quarta-feira, 24 de setembro de 2014

PASTELS - naturez morta em pastel passo a passo

MORTA EM GIZ PASTELS


Morta em Giz Pastels
Still Life é o melhor assunto na arte de aprender e ensinar as habilidades de desenho e pintura.Ele ensina a olhar para objetos e vê-los como um artista - com uma consciência de seu contorno, forma, proporção, tom, cor, textura, forma e composição.
Nosso passo a passo aula vai ensinar-lhe as técnicas de desenho utilizadas para criar a vida ainda acima que foi feito com pastels do giz no papel açúcar mascavo. Você pode ver uma versão animada desta lição em nossa Ainda técnica Pastel Vida Slideshow .
Passos 1-4: Essas etapas demonstram como para estabelecer as linhas, formas e tons da vida ainda.
Passos 5-9: Estes passos ilustram como construir as cores da vida ainda.

MATERIAIS DE ARTE PARA A NOSSA GIZ PASTEL NATUREZA MORTA


Materiais de arte para a nossa Giz Pastel Natureza Morta
Para esta lição de vida você ainda vai precisar de:
  • uma caixa de pastéis de giz.
  • um conjunto de lápis pastel para detalhes mais finos.
  • um par de bastões de giz branco.
  • uma borracha macia.
  • A3 duas folhas de papel de açúcar ou um papel de qualidade semelhante, cerca de 150 gramas +. (a segunda folha pode ser usada como uma paleta de cores para misturas de teste) .
  • um toco de mistura (tortillon) ou, alternativamente, um tecido para a mistura de cores e tons.
  • uma lata de fixador ou spray de cabelo (o mais barato deles é o melhor para esta finalidade) para proteger a sua imagem e impedi-lo de borrar.

PASSO 1: UM DESENHO PRELIMINAR


Passo 1: um desenho preliminar
TÉCNICA: A nossa lição de vida ainda usando pastels do giz começa com um desenho de linha para estabelecer as formas básicas do grupo e alguns dos detalhes refletiu sobre os objetos.Fixative foi aplicado nesta fase para evitar o desenho de manchas. (Para ver as etapas que levam até este ponto no desenho, por favor ver nossa lição sobre Ainda Técnica Vida Pencil ) .
NOTA: Quando você está trabalhando com pastels do giz não é uma boa prática para começar o seu desenho usando um pastel preta ou lápis de carvão, pois irá contaminar a pureza e frescor de quaisquer cores aplicadas sobre ele. Neste caso, o esboço inicial foi feito com um lápis pastel violeta. Depois de alguns testes, verificou-se que a maioria das outras cores na caixa misturado confortavelmente no topo desta cor.

PASSO 2: ESTABELECER OS TONS ESCUROS


Passo 2: Estabelecer os tons escuros
TÉCNICA: O próximo passo na criação de nossa vida ainda em tons pastéis era concentrar-se exclusivamente em tons escuros, com vista a tornar a forma dos objetos, antes de aplicar a cor nas fases posteriores da obra. Um lápis violeta foi utilizada para estabelecer as áreas de tom escuro, que foram, então, manchada e misturada utilizando tanto um tortillon e tecidos. Um lápis pastel colorido semelhante foi utilizado para os mais pequenos detalhes. Você pode ver esse processo de forma mais clara na nossa Ainda técnica Pastel Vida Slideshow .
NOTA: Tenha cuidado para não sobrecarregar os tons escuros como é mais fácil para escurecer tons pastéis que é para iluminar-los. Certifique-se de deixar uma quantidade adequada de papel sem sombra para acomodar os tons mais claros e cores. Se você aplicar os tons escuros em demasia no início de um trabalho que você vai ter dificuldade em manter as cores mais claras brilhantes como os tons mais escuros persistirá quando você mistura-los juntos.

PASSO 3: INTENSIFICAR OS TONS ESCUROS


Passo 3: Intensificar os tons escuros
TÉCNICA: A carmim queimado (castanho muito escuro) lápis pastel e lápis foram usados ​​para intensificar as seções mais escuras de tom. Adicionando este nível mais profundo de tom irá melhorar a forma dos objetos e aumentar o impacto da vida ainda.
NOTA: Depois de estabelecer as áreas gerais de tom escuro, é necessário olhar mais de perto os objetos para encontrar as seções mais escuras que se encontram dentro de suas áreas de sombreamento.

PASSO 4: ESTABELECER A TONS CLAROS


Passo 4: Estabelecer a tons claros
TÉCNICA: Next-lo a estabelecer as áreas mais claras de tom para aumentar as três qualidades dimensionais da vida ainda. O objetivo aqui é criar um equilíbrio entre a luz, tons escuros e médias: os tons claros prestados pelo giz branco, os tons escuros criados por uma mistura de violeta e carmim queimado e os tons médios estabelecidos pela cor neutra do papel . É muito importante que você não sobrecarregar os tons claros e escuros e deixar bastante do papel exposto a aceitar as camadas de cores que estão ainda a ser aplicada. Você pode ver esse processo de forma mais clara na nossa Ainda técnica Pastel Vida Slideshow .
NOTA: A vara de branco giz foi usado para processar os tons claros. Giz é mais difícil do que pastéis e pode ser afiada para uma ponta fina para realçar as bordas nítidas e pequenos detalhes dos objetos.

PASSO 5: APRESENTANDO CORES


Passo 5: Apresentando cores
TÉCNICA: Agora é começar a introduzir a cor para a vida ainda em uma série de camadas, aplicar a camada mais brilhante primeiro, o segundo ao lado mais brilhante, e assim por diante para o mais escuro. Nesta fase, uma camada de amarelo foi aplicado às áreas expostas do papel sobre os objectos cujas cores variam entre o amarelo e verde.
NOTA: Depois de aplicar uma área de cor, suavizar suas bordas levemente para misturá-la sutilmente para a luz e tons escuros.

PASSO 6: CONSTRUÇÃO DA COR STAGE 1


Passo 6: Construção da Cor Stage 1
TÉCNICA: Uma camada de verde foi cuidadosamente misturadas com aqueles objetos que tinham um tom esverdeado. Aplicando o verde em cima do amarelo dá a cor a luminosidade ea complexidade que você não começa de usar uma única cor. Você pode ver esse processo de forma mais clara na nossa Ainda técnica Pastel Vida Slideshow .
NOTA: Como você misturar as várias camadas de cores para os tons claros e escuros dos objetos, você vai notar que esses tons começam a assumir os tons claros e escuros corretos para essa cor. O sucesso desta técnica depende em grande parte as cores que você escolher para os tons escuros no início da vida ainda. Sempre teste suas cores antes de iniciar a vida ainda para ver o gama de tons que podem produzir.

PASSO 7: CONSTRUÇÃO DA COR STAGE 2


Passo 7: Construção da Cor Stage 2
TÉCNICA: Em seguida, uma camada de luz e médio azul foram suavemente misturado com o fundo eo primeiro plano, respectivamente.
NOTA: Quando meados do azul é misturado nos tons subjacentes escuras de primeiro plano, ele não atingir a mesma profundidade de tom como as escuras sombras verdes fez sobre as maçãs.Isto é porque o azul é mais opaco do que o verde. Estas variações têm de ser ajustados e equilibrado uma vez que todas as cores foram aplicadas.

PASSO 8: CONSTRUÇÃO DA COR STAGE 3


Passo 8: Construção da Cor Stage 3

TÉCNICA: Por fim, o brilhante refletida cores na taça de prata eo cinza neutro do grande vaso da direita foram cuidadosamente misturado para completar as cores básicas da vida ainda.
NOTA: Como a cor da vida ainda foi construído um objeto de cada vez que você muitas vezes obter uma inconsistência na unidade global do trabalho. Isso geralmente é visto em variações de contraste tonal em todo o trabalho, geralmente devido à opacidade de cores ou lapsos diferentes em sua concentração e técnica. De qualquer maneira, este problema tem de ser abordada na fase final da obra.

PASSO 9: BALANÇANDO OS TONS E CORES


Passo 9: Balançando os tons e cores
TÉCNICA: Para completar a vida ainda que ajustada e equilibrada os tons e cores ao longo do trabalho para conseguir uma unidade global na composição. Isto foi feito através da adição de mudanças subtis de cor de certos objectos e cautelosamente usando negro de equilibrar o contraste de tons de todo o trabalho.
NOTA: A cor preta é usado pela primeira vez nesta vida ainda. Os perigos do uso excessivo de preto não pode ser enfatizado com força suficiente. Ele deve ser usado de forma discreta e com muito cuidado, uma vez que tudo domina com muita facilidade as outras cores.

STILL LIFE LESSONS

Ainda vida forneceu uma plataforma para os artistas a explorar a sua relação com os objetos que habitam seu mundo. Utilize o nosso Still Life Lessons para desenvolver suas próprias habilidades e técnicas na arte da vida ainda. Você também pode procurar as nossas páginas sobre Still Life Artistas para descobrir como alguns dos maiores artistas ao longo dos séculos desenvolveram as suas ideias sobre o assunto.

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