Simples de pintura aquarela
Esta pintura simples da aguarela de barcos e água é projetado para ensinar e reforçar as competências básicas de pintura em aquarela molhado sobre molhado e úmido em lavagens a seco, técnica de pincel seco, juntamente com a compreensão de como criar profundidade em uma pintura com variados tons e bordas.
Desenho matérias ensinadas através desta pintura em aquarela: perspectiva, barcos de linha, barcos de vela, formas de pássaros simples.
É um pequeno (7 "x 5" ou 18cm x 13 cm) pintura feita em Arcos áspero papel aquarela 300 gsm.
Quando você está começando com pintura em aquarela é muito melhor para trabalhar somente em pequenas pinturas até que sua habilidade se desenvolve, então você pode aumentar lentamente o tamanho do seu trabalho. A razão para isso é porque um dos seus maiores desafios com aquarela é a velocidade com que o papel molhado seca, trabalhando pequena reduz o problema esta causa - mas não removê-lo completamente!
Pequenas pinturas em aquarela pode ser muito atraente, vender bem, e fazer excelente fotografia gifts.The abaixo é de Pittwater um subúrbio cênica costeira de Sydney, na Austrália. A fotografia é tirada uma manhã de primavera.
A referência foto
Materiais utilizados Watercolor
Livro: Arcos 300 gsm áspera. O tamanho é de aproximadamente 18 centímetros x 13 cm
Pincéis: Escovas redondas aquarela tamanhos 12 e 8
Pintura da aguarela: Winsor e Newton Cobalt Blue, francês ultramarino, Cobalt Azul Turquesa, Raw Umber e Burnt Sienna. Uma pequena quantidade de Alizarin carmesim também foi utilizado ao pintar os barcos a remo em primeiro plano.
Fita adesiva e tábua de jacaré para apoiar o papel de aquarela. Qualquer placa de luz é adequado.
Cavalete fixado em cerca de 30 graus. Se você não tem um cavalete apenas sustentar o seu conselho em qualquer objeto adequado para dar-lhe sobre uma inclinação de 30 graus.
Barcos do desenho para a pintura simples da aguarela
Barcos do desenho para a pintura em aquarela
Esta cena é relativamente simples de desenhar, a linha do horizonte foi colocado cerca de um terço do caminho para baixo do papel da aguarela. Como eu queria possuem água nesta cena que eu decidi mostrar muito pouco do céu e da terra, à distância. Ao desenhar barcos mantê-los relativamente plana olhando a menos que você está olhando para eles de cima.
Eles como os barcos a remo estão mais próximos do primeiro plano parecem maiores do que o barco a vela à distância. Eu não tenho desenhado em todos os barcos a vela como eles serão feitos com pinceladas rápidas como formas muito gerais depois da manifestação. Eu tirei em um barco a vela só para lhe dar uma idéia do que seu casco se parece. As formas de barco à vela foram mantidos bastante simples devido ao tamanho do quadro ea distância dos barcos do espectador.
Porque eu ter escolhido um baixo ponto de vista que você só pode ver uma pequena parte dos topos dos barcos a remo.
Observe como, ao desenhar barcos, os barcos são levados para mais perto do horizonte em que aparecem mais longe do espectador. Quando você estuda perspectiva você vai descobrir que todas as coisas abaixo da linha do horizonte parecerá mover-se em direção ao horizonte como eles se movem para longe de você. Enquanto todas as coisas acima do horizonte aparecerá a descer em direção a ela como eles se movem para longe de você. Você pode ver o seu com as nuvens, aqueles muito longe aparecerá para descer para a linha do horizonte.
No canto superior direito indiquei levemente a linha de árvore na borda da ilha ao longe.
Pintura a lavagem inicial da aguarela para a água eo céu
Lavagem da aguarela por céu e água
O primeiro passo é misturar as cores iniciais que servirão de base para a pintura de sua lavagem inicial da aguarela para a água eo céu.
Eu primeiro colocar água na minha paleta de cerca de estimar o quanto de tinta aquarela vou precisar misturar para cada componente da minha cena.
Eu misturei quatro cores. O primeiro foi do azul de cobalto para o céu. O segundo foi do azul de cobalto com um toque de Burnt Sienna para aliviar a azul um pouco, este foi para a água distante. A terceira cor era francês ultramarino com um toque de Burnt Sienna para a água em primeiro plano, eu fiz essa mistura um pouco mais grosso do que o azul cobalto e Burnt Sienna um. Para o mix final eu arrastado para um canto da minha paleta alguns dos franceses Ultramar e Burnt Sienna mistura para que então eu adicionei um pouco de turquesa Cobalt (sem mais água) - este será usado para as ondulações na água para a primeiro plano.
Uma vez que as cores são misturadas Estou pronto para começar. Esta é uma parte crítica dessa pintura em aquarela, você não terá muito tempo para voltar e misture mais uma vez que você começar a pintura, por isso é importante que misture o suficiente antes de tocar o seu papel.
Eu pintei o céu até o horizonte com a luz azul cobalto mix. Ele é a parte mais leve da pintura para além das secções deixado durante a criação da faísca na água. Observe como eu pintei o céu direito por onde a encosta ilha será.
Embora a área do céu ainda estava molhada eu comecei a pintar a longínqua com a mistura de azul cobalto e Burnt Sienna de tinta. Eu pintei esta área com o lado do meu número 12 escova redonda aquarela. Ao utilizar o lado da escova que foi capaz de utilizar a textura do papel para criar o brilho em água com um efeito de escova seca. Eu pintei até a meia distância com essa mistura deixando um pouco da pintura a talão no fundo da minha aquarela.
Em seguida, peguei o terceiro mistura que foi feito de francês Ultramar e um toque de Burnt Sienna. Ainda pintura com o lado da minha escova (exceto quando a pintura em torno dos topos dos barcos), eu continuei no meu papel de aguarela para a parte inferior da folha. Eu pintei através dos barcos, mas fez questão de deixar os seus topos praticamente intocada papel branco.
Finalmente para esta fase I criou a impressão de algumas ondulações na água com movimentos horizontais rápidos da quarta mistura que continha alguns adicionado Cobalt Turquoise à mistura francês Ultramar e Burnt Sienna (este também foi um pouco mais grosso na consistência do que a mistura anterior) . Tive o cuidado de garantir que esses traços eram maiores em primeiro plano e menores à medida que recuou para a meia distância. Devem ser colocados de uma forma aleatória, não todas equidistantes umas das outras.
Agora vamos nesta fase seque bem!
Depois, vi que a área branca apareceu muito plana então eu adicionei traços adicionais de pincel seco dentro dele para acabar com isso.
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