sexta-feira, 4 de setembro de 2015

rochas sobre a agua - acrilico ou oil ou aquarela ver cor vitrificação cor transparente

Meus tutoriais e aulas gratuitas estão sendo plagiado por inúmeros sites tanto foriegn e domésticos. Eles estão copiando minhas imagens e texto e apresentá-las como suas próprias lições originais. Estou tentando coibir isso colocando marcas d'água sutis em cada imagem. Eu espero que eles não distraí-lo. Todos os tutoriais no meu site, incluindo este, são para o uso expresso de visitantes para o site de William F. Powell e não podem ser copiados, colados, ou publicado em qualquer outro site ou utilizada ou reproduzida de qualquer outra forma, sem a expressa permissão por escrito da William F. Powell
Pintura Exercício: Pintura Rochas sob a água
Técnicas de vitrificação (usando cor transparente)


Muitos dos meus alunos tiveram problemas pintura rochas sob a água, eu pensei que este exercício usando técnicas de vitrificação (fino de cor, transparente) pode ser útil. A seguir estão as técnicas que eu uso (ver "Um Amor de Tesouro" nas pinturas a óleo galeria. Ele contém uma grande quantidade de formas de rock no riacho). Espero que você aproveite este exercício.


Sobre cor fina (vidros transparentes)
Se você estava a olhar através de uma folha de plástico amarelo ou azul, tudo apareceria amarelo ou azul. Se você fosse para sobrepor-los, o amarelo eo azul, juntos, visualmente misturar e fazer tudo aparecer verde. Este é o princípio por trás de simples pintura esmalte transparente.
Quando uma cor transparente é aplicada sobre uma outra, altera a cor do topo do primeiro. Isto é porque os raios de luz mistura, criando uma mistura de cor visual. Grande profundidade pode ser alcançado através da utilização de várias camadas de cor transparente. Em uma pintura de esmalte, os raios de luz penetrar as camadas, golpear a superfície da tela (branco ou cor) e refletir de volta para o olho criando várias cores visuais mixes.Extremely cores transparentes são necessários para as camadas finais de esmaltes.
Cada camada de cor deve ser completamente seco antes do próximo é aplicada. Às vezes eu pintar uma camada bem fina de verniz separador entre esmaltes mas nem sempre é necessário. Por exemplo, neste exercício, o verde da água é feito com combinações de amarelo indiano, phthalo Sienna azul e queimada. Estes podem ser colocados em camadas individualmente ou misturados no mesmo passo.
Se você gostaria de sua água para ser mais azul em uma área particular, aplique um esmalte mais forte de azul, ou usar várias camadas finas de azul (para o verde, adicione amarelo indiano). Estas técnicas permitem que os raios de luz de modo a reflectir a partir da base branca, por meio das camadas de cor e de volta para o olho para obter um efeito de mistura visual.


Paleta de cores e pincéis necessários para este tutorial:
Grumbacher pré-testado pinturas de óleo:
Titanium Branco,
Thalo Blue®,
Azul Permanente (Ultramarine Blue)
Raw Umber,
Ocre,
Burnt Siennna
Pintura a óleo Winsor & Newton:
Indiana Amarelo
Escovas usadas são no estilo brilhante perto de 1/2 "de largura." Brilhante significa que as cerdas são iguais ou um pouco maior que a largura da ponteira. A razão de eu chamar um tamanho de 1/2 "é que os números de tamanho do pincel variam muito de fabricante para fabricante.
Fundos em todas as etapas são suaves para mostrar as mudanças de cor delicados. © 1994 William F. Powell

Passo 1. Colocar o assunto



Em primeiro lugar, uma tela principal ou placa dura com gesso ou um óleo suave sob a pintura. Tente eliminar o máximo de textura da superfície quanto possível, como qualquer rugosidade permitirá cores de esmalte posteriores à piscina. Estas piscinas causar manchas escuras na pintura final. Quando vidraças, se a sua superfície não é lisa, use um pincel macio e seco e mistura para fora todos os pontos que você vê. Isso requer um pouco de monitoramento, mas o resultado final vale a pena o esforço.  
Em seguida, uma vez que a superfície preparada, estabelecer a posição e forma dos mais importantes rochas usando branco, umber cru, azul ultramarino e amarelo ocre.
Desenhe linhas de luz usando um pouquinho de mais fino com a pintura. Isto permite que a tinta flua a partir da escova e fazer linhas limpas.
(Eu uso direto mais fino com pintura apenas para fins de desenho, nunca por diluindo a tinta ao pintar. Ele lava os agentes de ligação e óleos deixando manchas maçante sobre o trabalho. Use um bom meio de pintura ou de pé óleo diluído um pouco com diluente.)
Em seguida, misture umber branco e bruto para um cinza suave. Adicionar um spec de azul ultramarino para esfriar e fazer um cinza azulado. Adicionar um spec de Sienna queimado para aquecer e branco para clarear. Pinte com a cor base das rochas imediata.

Passo 2: Desenvolver formas e cor de tom
Use as mesmas cores usadas no passo 1 e pintar o fundo Creek. Criar uma textura inferior através da aplicação de cores vagamente e mais escura na parte superior e mais leve na parte inferior. Isto estabelece um jogo maravilhoso de luz na cena.
Limpe algumas das tintas sobre as rochas mais leves, deixando o show de base branca completamente.
Começar a desenvolver as formas de rock usando combinações de branco, umber cru, ocre amarelo e azul ultramarino.
Quando estiver satisfeito com as formas e valores, coloque a pintura de lado para secar. Quando seca, você está pronto para a etapa 3.
© 1994 William F. Powell

>
Passo 3: Desenvolver profundidade de cor e forma
Continuar a construir as formas de rock e profundidade de cor. Em seguida, começar a pintar nas texturas de rock e sombras utilizando umber cru e um meio de esmalte, como óleo de suporte diluído com aguarrás (aproximadamente 2 óleo estande para um terebintina). Se preferir, você pode usar o óleo de linhaça apenas.
Esmalte as cores mais fortes para áreas escuras e mais fracos para os mais leves.
Os vidrados são geralmente aplicados ligeiramente mais profunda do que o necessário e depois amolecido de volta para a profundidade desejada, limpando ou ponteado com uma escova macia, pano ou dedo. Ambas as técnicas de vidrado opaco e pode ser utilizado numa pintura como mostrado neste exercício.
Observe a ilusão de início transparente água para se desenvolver como você pintar nas áreas escuras nas rochas. Rochas geralmente são mais escuras em torno da linha de flutuação e onde eles estão molhados. Use o cabo da escova e retire as pequenas pedras de luz. Permitir pintura para secar antes de prosseguir para a etapa 4.
Ir para a Etapa 4 | Voltar à Introdução
Retornar à galeria | retornar ao estúdio
© 1994 William F. Powell
 
>
Etapa 4: Aplicar esmaltes para água de superfície e de efeitos e verniz final,
Agora, começar a pintar na água, misturando esmaltes usando combinações de amarelo indiano, pthalo Sienna azul e queimado ou camadas individuais de esmalte amarelo indiano, pthalo azul, e Sienna queimado. Continue camadas esmaltes de cores para a profundidade ea cor desejada. Deixe secar entre camadas.
Aplique algumas das cores de esmalte nas rochas e, especialmente, onde entram em contato com a água. Criar rachaduras e sombras nas rochas sob a água. Fazê-los seguir as acima da superfície.
Permitir que todos os passos para secar e, em seguida, prosseguir com detalhe final superfície. Use combinações de branco, spec de azul ultramarino, queimado Sienna e pintura nos efeitos de superfície. Mantenha a mistura translúcida para que as rochas e seixos na parte inferior irá mostrar através.
Construir profundidade de cor a um ponto que lhe agrada. Deixe secar completamente. Dê a pintura de um revestimento final de verniz damar brilho final. Este revestimento final adiciona-se à uniformidade da profundidade da superfície e pintura.
Volte para a Etapa 3 | Voltar à Introdução | Voltar à Exercícios
Retornar à galeria | retornar ao estúdio

Nenhum comentário:

Postar um comentário