sábado, 5 de setembro de 2015

Acrílicos to the Rescue Um tutorial por Mary Backer

Médio: Aquarela
Categoria: Floral Este tutorial é a partir do livro, Aguarela na flor: Pintando a Primavera e Jardim de Verão, por Mary Backer, publicado pela Livros do Norte Luz, um selo da F + W Publications. Reproduzido com permissão do editor.

Rosa agradado, 30 "x 41" (70 cm x 104 centímetros) Watercolor / Acrílico sobre Arches 550-lb. (1155 gsm) rough-pressionado
Acrílicos
to the Rescue
Um tutorial por Mary Backer
Esta pintura foi basicamente terminado, mas eu senti o fundo precisava de uma cor mais profunda. Comecei envidraçados com Phthalo azul, mas quando cheguei à área superior direito, uma grande mancha resistir apareceu. Eu tentei de tudo para se livrar dela ou disfarçá-lo, mas ele simplesmente não seria corrigido. Depois de todo o meu trabalho, a pintura foi destruída. Depois de uma noite sem dormir, me lembrei de alguns acrílicos que foram juntando poeira na minha gaveta de pintura. Eu dei-lhe um tiro. Depois de cobrir o fundo com acrílico branco, eu coloquei dowwn uma rica mistura de azul (azul cobalto, Phthalo azul e Ultramarine Blue) mais meio matte. Levou duas aplicações, mas funcionou. Rosa agradado passou a ganhar prêmios e é uma das minhas obras favoritas.


Aguarela é resoluable. Porque ele levanta tão facilmente, camadas de cor pode misturar inesperadamente, criando uma declaração barrenta que carece de soco. Tintas acrílicas, quando aplicados sobre camadas de aquarela, agir como uma barreira transparente protegendo sua underpainting, permitindo adicionar mais tinta a uma superfície que está bloqueado no lugar. Isso não significa que você tem que dar acima do olhar de, aquarela transparente de incandescência. O underpainting aguarela ainda brilha. Você também pode aplicar acrílicos apenas para partes da sua pintura para vários efeitos e fazer correções que são impossíveis com a aguarela. Você pode criar harmonias de cores delicadas, uma superfície vibrante e um brilho interno da luz. Você pode trabalhar camada sobre camada para formar uma pintura sem levantar as camadas subjacentes.
Texto continua abaixo artwork


Antes de vitrificação com acrílicos
Antes que os acrílicos são adicionados, a pintura é adequada e precisa prestados, mas falta soco.

Depois de vitrificação com acrílicos
A aquarela ainda fala nesta pintura, mas os acrílicos adicionar intensidade e torná-lo uma pintura mais bem sucedida. Ver alargamento

Uma pintura tradicional da aguarela é feita com camadas de puro aguarela, transparente. Sem tinta branca, sem tinta preta. Embora as correções são possíveis, há um limite para o que você pode fazer para ajudar a sua pintura se ele vai mal. Se suas cores são maçantes, plano e desinteressante, tente adicionar alguns socos com camadas de acrílico. Você pode misturar lavagens em uma grande gama de cores da mesma forma que em suas aquarelas, eo poder de tingimento é excelente. Você pode construir cor profunda rico e obscuridades através da aplicação de esmalte sobre esmalte. Como aquarela, acrílicos pode ser levantada a partir do papel enquanto molhado. Se deixada secar, eles podem ser parcialmente levantada com uma escova de cerdas, água e uma toalha de papel para secar. O álcool também pode ser esfregada sobre tinta seca para ajudar a removê-lo. Você também pode pintar sobre um local que precisa de correção com acrílico branco ou gesso branco, e depois pintar a área, misturando-o na pintura.
Batendo Tempo de Secagem de Acrílico
Misturando meio de gel macio mate em sua cor ea adição de uma gota de retarder irá permitir-lhe trabalhar a acrílico muito parecido com suas aquarelas. Um dos grandes problemas com a utilização acrílico é o seu tempo de secagem rápido. Meio de gel e retarder retardá-lo, eo acabamento fosco vai secar a um olhar plana aquarela. Isto permite uma mistura dos dois meios. No trabalho final, vai parecer uma pintura em aquarela.

Arte e demonstração de Copyright 2013 por Mary Backer. Todos os direitos reservados.
Reprodução estritamente proibida sem autorização do Mary Backer. Este tutorial é do livro, Aquarela in Bloom: Pintando a Primavera e Jardim de Verão, por Mary Backer,
publicado pela norte-Books Luz, um selo da F + W Publications.
Reproduzido com permissão do editor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário