sábado, 5 de setembro de 2015

Pintura a óleo Wildlife Demonstração - ALCE


Sobre Shalese

Desde que eu poderia segurar um lápis, eu tive um amor de desenho e animais. Por isso, foi natural que eu combinar os meus dois amores. Minha paixão pela arte só tem crescido ao longo dos anos e meu amor dos animais manteve-se com ele. Quando minha família e I levou férias Yellowstone em 2009, minha inspiração disparou. Nós fomos capazes de obter muito perto de um grande alce do touro-algo que eu nunca tinha feito antes, mas sempre quis experimentar. Eu descobri o sublime de uma maneira poderosa, um sentimento que eu espero é retratado em toda a minha arte. Daquele ponto em diante, eu queria para se sobressair no campo da arte dos animais selvagens, continuando a minha paixão pela arte equestre. Tenho recentemente graduado pela Northwestern College, em St. Paul com um BA no Studio Art e espero fazer da vida selvagem / arte eqüino minha profissão a tempo inteiro.
Siga este link para visitar o site do Shalese

Pintura a óleo Wildlife Demonstração

É sempre interessante ver como outros artistas criam seu trabalho, e isso pode ser uma grande ferramenta de aprendizagem. Vou levá-lo através do meu "técnica" usual (se você quiser chamar assim) que eu uso com quase todas as minhas pinturas. Do início ao fim, você
pode ver uma de minhas pinturas progresso.
1.) Nesta primeira etapa inicial, gostaria de começar por fazer um simples desenho / esboço dos objetos mais importantes. Eu não tenho papel de transferência, assim que eu faço minha própria colorindo pesado com grafite na parte de trás de um pedaço de papel após meu desenho está completo.
Então eu gravá-lo ot minha placa masonite e desenhar sobre as linhas novamente.
-óleo-pintura dos animais selvagens-demo-1
2.) Esta próxima etapa envolve a mistura de uma cor de base legal para a cor mais comum em seu fundo. Neste caso eu usei um verde escuro (verde de Hooker) e marrom (Burnt Umber) com apenas um pouco de preto (Black Ivory).
animais selvagens-óleo-pintura técnicas-2
3.) Aqui eu comecei a pintar em alguns dos detalhes, como as próprias árvores e até mesmo alguns dos ramos individuais. Estou ficando mais detalhada com as minhas camadas de base e lentamente construir o detalhe como as camadas de base são refinados.
-óleo-pintura dos animais selvagens-tutorial-3
4.) Neste ponto, tenho a maior parte do segundo plano foi concluído. Voltei para escurecer alguns verdes, iluminar outros, e ainda acrescentou em uma árvore morrendo mortos / pinho direita por trás dos alces. Isto, junto com a árvore caída, vai sutilmente ajudar a trazer a atenção do espectador para o alce.
-selvagens-pintura-passo a passo-4
5.) Com o fundo terminar, eu passo para a minha parte favorita-o alce. Uma vez que esta é uma pintura menor, ele não vai ser tão detalhado quanto eu normalmente fazê-lo. Gostaria de começar por misturar uma camada de base mais escura e pintura em onde as partes mais escuras do alce será.
animais selvagens-pintura-tutorial-5
6.) Uma vez que as áreas escuras estão secos (eu costumo deixá-lo durante a noite). Eu começar a adicionar em manchas de cor simples para uma camada de base mais detalhada. Não há detalhes são adicionados ainda sem você quiser apenas o underpainting do objeto ter cores precisas para que os detalhes que você colocou no mais tarde terá um terreno agradável para se sustentar.
animais selvagens-pintura pontas-6
7.) Aqui está o alce acabado. Eu adicionei nas partes mais escuras, bem como alguns destaques azuis. Os animais que têm pele escura tendem a ter destaques azuis-ish, não brancos. Eu também aumentou o contraste, tornando as áreas mais claras quase puro branco, embora não comletely. Observe como eu também comecei na grama. Mais uma vez, eu coloquei uma camada de base legal, esperou por ele para secar, e depois, lentamente, começou a construir-se as camadas e detalhes.
animais selvagens-pintura-demo-7
8.) Agora você pode ver a grama concluída. Depois de mais dos "grassier" camadas de base foram aplicados (ver foto anterior), eu fui com uma escova Script (tamanho 1) e levemente diluída para baixo a minha pintura com espíritos minerais. Isso permitiu-me para obter essas finas, lâminas verticais. Uma vez que esta será a beira de um lago ou rio, eu adicionei em um pouquinho de marrons e cinzas ao longo da borda grama, onde alguns lama e pedras seria. A grama ao longo dessa borda também é muito curto, porque é um novo crescimento.
animais selvagens-óleo-pintura técnicas-8
9.) Como eu estava pintando, eu senti que o alce foi misturando-se muito com o seu entorno. Mudei que por envidraçado do lado direito. Isso deu à área um, quase enevoada efeito azul mais claro. Para fazer isso, tomei uma pequena quantidade de gel flexível (embora Liquin provavelmente funciona melhor) e adicionado a menor pouco de uma mistura de Ultramarine azul e branco de titânio. Eu pintei sobre a área que eu queria dar esse efeito enevoado e tentou disfarçá-la para as árvores.
-óleo-pintura dos animais selvagens-tutorial-9
10.) Agora na água. Isto vai ser esse tipo de água onde você pode ver algumas reflexões vagas, mas também as pedras e outras coisas na parte inferior. Gostaria de começar por adição (aposto que você não pode imaginar) uma camada de base que resmbles sopa de ervilha. Eu deixá-lo secar durante a noite, mais uma vez antes de adicionar qualquer outra coisa. Gostaria também de mencionar que eu pinto realmente fino, então você pode precisar de mais tempo de secagem se você gosta de pinturas mais grossos. Se eu tocar levemente a área com o meu dedo e nada sai sobre ele, é seca o suficiente para trabalhar.
-óleo-pintura dos animais selvagens-aula-10
11.) Aqui está uma foto do fundo do rio / lago detalhe. Eu nunca fiz nada como isso antes, então foi uma experiência de aprendizado para mim também. Eu acabei pintando formas simples de pedras e seixos no fundo com uma cor um pouco mais escura e desvanecendo-lo para as reflexões da grama. Depois de toda a área estava coberta, eu fiz algumas áreas mais escuras do que outros, dependendo de onde as reflexões das árvores e outros objetos eram.
animais selvagens-óleo-pintura-aulas-11
12.) E, finalmente, a peça acabada! As reflexões na água não eram tão difícil como podem parecer. Desde o alce é a coisa mais escura, obviamente, é a reflexão será a mais escura. A fim de pintá-los, basta fazer as linhas e sombras em torno das rochas mais escuras e preencher os seus centros de ânimo leve. Dessa forma, parece que há um reflexo, mas você ainda pode ver que efeito puro das rochas abaixo da superfície. Espero que este tutorial te ajudado! Tenha pintura do divertimento. :)
animais selvagens-óleo-pintura-pontas-de-final
Todas as imagens são copyright Shalese Sands.

Nenhum comentário:

Postar um comentário