sábado, 5 de setembro de 2015

Como pintar uma flor em Aquarela - Golden Rose Blush - barbara fox


Sobre Barbara Fox

Barbara alcançou um tremendo seguinte, tanto a nível nacional e internacional como um pintor da aguarela com um estilo vívido e único.
Suas pinturas foram apresentados em exposições individuais e coletivas em museus e galerias de todo os Estados Unidos, incluindo o Museu de Arte Phillips em Lancaster, Pensilvânia; o Museu Millicent Rogers em Taos, no México; o Salmagundi Club New York City; O Museu Neville em Green Bay Wisconsin; e do Centro para as Artes de Pittsburgh
Barbara é um membro de assinatura da Sociedade Nacional da aguarela, a Aliança Internacional do Realismo, a Sociedade Aquarela Pensilvânia, e da Sociedade Aquarela Nordeste, entre outros.
Ela foi publicada nos principais publicações da aguarela do respingo: O Melhor de Pintura em Aquarela, e Segredos dos Mestres da aguarela. Barbara tem sido um artista de destaque nas principais revistas de arte nacional artista americano e Mágica da aguarela.
Barbara é representado pela Galeria Oxford, 267 Oxford Street, Rochester, NY 14607

Visite sites de Barbara Hoje:

O Web site principal
Barbara Fox - Pinturas Diários
Barbara Fox Estúdio
Barbara Fox Art Studio


Dourado Blush Rose - Como pintar uma flor em Aquarela

Dourado Blush Rose (VENDIDO) aquarela 8 x 10 "
Aqui está a foto que eu usei

Tintas utilizadas para esta pintura (Winsor Newton e M. Graham e Holbein Brands):
  • Sap verde
  • Hookers verdes
  • Peacock Blue (Holbein)
  • Azul cobalto
  • Azul ultramarino francês ultramarino ou
  • Winsor Violet dioxazina
  • Rose Permanente
  • Quinacridone Violet
  • Quinacridone Red
  • New Gamboge
  • Lamp Preto
O papel é Jack Richeson £ 300 imprensa fria do papel da aguarela

Passo 1 campo de cor -o

Eu pinto em camadas, então o primeiro passo é colocar na primeira camada. Eu chamo isso de meu "camada de base", porque eu estou pintando a cor do assunto, embora com alguma variedade. Isto é feito em secções, pintando cada pétala outro, para o rosa. Que cada seção secar completamente antes de pintar a seção ao lado dele.

Eu deixo as cores se misturam com uma técnica úmido sobre úmido, quer
A. molhar uma área com água, em seguida, tocar as cores nele,

OR
B. que coloca em uma lavagem de cor, em seguida, adicionando a segunda e terceira cores.
Eu uso as duas técnicas.

Lembre-se, os pigmentos fluem com a água, por isso deixe a água fazer o trabalho!
Quando a rosa é totalmente pintado com a primeira camada, e seco, eu pintar o fundo, neste caso, um campo de cor fraco, novamente pintado húmido-em-húmido. Eu usei Hookers verde, azul pavão, Sap Verde, Azul Ultramarino, Rose Permanente e Azul da Prússia.

Passo 2 - sombras

Uma vez que a cor é previsto, eu continuar a pintar as sombras. Eu não uso a "cor de sombra", mas pintar as cores que eu vejo. Normalmente, as sombras em uma flor são as mesmas cores que eu tenho usado apenas mais escuro, e às vezes com um pouco de roxo (ao cinza a cor) ou azul cobalto (para esfriar a cor) colocou.

Assim como eu pintei um passo, eu pintar as sombras molhado sobre molhado, deixando os pigmentos misturar na página.

Passo 3 cores mais profundas


Background: Eu uso preto quando pintar a segunda camada de fundo. Eu me sinto como ele "âncoras" todas as outras cores usadas no fundo, e porque é tão escuro, eu não tenho para pintar várias camadas apenas para obter um bom escuro. Evitei preto por um longo tempo, mas apreciam que me poupa muito tempo.
As áreas mais claras são feitas por tocar a área colorida molhado com uma toalha de papel seco, depois adicionar uma gota ou 2 de água. A água empurra o pigmento para trás.
Esta técnica torna efeitos muito diferentes dependendo da forma como o papel é molhado, então praticá-la um pouco. Pigmentos também reagem de forma diferente; os pigmentos de cor de coloração gosta de ficar parado.

Eu uso uma outra camada de tinta (as mesmas cores) para aprimorar as cores, ainda pintura molhado sobre molhado. As pessoas perguntam "não a tinta sobre o papel vir para cima quando você pintá-la?".
Não deveria, se:
Você usa papel de boa qualidade
E
Você não empurrar a água em torno de demasiado com o seu pincel. Você pode guiá-lo com o pincel, mas muito escovação vai soltar a tinta seca.
Eu tenho um pouco levado e começou a pintar alguns veios e outros detalhes de textura em algumas das pétalas. Veja o quanto mais vibrante a flor looks com cores mais ricas?
Eu também adicionei um pouco mais negro para o fundo. Como os valores e cor aprofundar em uma área, que pode tornar as cores e valores em outras áreas de parecer fraco. É por isso que eu gosto este processo em camadas, e gostaria de trabalhar toda a pintura; Eu posso ajustar constantemente cores e valores, como eu estou trabalhando

Finalmente, eu adicionar algumas texturas e veios, e tornar as áreas de vermelho escuro muito escuro.
Agora parece luminoso, colorido, e realisticamente 3 dimensional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário