sábado, 5 de setembro de 2015

WATERCOLOR janela e sombra arvore - anne abgott

Meio: Aguarela
Categoria: Desenho / Composição Este tutorial ea demonstração é do livro, "Daring Color" por Ann Abgott, publicado pela Livros do Norte Luz, um selo da F + W Mídia. Reproduzido com permissão do editor. Todos os passos incluídos.
________________________________________________________________
Compondo com fotografias e esboços
"Fechado para a estação" por Anne Abgott
Quando a natureza não fornecê-lo com a foto perfeita, você precisa saber como criar uma boa composição. Eu manter os arquivos de desenhos que eu faço da vida e fotos. Você nunca sabe quando você vai precisar de uma forma de árvore interessante para uma paisagem ou uma pessoa ativa para dar vida a uma cena de rua. Eu transferir esses desenhos para papel vegetal transparente e colocá-las sobre as minhas fotos onde eu preciso. Eles são uma valiosa fonte de material - tão importante como a foto.
___________________________M ATERIAL S___________________________
BRUSHES -. Nos 6, 8, 12, 16 e 36 rodada, não. 6 purificador
AGUARELAS - Aureolin amarelo, marrom Madder, Sienna queimado, azul cobalto, Gamboge Nova, Mineral violeta, azul Permanente, Rosa Permanente, verde Sap Permanente, azul ultramarino, Verditer azuis
SUPERFÍCIE - £ 300 (640 gsm) Arcos de papel prensado a frio
OUTRAS - pad Absorvendo, comercial removedor de fluido de máscara, fluido de máscara, velho não. 12 rodada, lâmina de barbear, água e sabão

Referência da foto
Eu tenho muitas fotos das persianas no meu bairro, mas nenhum deles tinha qualquer sombra emocionantes. Então eu fui para o meu arquivo de formas de sombra, em papel transparente, encontrou uma forma que eu gostava e pô-lo ao longo do traçado do obturador para criar uma composição que eu gostava.
Forma Sombra
Aqui eu tentei outra sombra sobre o obturador e tirou-a no papel.
Composição final
Esta é a composição I escolheu para pintar. Eu desenhei o obturador e moldar a sombra no papel de desenho simples cerca de 5 "x 7" (13 centímetros x 18 centímetros) de tamanho. Eu coloquei este desenho no meu projetor e traçou-lo no meu papel de aguarela.
Keeping Referência Fotos Organizado Eu mantenho todas as minhas fotografias em caixas antigas que dobram como mesas finais. Eu tê-los divididos em assunto. Eu amarro como indivíduos, juntamente com bandas de borracha. Por exemplo, as flores são subcategorizados por um tipo específico de flor. Este é o meu sistema:
Coisas que respiram (pessoas, animais). Coisas que não fazer respiração (still life). Arquitetura (edifícios, cadeiras, etc.).
PASSO 1 - esboço COMPOSIÇÃO E ADICIONAR SHUTTERS Levemente lápis no projeto sombra e obturador em papel de aguarela. Mergulhe um sem idade. 12 rodada com água e sabão e aplicar fluido de máscara para espaços negativos das sombras. Deixe esta seca. Com um não. 12 rodada, umedeça algumas áreas do obturador. Mingle Verditer Azul, Azul Permanente e do azul de cobalto sobre a área do obturador. Enquanto isso é úmido, pegar alguns Aureolin amarelo com um não. 16 rodada, tocar o pincel para a almofada absorvente e cair suavemente a cor em algumas áreas das persianas sugerir sol a bater-lhes. Deixe esta seca, em seguida, use um não. 6 ou 8 redondo para aplicar tinta entre as ripas das persianas, misturando Brown Madder e Ultramarine Blue para obter essas obscuridades.
PASSO 2 - adicionar sombras E UMA FILIAL DE ÁRVORE Mingle Brown Madder e Ultramarine Blue para criar ripas escuras. Pinte duas tacadas de uma cor, em seguida, dois dos outros permitindo que o Madder Brown para mostrar onde o sol bate o assunto. No papel seco com um não. 12 rodada, underpaint o ramo com Gamboge Nova, em seguida, cair em um pouco Brown Madder. Embora esta seja molhada, se misturam Burnt Sienna, Ultramarine azul e violeta Mineral no lado da sombra do ramo. Uma vez que a reluzir molhada da aguarela desaparece, raspe um pouco de tinta com uma lâmina de barbear para sugerir a textura da madeira.
PASSO 3 - CRIAR FOLHA SOMBRAS Comece na borda superior esquerda da área de sombra das folhas. Use um não. 36 rodada carregado com Verditer azul para cobrir algumas polegadas de papel. Em seguida, limpe o pincel e pegar Rose Permanente. Junte-se a Rose Permanente para Ultramarine Blue. Deixe-os se misturam. Pintar sobre o fluido de máscara seco. Mude as cores e repetir até que a forma inteira sombra é coberto com as cores se misturavam. Limpe a escova de cada vez que você mudar as cores. Enquanto a sombra ainda está úmido, adicione Sap verde permanente onde as folhas refletem de volta para a pintura. Adicionar mais azul cobalto para as áreas de sombra em torno do obturador. Deixe secar.
PASSO 4 - ADD sombras de árvores e remover os MASKING Pinte a sombra da árvore na parte superior do obturador com um não. 12 rodada, misturando Verditer azul, azul cobalto e Mineral Violet. Retire-se a tinta húmida na forma seca sombra na parede e misturar-se com a tinta de água. Complete a sombra sob o obturador usando as mesmas cores. Deixe esta seca e remover todo o fluido de máscara com um removedor de mascaramento comercial. Passe os dedos sobre a superfície para ter a certeza de ter removido toda a máscara.
PASSO 5 - terminar a pintura Pintar as folhas na árvore usando um não. 12 rodada, misturando Gamboge Nova, verde Sap Permanente, Brown Madder and Blue Permanente. Para adicionar mais formas de sombra para as janelas, use um não. 8 rodada e se misturam com Mineral Cobalt Blue Violet. Concluir limpando áreas e suavizando bordas irregulares com um não. 6 purificador.
Fechado para a estação
22 "x 30" (56 centímetros b 76cm)
Aquarela sobre papel prensado a frio
por Ann Abgott

Tutorial / demonstração do Daring cores por Anne Abgott e publicado pela norte-Books Luz, um selo da F + W Mídia. Reproduzido com permissão do editor.

Site de Anne Abgott



Arte e texto de Copyright 2013 por Anne Abgott. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário