sábado, 5 de setembro de 2015

pint still life - metais - oil

Ainda pintura a óleo da vida Demonstração

Sobre a artista

David Gray (b. 1970) adquiriu uma sólida educação fundamental na arte ao obter seu BFA da Universidade Luterana do Pacífico, em Tacoma, Washington. Sua arte-educação tem continuado com estudos formais independentes e ocasionais na expressão pictórica e pintura a óleo. O trabalho resultante revela uma expressão pessoal e contemporâneo de beleza e ordem que presta homenagem à tradição clássica em seu artesanato.
Pinturas de David ganhou vários prêmios nacionais e sua carreira tem sido coberto por grandes publicações de arte, incluindo Art Sudoeste, arte do Ocidente, e American Art Collector. Obras de Davi são incluídos em muitas coleções de arte privadas exigentes em todo os Estados Unidos e no exterior.

Sites de David:

http://www.davidgrayart.com/
http://dgoilpaintingtechniques.com/

Ainda pintura da vida Manifestação em Óleos

(Por favor, clique nas imagens para ampliá-las)


Carvão vegetal videira. Basta começar uma sensação para os formatos e para onde eles vão. Estou voando pelo assento de minhas calças aqui por não tomar algumas medidas cuidadosas. Meu olho ainda está viajando por todo o composição para ver os relacionamentos de forma ... isso de uma maneira que eu estou medindo, apenas de uma forma diferente.

Depois de tirar a poeira que primeiro rabisco eu agora bloquear nas formas mais completa. Estou sendo bastante pesado entregues aqui. Ainda eyeballing altura e relações de largura e como as formas se sobrepõem.

Este é um exemplo de uma forma positiva. Isto é o que normalmente procuram. Tente isolar esta forma e duplicá-lo em seu painel ou tela. Gosto de simplificar as minhas formas em formas de blocos usando somente linhas retas.

Não se esqueça sobre as formas negativas! Podem dizer-lhe tanto sobre onde as coisas vão às vezes.

Então, novamente, eu tirar o pó da etapa anterior e refinar. Eu agora estou pronto para começar minha underpainting. Eu não spray corrigir esse desenho. Eu só pó-lo um pouco. O carvão vegetal remanescente não interfere com a minha pintura.

Por onde começar? Bem, este é apenas o underpainting então para mim que ele não se importa. Acabei de começar a pintura forma pela forma. Eu tento obter as cores e valores básicos bastante correto. Mas eu não ficar muito exigente. Esta é apenas uma etapa intermediária entre o painel em branco eo negócio real da pintura. Eu continuo a pintura bastante fina e solta, mas controlada. Eu também uso este passo para refinar meu desenho onde for necessário.

... Por forma forma ...

... E um pouco mais ...

Aqui está a minha paleta. Da direita para a esquerda: Stiff misto branco, branco de titânio, Nápoles Amarelo, Hansa amarelo profundo, amarelo ocre, Raw Sienna, Cádmio Laranja, Vermelho Veneziano, Quinacridone Violet, Burnt Sienna, Raw Umber, Ivory preto, azul Cerulean, Azul Ultramarino, Chromium Óxido de verde, verde Pthalo. Eu nem sempre tenho isso muitos nem precisam isso muitas cores na minha paleta. Mas eu estou atualmente trabalhando no meu senso de cor um pouco mais e estou vendo se ele faz a diferença ter algumas cores mais puras disponível.

Underpainting terminado. Quando você vê a pintura final (será publicado mais tarde), você deve olhar para esta imagem. Então você vai notar o quão simples que eu estou mantendo as coisas aqui. Apenas sentindo os formulários, solidificando o desenho, começando a sentir para fora a cor.

A diferença de temperatura de cor é devido a uma definição de equilíbrio de brancos diferente na minha câmera. Acabei de comprar um novo D50 Canon e estou dickering com o que o ajuste de branco adequado equilíbrio deve ser em meu estúdio. Eu acho que isso é um pouco melhor, mas talvez um smidge legal.


Repare que eu pintar um pouco de fundo em torno dos objetos que eu estou tentando completar. Isso vai ajudar a garantir uma transição suave entre o antigo eo novo trabalho.

Próxima forma ...

Bloquear-lo com cuidado e "finesse" it next (próxima imagem).




Repare no interior da bacia de prata -, há uma série de reflexões lá. A maneira que eu lidar com isso é para bloquear as formas mais escuras em primeiro, conforme mostrado.

Eu realmente não pregar os valores dentro da bacia de prata. Ele precisa ir um pouco mais leve em locais e também precisa de maior chroma em alguns lugares. Está certo. Vou deixá-la por agora e correto em uma passagem final no final. Eu vou te mostrar como eu fazer isso naquele momento. I pode precisar negociar com a xícara de chá branco um pouco também.

Nunca se esqueça de parar de desenhar. Mesmo neste estágio eu corrigir o meu desenho como necessário. Descobri que minha colher estava um pouco "off" e fixa-lo como eu terminei. Mais tarde você pode notar que eu encurtado o pequeno cálice de vidro à direita. Mantenha suas costeletas desenho trabalhando durante todo o processo ...


Eu costumo pintar a forma primeiro e depois o fundo em torno dela, mas no caso do meu goblet minhas decisões sobre a cor de fundo necessário para ser estabelecida antes que eu pintei. Eu cometi o erro de pintar meus claros objetos de vidro completamente antes de pregar minha cor de fundo escolhas.
Normalmente, isso me leva a ter que fazer alguma repintura corretiva em meus objetos de vidro.

Essa pequena faixa de fundo que eu pintei em torno de cada objeto realmente tornou fácil vir por detrás e preencha o fundo. Parece que eu fiz tudo de uma só vez, em vez de se sentir "desigual". O mesmo será verdade quando eu pintar o pano de tabela na qual os objetos estão sentados.


Estas são as escovas eu tenho usado neste projeto. Eu comecei a usar as escovas de Daniel Smith, que são sintética ("mangusto falso", que eles chamam), mas mudou para o Robert Simmons Sapphire (cabelo natural / mistura sintética), porque eles são um pouco mais suave e pode fixar a tinta um pouco mais delicada. Eu tenho aproveitado Blick Masterstroke Red Sables ultimamente também. Para o preço que eu acho que você não pode vencê-los. Mas para minha técnica que eles são mais adequados para trabalhar em canvas (deste projeto é no painel). O tubo à esquerda, é a forma gel alquídica eu gosto de usar. Acabei de adicionar um pouco de minhas misturas para ajudar as coisas secar mais rápido. Também eu realmente gosto dele porque ele não altera o caráter de minha pintura muito, se em tudo. Ele também ajuda minhas cores para não "afundar-se" tanto quando seca. É também um meio de vidros fantástico. Também é praticamente inodoro e seguro de usar. Então, basicamente, é perfeito.



O overpainting agora está completa. Eu vou deixar isso secar por um dia ou dois e, em seguida, fazer algum retoque final e vidros, conforme necessário. Vai ser bom para obter uma pausa a partir desta peça e, em seguida, voltar e pensar sobre o que ele precisa. ... Mais para vir ...

ESTÁ BEM. Agora eu estou recebendo de volta para terminar este otário. Esta peça é seca ao toque. Em preparação para a lubrificação dentro e vitrificar a primeira coisa que faço é pó-lo com a escova de um pintor de casa seca.

Dirijo-me a peça e incline-o para que a luz ancinhos em toda a superfície me mostrando todas as partículas de poeira. Vire a pintura em cada sentido, de modo a ver poeira que capta a luz de forma diferente.

Agora eu óleo em usar uma escova macia com 1: 1 óleo de noz e espíritos minerais inodoros. O objetivo é recuperar o frescor da pintura molhada e criar um "sofá", em que para colocar em esmaltes ou quaisquer outros ajustes que precisam ser feitos.

Após a escovação da minha mistura de óleo I contê-la com um destes cunhas de espuma de maquiagem. Eu aprendi que a partir de Douglas Flynt, um grande pintor e professor.

Eu gosto de posicionar a pintura para que eu possa ver uma fonte de luz que saltam fora da peça. Dessa forma eu posso ver o quanto eu estou lavando. Eu tento deixar apenas o suficiente. Esta é uma técnica útil. Apenas tome cuidado para não fazê-lo muitas vezes ou você vai adicionar muito óleo para o seu filme de tinta; não é bom para a longevidade.

Eu apenas fiz alguns pequenos ajustes para a maioria das áreas da pintura. Minúsculo, realmente, mas importante para mim na minha comunicação. Uma vez que este está seco eu vou óleo e ajustar mais uma vez.

Final. Eu não vejo muita mudança desta foto ao anterior, mas na vida real, há uma diferença

Eu gosto de mostrar estes detalhes, porque mostra o caráter da pintura mais. Os pequenos jpegs pode enganar alguém a pensar há uma qualidade fotográfica ao meu trabalho sem exibição pinceladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário