segunda-feira, 10 de novembro de 2014

oil - pintura tigre

Olhos de Tigre, Pintura a Óleo, Pintura Tutorial Grátis

pintar um tigre

Primeiro Passo - Desenho e primeiras camadas

Esta pintura é muito grande - mais de 22 centímetros de largura, mas em vez de ficar assustados com o tamanho, devemos nos lembrar de aplicar o mesmo princípio que iríamos em uma pintura menor, dividi-lo em etapas fáceis.
Acima você pode ver o meu desenho de lápis na minha tela já preparado.
lição de arte tigre

Passo Dois

Eu, então, aplique um pouco de cor inicial para a tela, usando bastante meio da pintura (Liquin) e tintas a óleo siena matérias e queimadas.
pintura a óleo tutorial

Terceiro Passo

Acima você pode ver como eu continuaram a bloquear nas cores base, dando a sugestão de que os principais listras provavelmente será. A pintura está começando a olhar um pouco mais viável agora a maior parte da tela foi coberto com tinta.
Este estágio é deixada a secar durante a noite.
pintura a óleo lição de arte livre

Passo Quatro

Agora eu tenho uma base para trabalhar sobre as tintas olhar mais opaca desta vez. Mesma técnica, um pouco Liquin adicionado ao queimado Sienna, Raw Sienna, escurecido com Burnt Umber onde for necessário para a pele. É importante lembrar que um pouco dessa fase pode ser visto na pintura acabado assim todas as pinceladas devem ser no sentido do crescimento do pêlo.
pintura tigre

Passo Cinco

Quanto mais camadas são adicionadas sob detalhes de pintura (nosso projeto) pode tornar-se perdido, aqui estou apenas reforçando as listras para que eu possa vê-los com mais facilidade.
lição de arte livre

Passo Seis

Com a pintura sob terminar eu passo para introduzir os primeiros camadas de textura da pele. Usando um pincel chato em sua borda eu começo a fazer marcas que sugerem pele / cabelo. As coisas importantes aqui são - Pinte no sentido do crescimento do pêlo, e começar com o sob a pele, em seguida, sobrepor o pêlo cresce em cima dela. Então, neste caso eu estou trabalhando a partir do topo, ao fundo.
pintura dos animais selvagens em óleos

Passo Sete

A imagem mostra como eu estou continuando a trabalhar para baixo da tela, preto vai até o amarelo da pele, então amarelo vai mais profundidade preto, efetivamente sobreposição e dar.
pintura a óleo tutorial

Passo Oito

Aqui você pode ver o acabado primeira camada de textura da pele,. Você precisa estudar a sua imagem de referência para obter toda a pintura de pele na direção correta, mas os resultados valem a pena.
lição de arte livre

Passo Nove

Esta imagem parece um grande salto para a frente, mas o que eu fiz para criar o efeito de profundidade da pele é bastante simples. Com a camada seca anterior, eu apliquei uma camada muito fina de Liquin para toda a superfície da pintura - isto criou um fácil pintar superfície escorregadia,. Eu, então, imediatamente aplicada uma fina camada de marrom escuro (Umber queimado + um pouco Ultramarine Blue) sobre as áreas de pele. Isso efetivamente fez a última camada escuro sob a pele. Então eu esperei para essa camada secar antes de pintar textura da pele por cima novamente (como na página anterior) isso criou mais uma camada de pele e, portanto, mais profundidade.
Tiger grátis de demonstração de pintura de arte

Passo Nove

A textura da pele esquerda parecia ótimo, mas a cor era muito leve para que eu mais uma vez aplicada uma camada muito fina de Liquin então pintado em uma cor mais realista, Raw Sienna, Sienna queimado Mix.
tigre lição pintura a óleo

Passo Dez

A imagem acima mostra o quadro terminado, aqui eu apliquei outra camada vidros de tinta para obter um colour.I mais ricos espero que vocês tenham gostado da demo deste Estudo Oil dramática.
tiger art tutorial

Wildlife Art Gallery de Jason / Art Demos de Jason
Tutorial é autor de Jason Morgan
- See more at: http://www.artgraphica.net/free-art-lessons/free-art-tutorials/tiger-oil-painting-tutorial.htm#sthash.5gfa1wz7.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário