos detalhe visível), tornando as coisas à distância tornam-se mais leves em tom - por isso esta é uma maneira que você pode adicionar ao seu illustion de perspectiva em uma pintura - graduando suas obscuridades de mais suave do primeiro plano e mais suave na distância. Aqui estão algumas demonstrações de minha coleção, que me empurrou um pouco para indicar a atmosfera nebulosa do dia.
A dificuldade de pintura a partir de fotografias é que a câmera não tende a dar-lhe essa suavidade de tons ou detalhes dentro de sombras (que os torna mais preto / cinza dk) para nós, artistas, precisamos estar cientes disso e compensar quando necessário ...
perspectiva da cidade
arbusto enevoada distanciamento
perspectiva praia sebo
Outra coisa a perceber é que, como as coisas se tornam perto de você se sobrepõem o que está por trás delas, encobrindo parte da forma para trás. Aqui é uma paisagem para mostrar o que eu quero dizer. Primeiro o esboço inicial ...
terreno sobreposta
e agora a pintura acabada ... (colinas Gloucester). Você ainda pode ver a sobreposição?
Gloucester colinas 520W
Agora, se você é precisa fazer desenho arquitetônico mais preciso, não há uma fórmula para postes de espaçamento em direção a um ponto de fuga. Pode ser mourões, postes, prédios tenament ou similar. Eu não tive que usá-lo muito, mas ele pode ser útil para alguém para incluí-lo aqui. Meu quadro não é exato (minhas linhas perpendiculares não se inclinar), mas deve ser o suficiente para dar-lhe a idéia. Você tem que julgar ou medir o primeiro segmento à esquerda, em seguida, você pode encontrar um ponto intermediário e desenhando uma linha diagonal através dela você vai encontrar onde o próximo segmento vertical será. Pode aplicar-se a postes, postes, prédios - tudo uniforme. É claro que o resultado wil variar dependendo das suas duas primeiras linhas de topo e fundo que convergem para um ponto de fuga (neste caso, fora da área do desenho).
4 architect3
Sem ser muito arquitetonicamente exata, eu amplamente utilizada a fórmula acima na seguinte pintura da área de Sydney "Rochas" no Outono ...
Outono as rochas sydney óleos 1980 depois de um dia desenhar lá com john1
Finalmente, há a dificuldade de colocar figuras em uma paisagem e fazê-los do tamanho certo para o seu posicionamento. Isto pode ser muito complicado. Para ter algum tipo de "norma" de onde a saltar é a única maneira que eu conheço para gerenciá-lo. Desde a altura ea forma de diferentes pessoas varia muito, acho que é mais útil para estabelecer o primeiro em que os pés seria de modo que eles não estão "flutuando" na pintura!
De lá, eu gostaria de colocar uma marca em que o topo de sua cabeça viria a, imaginando que eu fosse na pintura e quão alto eu seria em relação a outras coisas na composição. por exemplo, uma entrada de um edifício ou uma árvore.
Depois de colocar essas duas marcas para o topo da cabeça e os pés, eu coloque um sinal no meio do caminho para uma figura em pé, que representa a marca hip meio do caminho.Posso, então, mais facilmente sketchin a figura nas proporções certas, tendo o cuidado de evitar a armadilha comum de fazer a cabeça muito grande. Uma vez que os valores são colocados corretamente, uma sombra "ancoragem" los ao nível do solo ajuda a completar a ilusão.
É claro que, se você estivesse desenhando pessoas de grande parte da mesma altura (por exemplo, soldados marchando etc.) você pode usar o gráfico abaixo, que coloca a linha de "horizonte" através da mesma parte do corpo de cada pessoa ...
3 figuras dimensionamento em perspective1
Para aqueles de vocês interessados ​​em métodos cartunistas usar para alcançar a ilusão de arranha-céus enormes abismos ou maciças - não há perspectiva de 3 pontos em jogo!
3 pontos de fuga
Na verdade, o exemplo acima é mesmo de começar a tomar em um quarto ponto de fuga abaixo da linha do horizonte 2-3!
Aqui está uma visão "birdseye" olhando para baixo com três pontos de fuga:
3 pontos de fuga para baixo
Ora aqui está um duro - supondo que você precisa para desenhar uma pilha de caixas de todos jogados higgled-piggly em uma pilha! Porque eles não seria plana numa superfície plana, cada um teria seus próprios ângulos diferentes ... portanto, não poderia haver vários pontos de fuga e maioria deles fora da composição! O que você poderia fazer em seguida, chamar a tal assunto?
Bem, podemos sempre voltar a cair o método de "relógio mão" mostrado anteriormente para avaliar cada linha como vindo do centro de um relógio em relação aos lados do seu papel.Se complexo e confuso, tente segmentar a área em uma grade de 4 e lidar com cada trimestre por conta própria.
Seja qual for sua necessidade de usar essa ilusão chamada perspectiva, espero que algo neste post tenha ajudado você.
Uma última dica:
1 objetos em um cube1
Em resposta a um pedido, aqui está um exemplo de desenho de um Jar Lolly de três ângulos. Porque não é um enorme objeto (como um edifício alto), não há necessidade para a perspectiva de 3 pontos, mas porque as curvas são envolvidos, bem como linhas retas, é um bom exercício:
o exercício jar lolly
Se você realmente gostaria de ver a ilusão de perspectiva em ação, confira a arte de giz 3D milagrosa por artistas de rua, como Julian Beever e Edgar Mueller.
Espero que este post foi útil para você.
Cheers! Julie

Nenhum comentário:

Postar um comentário