domingo, 6 de setembro de 2015

Pintura em Aquarela My Way: Still Life

Pintura em Aquarela My Way: Still Life

Nota do autor: Desde o autor de Eu tive um monte de e-mails, de pessoas de todo o mundo me agradecendo para a demo "Ainda pintura da vida, minha maneira!". Alguns perguntaram para um desenho de linha. Eu criei um desenho de linha para pessoas que estão interessadas em seguir junto. É uma imagem grande, por isso um bom tamanho impressão é possível
sem se tornar demasiado pixelated.To visualizar a linha do desenho real, siga este link, ou clicar na miniatura para a direita. Para salvá-lo em seu disco rígido, SHIFT-CLIQUE no link e salve-o para o seu PC. Apreciar!
Configure o estudo de vida ainda no exterior, no sol. Antecedentes e base são pedaços de placa adesiva. Ajustar itens para melhor composição e, em seguida, fotografar usando um camera.You digital poderia usar uma câmera normal e tem a foto digitalizada em sua loja de fotografia local.
Utilizando o software de imagem do computador, primeiro cortar a imagem e, em seguida, ajustar o contraste / brilho para dar uma imagem desbotada. Quando impressa em mono, este irá usar muito menos tinta.
Configure a impressora para o tamanho necessário para o seu papel de aguarela que você normalmente usa. Minas está definido para 34cms de largura e 31cms alta. Como este é maior do que A4 o cartaz e redimensionamento suave terá de ser assinalada. Definido para mono, não precisamos de uma cópia de cor.
Esta é a saída da impressora. Quatro folhas de papel com imagem dividida entre eles.
Nós agora cortar e colar juntos.
Colada e alinhados, repetir e aparar todos os quatro pronto para rastreamento.
Eu uso o "papel Grafite Transferência", que deve estar disponível a partir de sua loja local da arte. Se não cobrir a parte de trás da folha impressa com lápis macio ou lápis de carvão. Em seguida, tirada por volta de contornos que você quer transferido para sua aquarela paper.Don't imprensa muito difícil ou você irá danificar o papel!
Aqui está a imagem transferida em "Saunders Não 300gm" papel esticado e preso com fita papel gomado. Agora estamos prontos para começar painting.We ter o nosso esboço ea imagem original pode ser exibida no computador enquanto estamos pintura. Isto tem a vantagem de que agora você pode comer as maçãs ao pintar.
Fluido de máscara é aplicada ao vidro, maçãs e frasco para salvar destaques. O pincel é mostrado um antigo. As cerdas foram aparadas e detergente líquido aplicado para proteger parando o fluido de máscara em torno da coleta de ponteira. Com esta escova, eu possa aplicar multas linhas de fluido.
Misture até uma abundância de lavagem para o fundo, mistura de ultramar e toque de vermelho claro. Com a pintura de cabeça para baixo, eu apliquei uma lavagem plana em torno dos objetos e para o início da pintura. Veja o bom gota de tinta coleta na borda? Isso é típico quando se aplica uma lavagem fluido com a placa inclinada em 15 graus. Não jogue fora a lavagem de fundo restante, salvá-lo você vai precisar dele mais tarde. Não se preocupe se ele seca na paleta, a água pode ser adicionado quando necessário.
Nós aplicamos a lavagem sobre o vidro, como o fundo pode ser visto olhando através dela.
Antes da lavagem é seco. Um pedaço de papel mata-borrão é utilizado para levantar algumas das tintas, dando a aparência de vidro reflexivo.
Usando um pouco da lavagem original, adicionar Cinza de Payne para escurecer e pintar a sombra entre o frasco e vidro. Sombra de vidro foi pintada usando a lavagem fundo escurecido e na parte inferior com Cinza de Payne. Sombra no interior de vidro pintado com lavagem do fundo e Cinza de Payne caiu em quando molhado na porção centro.
Usando a ponta de um pedaço de mata-borrão elevador linhas papel de pintura em vidro sombra em uma curva, para representar ondas de luz.
Seque bem usando um secador de cabelo e remover fluido de máscara a partir do vidro.
O branco do papel agora mostra através de destaques, e ondulações mostrar na sombra onde a tinta foi levantada.
Marcas de lápis apagada usando uma borracha de massa de vidraceiro.
Algumas arestas são suavizadas pela escovação na água clara e enxugando com um lenço de papel.
Auxílio Computador: se uma parte de sua pintura é mais fácil de pintar do lado, girar a imagem em seu computador para corresponder. Você não pode fazer isso com uma configuração de vida ainda normal!
A borda fina para o topo do vidro é adicionado com um lápis afiado aquarela. O lápis é usado seco, mas podem ser amenizados se desejar por escovando levemente com água limpa. Detalhe é adicionado à sombra usando a lavagem inicial. Adicionar a banda ao redor da borda superior e curvas aleatórias através de cima para baixo.
Sombra dentro do vidro escurecido um pouco no meio.
Progresso até agora: fundo, de vidro e sombras completou. O frasco será abordado na próxima!
Em primeiro lugar, temos que definir o frasco e dar-lhe alguma forma.
O sombreamento é adicionado utilizando uma mistura de umber queimado, Cinza de Payne e um toque de vermelho claro. Enquanto ele ainda estava molhado, alguns extra foi adicionado em torno da borda da tampa para escurecer. Alça lateral mostrado simplesmente pintando na sombra.
A lavagem luz do Sienna cru pintado sobre todo o frasco para dar-lhe uma china off-white fluido look.Masking é visível na tampa e borda frontal.
Um forte rica mistura azul foi feito de azul winsor e ultramarino. O padrão é pintado em e afiação escureceu antes primeiros tinta seca.
Ao pintar detalhe, amplie a imagem no seu computador. Ajuda!
Depois de pintar o padrão do lado, a esquerda foi ligeiramente atenuado por levantar um pouco de tinta com um tecido.
Belas detalhe adicionado após a primeira foi seco usando uma escova de rigger. Mascaramento fluido removido do frasco, brilho pode ser visto na tampa ea borda superior, onde o papel branco preservado mostra agora.
O progresso até agora. O próximo passo é pintar as maçãs. Pela forma como eles estavam deliciosos.

Ver Parte 2 desta Lição Aquarela >>



Esta é a Parte 2

<< Parte 1 | >> Parte 3

Mascaramento fluido aplicado para salvar destaques.
Lavagem de amarelo claro e um toque de verde seiva pintado sobre a maçã.
Antes da lavagem seca, algumas áreas são levantadas com o tecido, dando um tom mais claro.
Resultados após a aplicação de lavagem e de levantamento com o tecido.
Molhe toda a maçã com água limpa. Usando uma mistura de Alizarin carmesim e queda de luz vermelha em alguma cor molhado em molhado.
Wash podem ser controladas, colocados e movimentados com sua escova. Se você começar a pintura no lugar errado elevador imediatamente usando tecido ou papel absorvente.
Sempre verifique se o papel está completamente seco antes de voltar a molhar a superfície. Em seguida, ele não vai perturbar as lavagens originais.
Primeira esmaltes foram aplicados a ambas as maçãs.
A cor era muito fraco, então eu adicionei um outro lavagem de amarelo!
Mascaramento fluido pintado em hastes para preservar a tonalidade mais clara. Sombras adicionado mostrando núcleo forma e sombra da haste.
Eu re-molhar a maçã com água limpa. Abaixe a cabeça e olhar através do papel, você deve ver apenas um brilho no papel. Nenhum sinal de água de superfície.
Enquanto o papel estava molhada, eu adicionei uma lavagem do marrom avermelhado ao topo da maçã e em torno do núcleo de obter um pouco mais forma. Se o papel começa a secar, pare! Deixei
-lo completamente seco do molhado re-lo e começar de novo. Se você continuar a adicionar lavagem para secagem de papel, você vai ter um efeito couve-flor.
Um lápis aquarela pode ser usado enquanto o papel está molhado. Estrias vermelhas finas adicionado este caminho. Ou você pode usar com papel seco e, se necessário depois suavizou levemente escovar com uma escova macia molhada.
Sombra em torno da haste escurecida. I primeiro aplicada lápis com papel molhado, em seguida, adicionou linhas afiadas finais quando seca. A haste maçã também é definida usando lápis.
O fluido de máscara foi removida. Destaques maiores tinham bordas suavizadas molhando e esfregando com um tecido.
Agora eu tenho duas maçãs desafiando as leis da gravidade. Lace pano será a próxima tarefa. Isso deve amarrar tudo para baixo!

Esta é a Parte 2

 

Esta é a parte 3

Parte << 2

Sombras adicionado para mostrar dobras em pano e buracos nas rendas pintadas na parte de trás. Cinza claro com um toque de used.Whoops verdes, eu só viu um erro. Eu pintei o fundo azul à direita para baixo para o pano sobre o tampo da mesa.
Logo corrigido. Eu coloquei uma régua de plástico ao longo da borda onde a tabela deve ser para proteger a lavagem de fundo. Em seguida, usou uma esponja molhada para levantar a pintura, ainda deixou uma pequena mancha, mas que será coberto com o verde.
Ambos os lados foram sponged off.
Superfície tabela verde pintado. Feito mais escuro na parte de trás e iluminado na frente.
Furos no laço pintado com a mistura de cinza / verde. Restantes linhas de esboço grafite apagadas com a borracha massa de vidraceiro.
Linhas a seguir as dobras e curvas do pano pintado em.
Pontos adicionados ao longo de linhas para efeito de tecelagem. Força e padrão variou.
Sombras fortes colocados ao redor maçãs para ancorá-los para baixo, até agora eles apareceram
para ser flutuante.
Sombras em dobras traseiras reforçadas, amarelo pálido adicionado à frente dobre para trazer para fora da dobra meio.
Alguns pontos foram escurecidos na trama, toque sombras traseira do azul acrescentou, sombra amarela próximo maçã e toque de vermelho adicionado à frente sombra. Há apenas uma dica de cada cor, embora seja difícil ver na foto.
Hora de decisão, é que ele terminou ?. Eu costumo esperar alguns dias e ter um outro olhar antes de decidir.
Colocar um matt tempory em torno de pintura faz muita diferença. Encontre um local agradável para você assinatura. Não sei de que cor matt ou quadro vou usar, alguma sugestão? :-) A imagem à esquerda mostra o que eu considerava ser a minha "pintura final". No entanto, depois de mostrar esta peça para vários dos meus colegas artistas, descobri que havia algumas coisas que eu poderia fazer para melhorar esta painting.Want para ver essas mudanças? Bom, então continue lendo!
Adicionado um pouco de cor para o segundo plano para quebrar o azul sólida.
Esquerda apple.Red sombreamento foi darkened.Reflected cor de maçãs adicionados ao pano. Sombra embaixo e atrás de maçã escurecido
Direito cor apple.Reflected acrescentado em cloth.Shadow darkened.Shadow adicionado no lado direito da maçã.
Comentários votos foram implementados o que resultou em uma pintura melhor como mostrado no antes e depois de imagens above.If você pode encontrar um amigo que vai lhe dar a sua crítica honesta é uma grande ajuda, você não pode sempre concordar com todos os comentários, mas sempre ouvir.

Não se esqueça de fotografar ou digitalizar a sua pintura antes de moldar. Mantenha sempre uma cópia de todos os quadros para que você possa olhar em volta deles se vendeu. À esquerda, a minha pintura final é moldada com uma dupla matt, e pronto para ir!

 

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