sexta-feira, 4 de setembro de 2015

e d eum livro e carro - wiliam poweel

Gratis - pintura, desenho e mistura de cores: Exercícios no
Livros e vidros
William F. Powell
Este exercício está incluído no meu livro, "The Art of Drawing Still Life", publicado por Walter Foster Publishing, Inc.
Eu tirei esta composição na placa-finish cartolina com um lápis HB e 2B. Um eliminador amassada foi utilizado para limpar e clarear determinadas áreas. Siga as instruções contidas nas próximas páginas e você vai ver como é fácil desenvolver um assunto bastante complexo.
Meus tutoriais e aulas gratuitas estão sendo plagiado por inúmeros sites tanto foriegn e domésticos. Eles estão copiando minhas imagens e texto e apresentá-las como suas próprias lições originais. Estou tentando coibir isso colocando marcas d'água sutis em cada imagem. Eu espero que eles não distraí-lo. Todos os tutoriais no meu site, incluindo este, são para o uso expresso de visitantes para o site de William F. Powell e não podem ser copiados, colados, ou publicado em qualquer outro site ou utilizada ou reproduzida de qualquer outra forma, sem a expressa permissão por escrito da William F. Powell
Voltar para Estúdio
Direitos de autor William F. Powell

Desenho Exercício Passo 1
Comece o exercício usando um lápis HB e desenhar as formas básicas dos livros. Mantenha as linhas bastante luz para que não será difícil cobrir com o desenho acrescentado e sombreamento.
Observe como simples é o primeiro desenho. Os ângulos de linha indicam as formas dos livros, ângulos de páginas ea forma como eles são empilhados. Esta etapa de planejamento é muito importante como estes princípios irá controlar as luzes e sombras.
Passo 2
Neste passo, adicionar a cadeia notar a maneira que drapeja do livro para a mesa. Traçar diretrizes para as áreas de conteúdo de livros e sugerir os dois topos de montanhas.
Passo 3
Use o mesmo lápis HB e esboço nas duas elipses principais que compõem o relógio de bolso aberto. Indique elipses menores para o rosto e capa. Levemente indicam as posições das mãos.
Vá para a Etapa 4 | Voltar ao Início | Retornar ao estúdio

Passo 4
Esboçar nos vidros e começar sombreamento. Observe a sombra lançada pelos óculos. Tente desenvolver sombreamento gradual e uniformemente por toda a composição. Isso mantém as áreas de se tornar demasiado escuro nesta fase.
Começam a sugerir a superfície da mesa, verticais de livros e sombras no interior da capa, fazendo linhas de sombreamento que seguem as várias direcções de superfície. Use o lado de um lápis HB para começar este sombreamento. Os lados verticais do livro e os traços angulares na tabela adicionar dimensão ao desenho.

Passo 5
Continuar a construir os valores de sombreamento e texturas. Use o lado do lápis HB para fazer traços largos e macios. Use esses cursos nas grandes primeiro e segundo plano sombras. Faça cursos seguir a direção de cada superfície.
Desenvolver a impressão e começar a ilustração. Lembre-se que o livro está mentindo plana, para que a imagem deve seguir a mesma perspectiva. Ele se afasta para longe de você na composição.
Vá para a Etapa 6 | Voltar ao Início

Passo 6
Continuar a construir valores de sombreamento usando o ponto e lateral do lápis HB. Tenha em mente que a paisagem e lettering nas páginas do livro estão em perspectiva. Eles estão mentindo plana e estão se afastando na composição longe de você. Desenhe no rosto corrente de relógio e relógio. Faça movimentos angulares para sugerir um brilho na caixa do relógio aberto e desenvolver a sombra que lança sobre o livro. Forma um limpa tipos num ponto e iluminar algumas áreas no lado dos livros e nas sombras. Então ... utilizar um lápis 2B para adicionar as obscuridades finais nas sombras. Observe que nenhuma sombra é preto sólido. É muito importante ser capaz de ver texturas dentro sombras. Isso aumenta o realismo do desenho.
Espero que tenham gostado deste exercício. Experimente o exercício pintura também. É muito divertido! A principal coisa é para relaxar e simplesmente apreciar a obra deles.
Voltar ao Início | retornar para Exercícios | retornar ao estúdio
 Gratis - pintura, desenho e mistura de cores: Exercícios no
Faça um simples esboço de um carro clássico
Começar pela estuda a forma de massa total do veículo. Objectos são constituídos por uma série de formas que, quando colocadas em conjunto, constituem a totalidade do motivo. Em seguida, a forma pode ser adicionada a estas formas com linhas curvas e sombreamento. Observe que você poderia chamar a parte superior do veículo usando uma caixa. O canto esquerdo do pára-brisa é a parte mais próxima de nós.
Passo 1. Desenhe uma diretriz luz de uma caixa que parece que poderia conter o topo e teto do carro. Nós estamos usando "à mão livre" métodos esboço aqui para tentar estimar os ângulos de linha. Mudá-los um pouco, se você quiser. Outro método mais preciso é usar regras reais de perspectiva com pontos de fuga e diretrizes. Com este exercício, apenas relaxar e apenas esboçar o que você vê.
Passo 2. Em seguida, chamar uma outra caixa que parece ser a forma geral do corpo. Colocá-lo sob a tampa da caixa, onde parece ser na posição correcta em relação ao topo.
Passo 3. Em seguida, continuar desenhando caixas angulares que parecem ser a forma geral dos pneus. Coloque estes em relação aos outros elementos que você vê.
Passo 4. Agora vamos adicionar alguns guias de detalhe. Estudar fotografia e observação, onde os vários elementos são comparados com todos os outros. Por exemplo, observe que a grade tem "balas" nele e eles estão à direita e à esquerda do centro. Além disso, desenhar ligeiros ângulos para o topo que correspondem aos ângulos na foto.
Passo 5. Agora usar as caixas e as áreas de orientação para o desenvolvimento da forma do conjunto do veículo. Desenhar elipses para os pneus e calotas. Observe como tudo se encaixa em caixas simples eo veículo começa a aparecer realista. Para finalizar o desenho para sua satisfação, continuar a aplicar áreas sombreadas e mais detalhes. Para fazer sombreamento suave, use o lado da ligação de lápis. Esta vontade sombra áreas mais amplas de uma maneira suave. Utilize o ponto de trabalhar em áreas menores.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário