sexta-feira, 4 de setembro de 2015

sol majestoso - acrilico - william powell

Gratis - pintura, desenho e mistura de cores: Exercícios no
www.williampowell-artist.com
Majestic do-sol, Um exercício passo-a-passo acrílico com William F, Powell
Este exercício é uma pintura acrílica que eu apresentei em um dia, paint-oficinas ao longo de acrílico com tanto início e artistas avançados. Todos os ter concluído o exercício com grande sucesso. Pode, é claro, ser realizado em óleos bem. Espero que você goste.
Tamanho: 14 "x18", mas é claro, você pode pintar esta cena qualquer tamanho que você deseja.
Brushes: Dois "escovas brilhantes stuyled cerca de 1/2" suaves e 5/8 "-3/4" na ponteira de metal. Um pincel redondo macio com uma ponta fina.
Paleta e Cores:
Cores:
Ultramarine Blue, Red Light cádmio, cádmio luz amarela, amarelo ocre, Burnt Umber, Acra Magenta, Titanium branco.


Paleta:
Eu uso um "cesto de açougueiro" esmaltado e fortes toalhas de papel para gerir a minha paleta acrílico. Como mostrado à direita, as cores principais tubos são colocados em uma toalha molhada ao longo da parte superior da paleta. Eu, então, dividir a porção inferior da bandeja em terços e coloque dois, quadrado dobrado, papel-toalha molhada nas duas áreas certas. Na extrema direita é um que eu uso para a escova de mistura cores frias. O do meio que eu uso para escovar misturar cores quentes em. Estes toalhas molhadas funcionam muito bem para manter as cores viável. O terço inferior esquerdo é deixada como a bandeja esmaltada clara e pode ser facilmente limpo com uma toalha de papel molhado. Misturas rápidas e moldagem pincel fino pode ser realizada nesta área.

Há paletas molhadas disponíveis no mercado comercial e eles trabalham muito bem. Eu tenho usado o meu método de bandeja esmaltada por tantos anos que é só parece funcionar bem para mim. Além disso, com este tabuleiro esmaltado, eu posso manter as tintas molhado e úmido por vários dias se chamado de distância. Ao colocar plástico com segurança sobre a bandeja e assegurando as margens estão apertadas, um tipo de humidor é criado e houve momentos em que eu voltei depois de três dias para retomar a pintura e as tintas foram excelentes. Experimente ... Eu espero que você goste.


Vamos começar o exercício da pintura ... Passo 1. segue:



Passo 1: Use a escova maior flat-denominado "brilhante" e começar a bloquear no céu usando uma mistura de branco e azul ultramarino. cinza a mistura um pouco com um grão de cádmio luz vermelha. Misture suas cores com um pincel, como você vai, para obter uma variação nos valores e matizes. Use pinceladas soltas não direccionais para criar uma sensação atmosférica para as misturas de cores.

Passo 2: Continue pintando o céu com valor e mudança de tom. Adicionar uma partícula de branco mais uma partícula de amarelo ocre a luz do meio da área céu azul por uma luz cinza-esverdeada. em seguida, misture cores pêssego usando branco mais uma mancha de cádmio luz vermelha e uma partícula de amarelo ocre. Adicione as cores do pêssego mais fortemente na área inferior esquerda usando branco, uma partícula de cad luz vermelha, e uma mancha de cádmio luz amarela.
Vá para a Etapa 3
Passo 3:
Continue usando a mesma escova e combinações de misturas anteriores. Continuar a bloquear na área do céu como visto à direita. Trabalhe rapidamente e usar traços angulares aleatórias, a fim de continuar a pintar o sentimento atmosférico no âmbito do céu. Algumas das zonas superiores céu começará a secar a este ponto. Não se preocupe como uma das grandes coisas sobre acrílicos é a capacidade de esmalte camadas de cores transparentes sobre áreas previamente secas.
Passo 4:
Como você mover para a parte inferior theskyscape, adicione mais cádmio luz vermelha e cádmio luz amarela para uma cor mais rica ao redor da área fulgor luz no centro inferior. Use luz amarela branca e cádmio na área onde o sol vai espreitar através.
Passo 5:
Misture uma suave azul-cinza usando uma mistura de branco, azul ultramarino + grão de cádmio luz vermelha.
Use o seu 1/2 "escova brilhante e variar o curso e valor de cor dentro das nuvens do claro ao escuro. Tente ficar dentro da escala de valores médios e não fazem o intervalo muito largo. Criar um formulário nuvem menor, frente usando um pouco mais escura misturas de cinza. Começar a adicionar um brilho à parte inferior da nuvem usando misturas de + mancha branca de amarelo ocre + speck cádmio luz vermelha. Adicione a isto as áreas de fundo.
Passo 6:
Continuar a construir as formações de nuvens usando variações das mesmas cores que antes. Melhorar o brilho na parte inferior da nuvem em passos para dar uma aparência suave e misturada. Trabalhar para luzes lentamente. Use branco + uma partícula de amarelo ocre para começar as derivas nuvem de luz na parte superior direita e à esquerda da grande nuvem. Esta área é seco de modo a esticar para fora para uma cor magreza e aparece para ser misturado com óleos como.

Passo 7:

Continuar a construir as luzes e obscuridades mostradas aqui. Adicionar + mancha branca de ocre amarelo no céu para intensificar a área de brilho acima da grande nuvem.

Adicione as nuvens mais baixas, utilizando misturas de + mancha branca amarelo ocre + cádmio luz vermelha + partícula de azul ultramarino.

Adicionar o sol espreitar completamente na parte inferior da grande nuvem usando + mancha branca luz amarela cad. Em seguida, adicione um leve brilho rosa para o horizonte usando + mancha branca de Acra magenta e cad luz amarela.

Passo 8:

Continuar a construir todas as nuvens usando misturas anteriores. Comece áreas de nuvens altas fundo usando misturas de mancha branca + minúsculo de cádmio luz amarela brilho. Use essa mistura também para colocar um forro de luz sobre as grandes nuvens.
Continuar a desenvolver formulário no corpo de todas as nuvens usando cores mais claras. Melhorar a sub-brilho em todas as nuvens.

Para destaques sobre as nuvens mais baixas, use combinações de cores céu mais leves e trabalhá-las no corpo para criar forma.
Ir para a Etapa 9 e Final
Passo 9:
Continuar a pintar as áreas claras e criar revestimentos de prata usando várias combinações de + mancha branca de cad luz amarela. Tente manter a luz misturas e pastel e não demasiado amarelo ou a cor irá tornar-se demasiado berrante. A luz é expressa bem com cores mais suaves contra cores esbatidas nuvem. Pinte no brilho nas nuvens mais baixas usando luz amarela branca e cad. Adicionar uma partícula de luz vermelha cad às cores para formações mais leves dentro das nuvens.
Etapas finais:
Todo o meio e novos conhecimentos foram pintados usando combinações de azul ultramarino + cad luz vermelha (faz uma profunda quente ou fria, roxo acinzentado) Esta cor foi, em seguida, reforçada com uma partícula de Acra magenta aqui e ali.

Áreas mais escuras foram feitas pela adição de uma combinação de azul e ultra umber queimado. Isso faz com que um belo preto e aprofundará o valor das cores já escuros.

Destaques foram feitas usando combinações de cores nuvem. Manter estes destaques reflexão suave como nós não queremos que eles para competir com o brilho no céu.

Espero que tenham gostado deste exercício. Tente colocar um plano diferente em sua skyscape. É incrível como muitos assuntos diferentes vai funcionar bem com esta composição. Tenho visto os alunos criam algumas obras magníficas usando alguns objectos de fundo tomadas a partir de suas próprias fotos.

Os melhores votos em sua pintura!




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