quarta-feira, 24 de setembro de 2014
watercolor - pint iris flores 1 e 2
OBJETO: Veja como Greg Conley pinta um leito de Purple Iris. Ampliando com técnica grid.
Materiais utilizados:
Brushes
1 1/2 "(381 milímetros) liso Winsor & Newton Série 965
1 "Grumbacher Aquarelle Plano Red Sable
# 12 Winsor & Newton Series 7 Red Sable
# 10 Winsor & Newton Series 820 Red Sable
# 6 Grumbacher Aquarela clássicos Tintas
Sap Verde, Hooker Verde escuro, Pthalocyanine Azul, azul cobalto, dioxazina Roxo, Alizarin Crimson, Rose Permanente, Raw Sienna, Burnt Umber Papel Spiral Pad (11 "x 14") Canson # 140 prensado a frio < Diversos # 2 lápis Kneaded EraserPalette - A sua escolha. O meu é um velho Robert E. Wood modelo. recipiente de água (2) e água Secador de cabelo (opcional) Referência foto ou esboço grande o suficiente para você ver razoavelmente bem.
Depois de desenvolver a sua composição em um esboço de trabalho, ou selecionar uma foto para referência começar pelo desenho de uma grade sobre a arte de referência. (Você
pode chamar a sua grade em acetato e fita-lo para a arte de referência,
ou se você estiver usando fotos digitais em seu computador, importar
sua foto em um programa de layout de página, tirar suas linhas de grade
em cima da foto e imprimir uma cópia de referência .
Tape o seu papel para o seu suporte com fita adesiva em cada um dos quatro cantos. Usando
pelo menos # 140 de papel evita problemas com deformação que o papel se
expande e contrai a partir da umidade em suas tintas.
Levemente lápis alargada versão de sua grade em seu papel.
Passo dois: Desenhar no seu papel de aguarela
Após cada quadrado da sua arte de referência, levemente desenhar os elementos-chave em cada praça. Continue com cada quadrado até desenho inteiro é completamente esboçado.
Use a borracha amassou para remover as linhas de grade depois de concluir o desenho.
Terceiro Passo: Comece a pintura!
Eu comecei usando o meu 1 "plano para
pintar água limpa durante todo o papel, certificando-se de pintar em
torno das formas básicas de flores. Into the papel molhado eu trabalhei
uma mistura de amarelo de cádmio Luz e Sap verde.
Enquanto a primeira lavagem foi ainda molhado eu corria em tons mais escuros misturados com Hooker de verde escuro e azul cobalto, usando o meu # 10 pincel.
Passo Quatro: Undercolor e acentuando
Após a lavagem fundo estava seco (eu
usei um secador de cabelo para secar o papel) Eu costumava pequenas
lavagens de Raw Sienna para indicar as porções escurecimento da íris.
Comecei então a adição de algumas obscuridades à folhagem com uma mistura de verde escuro de Hooker e azul cobalto.
Quinto passo: Raw Cor
Porque as íris eram tão intensos na cor decidi underpaint algumas das pétalas em puro Rose Permanente. Certifique-se de usar água limpa e suavizar quaisquer arestas que não são nítidas antes de sua lavagem seca.
Nas partes superior das
flores que inundou a área com água limpa e usou uma técnica
wet-em-molhado de Rose Permanente para criar os blushes suaves de cor
nas áreas brancas das flores.
Sexto passo: silenciado na sombra
Usando azul cobalto com um toque de roxo dioxazina Pintei as sombras básicas de cada flor. Eu paguei muita atenção para a foto original para obter as formas corretas e combinação de bordas moles e duros.
Então, usei dioxazina roxo para começar a adicionar as sombras sobre as pétalas vermelhas.
Passo Sete: realidade Alterando (licença artística)
Minha foto original tinha um fundo de uma parede de tijolos iluminada pelo sol. Decidi
os tijolos faria a pintura muito ocupado e optou por usar uma mistura
escura de Pthalocyanine azul e Burnt Umber para indicar uma área de
sombra profunda por trás de todo o grupo de flores e folhagens. I variou a mistura como eu pintei o fundo.
Estas duas cores pode dar -lhe profundos azuis escuros, verdes ricos e quentes castanhos escuros como você misturá-los em quantidades diferentes.
Comecei a trabalhar intensamente sobre os padrões de luz e escuridão no interior da folhagem.
Usando várias misturas de cádmio
amarelo Luz, Sap Verde, Hookers verde escuro, Pthalocyanine verde e
azul cobalto, eu modelei as folhas até que eu consegui o efeito da luz
solar viaja através deles. Ela lança alguns na sombra, backlights alguns, e faz sombras através de outras folhas. Todo
o tempo eu estava prestando muita atenção para a foto para que eu
pudesse obter o suficiente de detalhes para torná-la crível.
Trabalhei também nos talos das flores com Sap Verde, Raw Sienna e Burnt Umber.
Nono Passo: Fazendo o real
Modelagem final sobre cada flor foi feito com dioxazina Roxo, Rosa Permanente e azul cobalto. Eu usei o ponto da minha # 6 escova para adicionar veios e textura para cada flor.
Passo Dez: Dê um passo atrás
Depois de deixar a pintura marcada para um dia eu o trouxe de novo e olhou para ele com um tapete solto. Vi algumas áreas que necessitavam de ajustes.
Depois de fazer alguns pequenos ajustes no contraste e na forma, a pintura foi declarado final.
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