sábado, 20 de setembro de 2014

Tornar o trabalho tom para você em uma pintura (continuação) DICAS 2

Tornar o trabalho tom para você em uma pintura (continuação)

Continuando com a pintura clematis.


Pintura Clematis com sombras adicionado nas flores

A próxima tarefa era colocar nas sombras de uma flor sobre a outra. Isso é importante pois os sombras e efeitos de luz do sol estava indo para fornecer parte do fator "wow" da pintura. Mas não era necessariamente uma coisa simples de fazer. Por quê?Porque isso implicaria uma decisão sobre tons , é claro! As sombras tinha que ser o tom certo para fazê-los parecer com sombra ou a falta de luz. Então eles tiveram que ser não tão leve como as flores, mas não tão escuro como o fundo e eles tiveram que olhar como se estivessem translúcidas como há uma grande quantidade de luz dentro de sombras! 
A maneira de fazer isso é para realmente olhar para o assunto e comparar um tom contra a outra. Além disso, a tinta utilizada para descrever as sombras tem de ser muito aguada, a fim de que a cor das pétalas ainda pode ser visível através da sombra. A fase final da pintura seria resolver a tonalidade do conjunto. O pano de fundo necessário para ser adicionado para que fosse um tom mais escuro do que as sombras e, assim, fazer o top flor olhar brilhante e iluminada pelo sol.




Fase final de pintura Clematis com fundo acrescentou.

Eu fiz o mais escuro de fundo ao lado pétalas no topo da flor e depois deixou que ele se torne mais leve mais perto da borda da pintura. Dessa forma, houve a chance máxima que o top flor ficaria ensolarado e iria atrair a atenção como o ponto focal da pintura acabada.
Uma vez que eu tinha colocado o fundo, eu descobri que eu tinha de ajustar os tons dentro da área foliar, tornando as áreas escuras entre as folhas e nas flores ainda mais escuros em lugares. Minhas misturas escuras veio em muito útil aqui.

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