domingo, 21 de outubro de 2012
Pintando uma paisagem de montanha
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Nós só precisamos de algumas orientações, a fim de marcar a serra e as colinas de primeiro plano.
Três linhas são desenhadas, fazer sua própria escolha de picos de montanha.
Em seguida, misture-se três lavagens:
1. Raw Sienna. 2. Ultramarine com um toque de luz vermelha. 3. Alizarina carmesim com um toque de Ultramarine
Transforme o seu conselho de cabeça para baixo com ele inclinado cerca de 15 graus, sendo de alta na parte de trás.
Molhe a área do céu com apenas água limpa.
Enquanto
úmida, aplique a lavagem de sienna-primas ao longo da linha do topo da
montanha, permitindo que partem como você aplica. Como a placa é de cabeça para baixo, ele vai fugir da linha de montanha em direção ao topo do céu.
Você vai precisar de trabalhar com bastante rapidez que você precisa para terminar a área do céu antes que seque.
Transforme
o seu conselho em torno de modo que fique posicionado da maneira
correta com as costas ainda levantou cerca de 15 graus.
Aplicar a lavagem ultramarino ao longo do topo e permitir que ele se fundir com a lavagem de Sienna.
Agora,
enquanto ainda úmida, aplicar o alizarina para o canto superior
esquerdo apenas, permitindo que ele se fundir com as lavagens
anteriores. Se necessário, o conselho de inclinação mais ou menos como necessário para obter a fusão você deseja.
Agora coloque a placa plana e deixe secar completamente.
Misture um pouco de carmim queimado e Sienna cru. Mantenha o seu mix ultramarino acessível também.
Começando
pelo lado direito da pintura nas montanhas que começam com sua carmim
queimado, enquanto você trabalha, se alternam entre as duas cores e,
eventualmente, como chegar à parte inferior da montanha (área esquerda),
use somente ultramarino.
Nós precisamos fazer o lado esquerdo para olhar como se está na névoa. Usando
um pedaço de tecido amassado, toalha de cozinha, ou papel higiênico,
dab a tinta molhada para levantar alguns deixando desigual e mais leve.
Agora deixe-a secar.
Nós também precisamos levantar algumas linhas de tinta. Usando um pincel úmido cinzel, execute o pincel entre com leves movimentos horizontais e em seguida, dab as linhas molhadas. Isto irá elevar bandas finas de tinta.
Como o papel tinha secado antes de começar, era mais controlável.
Adicione um pouco de ultramarino para o seu mix carmim queimado para escurecer.
Pintar nas áreas de sombra ao longo dos cumes das montanhas. Fazer as formas variadas.
Use uma mistura forte nos picos Sun Top iluminadas. Como você trabalha junto à área enevoada enfraquecer a mistura que você vá.
Sombras não será tão forte aqui.
Primeiro
eu molhar a área abaixo da linha da montanha com água limpa, usando uma
mistura de azul ultramarino e um toque de amarelo para dar um azul /
verde.
Corri alguns cursos rápidos de cor sobre o papel úmido e permitiu que a dispersar um pouco.
Deixe isso para secar, em seguida, usando a mesma mistura, pintar as formas para indicar o pinhal distante.
Separe um pouco da mistura de azul / verde e adicione a água a se enfraquecer. A
próxima linha de distantes colinas cobertas de floresta precisa de uma
linha dura no topo, mas uma linha suave desaparecendo na parte inferior.
Para conseguir este efeito, usar uma escova de esfregão húmido para molhar o papel de um lado para o outro. Trabalhar cerca de um centímetro abaixo da linha de Tree Hill você vai pintar.
Pintar
ao longo da linha, e como você progride mais baixo, você vai
encontrar-se com o papel úmido e sua pintura vai se dispersar, dando uma
vantagem dissappearing macio.
Você vai pintar a partir de uma área seca de papel em uma área úmida.
Permitir que o papel para secar e repita o processo para a próxima linha do topo das árvores. Desta vez, usar uma mistura mais forte como as árvores estão mais próximos.
Uma vez mais permitir que o papel para secar.Isto pode ser acelerada com o uso de um secador de cabelo.
A parte inferior das árvores em primeiro plano desaparecer no nevoeiro.
Decidir onde o fundo das árvores será e molhar nesta área através do papel com uma escova de esfregão húmido.
Molhar apenas a área do fundo, como os topos dos pinheiros será difícil afiada, de modo que o papel terá de ser seco aqui.
Usando a tinta mais forte mix azul / verde na linha de pinheiros. Variar a altura e largura das árvores.
Como você chegar ao fundo das árvores a sua pintura será para a área úmida e dispersar.Como você entrar nesta área, manipular a tinta se necessário, para melhorar a aparência enevoada. Alguns dos que podem precisar de ser suspenso por meio de um tecido.
Deixei a linha de volta das árvores para secar completamente, então eu molhar o plano de fundo de novo.
Eu pintei as árvores em primeiro plano, mais uma vez, começando no topo em papel seco e trabalhar para baixo para a área úmida.
Enquanto o papel de primeiro plano ainda estava úmido deixei na raia aqui e ali para indicar chão mostrando através da névoa.
Eu também fui para trás e escureceu o topo das montanhas distantes para dar mais contraste contra os picos de sol iluminou.
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