sábado, 5 de setembro de 2015

Perfeitamente Watercolour Rosa Pintura Demonstração


(Clique nas imagens para maiores Vistas)

Perfeitamente aguarela Rosa 6 x 7 "

Aqui está a foto que usei para referência; tomada há muitos anos com minha câmera SLR.

Passo 1 Desenho de lápis

Eu fiz um rápido desenho, lápis da rosa no papel da aguarela.

Passo 2 Color Field

Cada pétala da rosa é pintado separadamente usando Rose Permanente, Opera, Winsor Violet, e azul cobalto. Lembre-se de pintar todos os outros pétala, assim que as lavagens pintura não vai correr em outro.
Eu pinto as pétalas de uma de duas maneiras:
A. Eu molhar a área da pétala com água, em seguida, adicione cores puras, deixando a água fazer a mistura.
Veja abaixo

OR
B. Eu pintei a pétala com Rose Permanente, logo em seguida acrescentou um pouco de azul cobalto ao longo da borda superior, enquanto a tinta ainda estava molhado.
Veja abaixo

Eu pintei o fundo usando a técnica A., recebendo o papel muito molhado, adicionando a cor, em seguida, derrubando o papel para deixar as cores fluem juntos. Eu não tentar pintar todo o fundo de uma só vez. Aqui você pode ver que eu pinte o fundo em 2 sessões. Esta é a grande vantagem de fazer, um fundo washy manchado.

As folhas são pintados com Sap verde, Viridian, pavão azul, e Alizarin Carmesim. Além disso, eu misturei Alizarin Crimson and Viridian para obter um preto.

Passo 3 Sombras e Textura

As sombras são adicionados às pétalas de flores, usando Winsor violeta com um pouco de Opera aqui e ali. Lembre-se de pintar cada área separadamente, para que as cores não sangram.

Sombras projectadas no folhas são preto, Viridian, e azul da Prússia.
De repente, a rosa tem dimensão! Eu também acrescentou alguns detalhes de textura de algumas das pétalas, mas isso é feito após as sombras são completamente seco.
Veja abaixo


Passo 4 Mais Camadas / Richer Colors

Eu adicionou outra camada de cor-de-rosa sobre o rosa, usando o Opera e Rose Permanente. Novamente, pintando cada pétala separadamente.

A última camada de lavagem rosa não foi pintado de forma plana. Tentei seguir as gradações de luz e escuridão que eu vi na fotografia. I também não pintar a borda da pétala com a segunda camada. Isto dá a flor mais forma e dimensão.
Eu adicionei uma lavagem muito escuro para o fundo usando Viridian, azul pavão, Winsor Violet, e Azul da Prússia, com algumas pinceladas de Opera, e algumas linhas de preto (Alizarin Crimson and Viridian) adicionado à lavagem molhado para dar a impressão de folhagem .
Lavei água sobre cada folha. Este "derretido" um pouco do pigmento pesado e diminuiu o contraste um pouco. Muito contraste chama a atenção, e eu não quero que as folhas de ser o centro de interesse nesta pintura.
Os rosa e azuis frescos e verdes equilibrar um ao outro muito bem nesta pintura. A pintura como um todo é bastante escuro, mas a cor-de-rosa vibrante, e o valor de contraste da rosa torná-lo o centro das atenções.
Há 3 maneiras simples de fazer algo se destacar em uma pintura:
Valor de contraste - Shadows!
Linhas em torno do assunto -Você obter este efeito muito sutil quando cada área é pintada separadamente.
As cores complementares - A flor-de-rosa contra o fundo esverdeado.
Se algo é inclear nesta demonstração, por favor me avise, deixando um comentário ou enviar um e-mail.
Pintura feliz!



Um comentário:

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