domingo, 6 de setembro de 2015

Óleo da vida ainda Pintura Demonstração Usando a técnica flamenga - Parte 1 e 2

Óleo da vida ainda Pintura Demonstração Usando a técnica flamenga - Parte 1

Sobre Delmus G. Phelps

Declaração de propósito no trabalho:

Eu fui um pintor ativo desde a década de 70, criando obras na tradição do realista mid. Sendo inspirado pela natureza ao meu redor e nas coisas que tendem a cobrar, eu ainda produzir vida e pinturas a óleo floral no estilo do realismo clássico / contemporâneo sobre tela e painéis.
Com um interesse particular em foco nítido realismo eu ainda produzir obras de detalhes incríveis da vida. Minhas peças florais exalam uma paz e serenidade tão necessária no estilo de vida agitado de hoje.
Usando o método flamenga de 7 camadas, uma técnica antiga 400 anos aperfeiçoado pelos mestres holandeses da época renascentista, minhas pinturas são feitos para resistir ao teste do tempo com qualidade duradoura.

Por que a vida ainda?

Lembro-me de meu primeiro "trompe-l'oeil" (enganar o olho) pintura em que a minha filha, ao entrar no estúdio, exclamou: "Por que papai, você arruinou a pintura com que pushpin lá!" Processo para chegar e puxar -lo e, em seguida, perceber que era uma rendição, então eu sabia que isso era para mim.
Art significa muitas coisas diferentes. Não tenho a pretensão realismo é a única forma ou até mesmo a melhor forma. Eu faço realismo porque eu gosto de sua influência para (agitar emocionalmente). Qualquer arte que você se move, que estende a mão e toca sua alma é, na minha opinião "boa arte". Se a arte que você ver não mexa-lo emocionalmente agora, você não vai querer que ele pendurado em sua sala de estar daqui a 10 anos!
Meu objetivo, como um artista, além de proporcionar o meu cliente com uma imagem esteticamente agradável, que em tamanho e cor se encaixa a maioria das decorações, mas também na prestação de mão especial feito itens. Eu gosto de usar peças que evocam memórias de um tempo mais simples, quando a vida não era tão rápido.
Eu também gosto de pintura de flora e paisagem. I capturar um momento no tempo quando a névoa está queimando fora a água de um lago, ou a gota de orvalho está caindo do pétala de rosa. É uma forma relaxante de trabalho que me impede de ficar obsoleto com os aspectos altamente detalhados e técnicos da vida ainda.
O grande floral realmente parecem iluminar o dia também!
Delmus G. Phelps © 2010

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  • Como preparar o passo a passo da lona.
  • Como transferir o desenho para a tela.
  • Você vai ver de perto, o umber sub-camada, e como ele é feito.
  • Os umber acabados sob camadas e todos os passos para chegar lá!
  • Você vai aprender a misturar suas tintas.
  • Como fazer com que a "camada de mortos" ou camada de Gray, e por quê.
  • Closeups de pinceladas e como a tinta é aplicada.
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Pintura a óleo demonstração de caquis em um prato

Bem, aqui vamos nós! Esta demonstração pintura a óleo é de uma pintura que foi feito ao longo de um período de 6 dias, utilizando a técnica de pintura a óleo flamengo. I utilizado um secador de "Liquin" para acelerar o processo para os clientes.
Porque eu estou usando um suporte diferente do habitual, pensei Gostaria de acrescentar também o processo de preparação do conselho masonite dentro desta demonstração de pintura a óleo. O apoio é embalada em tiras de madeira e contribui para uma exibição agradável pronto apresentação sem um quadro.
Aqui está como nós começamos:
Estas primeiras foto são do conselho masonite e duas formas de aplicação do gesso. Usando a faca (metade inferior), você pode ver muitas linhas de acumularam gesso que teriam que ser lixado para remover. Isto foi causado pelo conselho não ser flexível como a tela, assim, outro método de aplicação devem ser encontrados.
Usando o rolo e aplicação do gesso feito para um melhor resultado.

Aqui você pode ver os resultados antes de lixar.

Resultados após lixar. 1ª demão mostrado. um segundo revestimento ajudou na eliminação de 90% dos pequenos recortes que você vê nesta foto. Um bom acabamento agradável foi alcançado.


Agora podemos começar nossa pintura. Aqui está a fotografia de referência eu vou estar usando. Como a referência é um formato de paisagem, eu tive que fazer um pouco de corte para caber isso para o tabuleiro quadrado eu vou estar usando. A primeira vez que precisava para selecionar um forte ponto focal, ver o topo mais frutas, tomei minha decisão e começou!

Aqui, eu comecei através dos estágios preliminares bastante longe com o desenho, desenho da tinta, imprimatura e umber underlayer pintura Definiu. Eu tenho também introduziu branco para ajudar a bater-se estes destaques rapidamente.
A metade superior do ponto de vista tem sido misturado final, onde, como a metade inferior, a cor está apenas em que deitei sobre o desenho sem mistura ainda.


Na foto abaixo, a mistura final foi completado. Você ainda pode ver a maioria das minhas linhas de desenho. Eles permanecem visíveis para continuar a me dar um guia enquanto pintava as próximas camadas.

Vamos agora iniciar a camada morta com nossa mistura de tintas cinzentas. As cores são Definiu em bastante vagamente.



Nesta foto, você pode ver alguns de mistura que está sendo feito. É com uma pequena escova que combina a tinta sobre a tela. Normalmente, no sentido do contorno, e na tentativa de manter todas as arestas duras nítida, enquanto, ao mesmo tempo, áreas de mistura e precisa ter uma transição suave. É difícil mostrar isso em uma demonstração de pintura a óleo fotográfica. Vídeo de realmente descrever o processo muito melhor. Espero que eu tenha capturado dados suficientes aqui para você entender.

Abaixo, o tamanho seco pincel grande e médio porte esfregão mistura é usada para suavizar as pinceladas visíveis. Isso também é dito para "hipnotizar" ou "set" a pintura. Um fim acima da vista de uma das frutas.

Como você pode ver, eu não estou tentando descrever ou descrever quaisquer detalhes finos ou textura neste momento. Eu estou capturando os tons principais, meios tons, sombras, etc. Isto é principalmente um exercício de modelagem na qual você está descrevendo para seus telespectadores a forma das coisas que você está pintando.

Um fim acima das escovas usadas nesta demonstração pintura a óleo, com um pouco da tinta que fica em cada um. Este é varrido usando TP ou fiapos panos livres. Eu normalmente não colocá-los em mais fino como o mais fino, quando a escova é reaplicada para a tela, vai levantar muita tinta e, na verdade, limpe o que você está apenas tentando se misturar.


Vamos agora continuar para o camadas de cores e acabamentos camada desta demonstração de pintura a óleo.

Pintura a óleo demonstração de caquis em um prato Parte 2

Nesta seção, vou mostrar como óleo pintar as camadas de cores e camadas finais de acabamento desses caquis. Felizmente, as técnicas de pintura a óleo discutido vão animar o seu entusiasmo, tanto quanto estes caquis animado meu paladar após as sessões de pintura findos!
Aqui vamos nós!
Da última vez, nós deixamos-lhe aqui, com a camada morta concluída. Uma coisa a notar aqui. Nenhuma textura, apenas os seus principais elementos, alguns detalhes e, principalmente, a sombra de e modelagem dos sujeitos.

Vamos começar a nossa camada de cor contrastante com algum azul para o fundo. Isto que eu sinto fará com que os caquis primeiro plano querer pop fora da página. Um agradável, mas sutil artista truque para referência futura! Este site está cheio de truques pouco como tinta a óleo e pontas, de modo a manter um olho para fora para eles!

Os de azul são colocados em muito vagamente com uma pequena escova para manter o controle de onde as transições de cores ocorrer.

Agora, misturando a luz amarela cad com um pouco de vermelho cad médio, nós temos o nosso laranja. Eu também adicionar um pouco de ferrugem para escurecê-la. Basicamente 2 cores!

Eu também ir em frente e colocar em um pouco de verde (luz azul amarelo cad & Prússia) com mais amarelo do que o azul para um verde muito claro, e começar em algumas folhas.



Utilizando uma pequena escova filbert, começo de mistura e depois seguir com o pincel grande mop.

Agora entre estas duas fotos do que parece haver uma grande diferença na pintura, mas realmente, isso levou apenas alguns minutos. O que tem acontecido é este:
1. Cores são colocados em todo o quadro inteiro, bloqueado no. Confira a fruta no canto direito.
2. Eu vim e adicionados apenas alguns destaques para a fruta. Este foi um mix / cinza simples azul que representa o filme gelado que cobre cada fruta em poucos lugares.
3. Eu também adicionamos reflexos da luz solar em apenas três frutos. Esta foi apenas uma questão de algumas pinceladas de tinta branca / amarela, que foi misturado em suas bordas.

Uma visão mais próxima do ponto focal. A varredura azul cinzento, os destaques foram realizadas 2, molhado-em-molhado para a laranja por baixo. Os frutos detalhes (como o spot) e modelagem realmente é proveniente da camada de cinza por baixo tornando este parecem ter tantas nuances, quando, na verdade, é apenas as duas laranjas, alguns cinza / azul, e os destaques!

Depois de uma noite de secagem, a placa azul, detalhes sobre as folhas e os frutos do primeiro plano foram mais desenvolvido.

Aqui vemos a pintura concluída com novamente mais detalhes desenvolvidas na estrutura da folha do fruto do primeiro plano. Um verniz vermelho / laranja adicionou-se a cada fruta no lado esquerdo para a cor mais profunda lá. Branco adicional foi adicionado a todos os destaques para bater os para cima de novo e uma assinatura.
Espero ter mostrado como óleo pintar um caqui, neste ponto, e também introduziu-lhe a esta técnica flamengo maravilhoso.

Nossa foto de referência mais uma vez para comparações. Como você pode ver, alguns cortes da imagem original teve lugar, ea principal diferença é a adição de um fundo azul em vez do preto.
A única outra coisa que eu gostaria de mencionar é o uso de "Liquin" como um acelerador de secagem, o que me permitiu completar este trabalho no prazo de 7 dias. Sendo uma pequena pintura ajudou no que diz respeito também! ;)Até a próxima……

<< Siga este link para a parte 1 desta lição pintura imóvel da vida


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