sexta-feira, 4 de setembro de 2015

pintando lobo com acrilicos

Como pintar um lobo com acrílicos

Sobre a artista

Rod Lawrence formou com um diploma de belas artes, magna cum laude, pela Universidade de Michigan, em 1973. Desde então, tem vindo a trabalhar em tempo integral como um artista profissional.
Lawrence já expôs em muitas exposições colectivas e one-man, incluindo os "pássaros em arte" do prestigioso Museu de Arte Leigh Yawkey Woodson e "vida selvagem: O artista de Visualização" shows. A partir desses shows, seu trabalho foi escolhido várias vezes para sua turnê nacional. Sua arte também tem aparecido como capas, ilustrações e características em muitas revistas ao ar livre.
Uma cabine de registro nas madeiras do norte de Michigan, com vista para o ramo norte do rio Manistee, é o lar de Lawrence e sua esposa, Susan. O símbolo anterior a sua assinatura em cada um de sua pintura mostra a importância de sua família em seu trabalho. O formato estranho "S" é para sua esposa Susan (um tecelão cesta realizado e instrutor), eo "M" e "B" representam seus filhos, Matthew e Brett.
Para saber mais sobre Rod, por favor, tome um momento para visitar o seu site, seguindo o link abaixo:

Sobre este Demonstração

Esta demonstração pintura acrílica é a partir do livro intitulado: "Arte da Pintura acrílica (Série do coletor)", publicado por Walter Foster Publishing. Esta demonstração foi reproduzido aqui com a permissão do artista, Rod Lawrence. Todos os trabalhos de arte e texto que aparece dentro desta demonstração está protegido por leis de direitos autorais e não pode ser distribuído, copiado, republicado ou vendidos sem a permissão do artista.Obrigado pela sua cooperação.

"Lobo" - Uma pintura acrílica Demonstração por Rod Lawrence

Lobo Pintura acrílica Demonstração

Cortar Em

Eu gostei especialmente o ângulo da cabeça deste lobo eo backlighting brilhante. Ao cortar em na cabeça, deixei espaço suficiente negativo em torno dele para fechar-se sobre o lobo sem confiná-la com muita força.
Lobo Pintura Manifestação em acyrlics

Passo um

Primeiro eu misturar a cor de base geral para a cabeça usando azul cerúleo, branco, e quantidades menores de umber queimado, violeta e azul ultramarino. Para o fundo, eu criar vários valores usando muitas combinações diferentes de umber queimado, azul cerúleo, azul ultramarino, branco e violeta, às vezes acrescentando amarelo ocre e cádmio luz amarela. Eu aplicar essas misturas molhado sobre molhado, misturando como eu pinto.
Pintura acrílica Tutorial Lobo

Passo Dois

Agora eu transferir as linhas principais das filiais fundo de meu esboço para a pintura, começando com o fundo mistura de um passo. Eu aplicar lavagens de ambos os valores mais claras e escuras para suavizar as bordas e lentamente construir as formas de folhagem. Então eu uso um valor mais escura sobre a área apenas para a esquerda do lobo, e eu aplicar os dois valores claros e escuros para as áreas acima e à direita da cabeça do lobo. No canto inferior esquerdo, eu começo a acrescentar algum valor mais leve "buracos" (os espaços negativos) para o fundo.
Lobo Wildlife pintura acrílica Tutorial

Terceiro Passo

Agora eu lavo nas luzes de fundo usando uma mistura de branco, amarelo ocre e laranja. Eu construo as áreas mais claras usando branco misturado com amarelo ocre, cádmio luz amarela e azul cerúleo. Então eu transferir os detalhes faciais e peles de meu esboço, pintando-os com um valor ligeiramente mais escura do que a cor de base; Eu também construir os olhos e nariz darks, aplicando várias lavagens. E eu adicionar detalhes de peles com um valor entre a cor de base e os valores mais escuros.
Pintura acrílica Lição do lobo

Passo Quatro

Ao pintar as áreas mais claras, eu uso lavagens finas e lentamente construir a minha pintura em camadas mais espessas. Então eu coloco em um valor mais escura para criar profundidade, indicando áreas mais profundas da pele e manchas escuras. Ao pintar pele, procure grupos de cabelo, bem como padrões de cores. Fur varia de comprimento e cor, e isso tende a aglutinar-se em áreas onde é mais grosso ou onde é constantemente comprimido pelo movimento. Aproveite o tempo para realmente ver como os aglomerados se sobrepõem, sombra uns aos outros, e entrar e sair. Isso irá ajudá-lo a pintar pele de forma mais realista.
Pintura acrílica Wildlife Tutorial

Passo Cinco

Agora é hora para lavagens de cor (veja exemplos abaixo), que irá melhorar o lobo e começar a mudar a aparência geral da cor de base em algumas áreas. Eu uso um monte de água, o tratamento destas misturas como lavagens sutis aquarela. Quando seca, estas cores vai parecer mais escura do que quando aplicada, então você deve usar alguma restrição ao pintar-los. Este lobo é principalmente um branco-acinzentado, então eu não quero adicionar muita cor para o corpo.
Buff + branco 
+ cádmio luz amarela
Umber queimado + 
azul cerúleo + azul ultramarino + branco + violeta + bagatela de amarelo ocre
Umber queimado Mais + 
azul cerúleo mais + mais azul ultramarino + branco + violeta + bagatela de 
ocre
Burnt umber + 
azul ultramarino + azul cerúleo + violeta + bagatela de lustre
Umber queimado + azul + ultramarino cerúleo azul + branco + 
violeta
Umber queimado Mais + 
azul cerúleo + mais azul ultramarino + branco + violeta
Pintura acrílica do lobo Tutorial Imagem

Sexto passo

I estabelecer os olhos com amarelo ocre e adicionar um amarelo de cádmio lavagem luz ao redor do lobo para aquecer os destaques. Então eu pintar o próximo valor mais escuro, azul cerúleo acrescentando onde eu quero um umber mais queimado mais azul-acinzentado e adicionando onde eu quero mais intensidade e calor.
Vida Selvagem Acrílico Técnicas de Pintura

Passo Sete

Agora que eu terminei com os valores mais escuros. Em seguida eu aplicar lavagens amarelo ocre na cabeça e no peito, às vezes acrescentando umber queimado e azul cerúleo. Para os olhos, que precisam de lavagens sutis para fazê-los parecer mais realista, eu também adicionar um pouco de luz amarela branca e cádmio.
Lobo Wildlife Acrílico Técnicas de Pintura

Passo Oito

Para mais contraste, enfatizo os olhos, nariz e orelhas com uma mistura de azul cerúleo, azul ultramarino, umber queimado, e violeta. I iniciar a lavagem acima dos olhos e entre as orelhas, estendendo-se a base da orelha do lado esquerdo. Em seguida eu usar tinta mais espessa para a construção das áreas mais escuras. Eu continue adicionando o valor mais escura ao longo da cabeça do lobo, aplicando lavagens para as pequenas mudanças e várias camadas de tinta para cobrir áreas muito escuras. Então eu misturo a minha umber queimado mais escura-valor, azul ultramarino e violeta e aplicá-lo sobre a última lavagem.
Lobo Wildlife pintura acrílica Tutorial

Nono Passo - Passo final

Com um azul cerúleo, amarelo ocre, violeta, e mix de branco, eu soco-se o detalhe das pontas de pele ao redor dos olhos, na bochecha e focinho, e no peito. Em seguida eu usar o branco com um toque de violeta para pintar as bordas em contraluz, começando com lavagens e, em seguida, mudar para camadas espessas de tinta. Eu arrastar a ponta da minha escova redonda para o fundo para criar os destaques de cabelo mais finos. Em seguida eu adicionar os detalhes finais, começando com lavagens de branco coloridos com amarelo em torno da orelha esquerda. Eu também pintar alguns de pele mais escura e mais leve na área do rosto e pescoço para enfatizar o contraste. Eu aplicar um tom azulado-roxo no nariz; então eu traço da coima, bigodes delicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário