Este é um acompanhamento do pós pintura negativo onde eu estou ajudando você a ver as coisas de forma negativa e positiva. No seguinte passo a passo, eu me concentrei menos nas misturas de cores, etc, e mais sobre as formas de ver o assunto.
Assim como na terra você pintar estas flores e folhas para que eles parecem que são naturalmente cresce em um jardim? Como você consegue que a profundidade de campo? Bem, é importante observar, olhar muito atentamente para a foto e ver como tudo funciona.
Portanto, a melhor maneira de usar isso é para rolar para cima e para baixo e comparar as diferentes fases, incluindo a minha foto de referência e ver as diferenças e como os estágios foram alcançados.
Estou me concentrando nas folhas aqui ... pois é onde a pintura negativo é o mais utilizado. (Eu vou lidar com flores brancas e aquelas sombras contraluz outra vez. Promete!)
Assim como na terra você pintar estas flores e folhas para que eles parecem que são naturalmente cresce em um jardim? Como você consegue que a profundidade de campo? Bem, é importante observar, olhar muito atentamente para a foto e ver como tudo funciona.
É uma massa de verdes, mas existem diferentes tons de verde lá, alguns quase luz amarela, alguns quase um preto Bluey.
Quando você está observando como esta é uma boa idéia para fechar metade de seus olhos e, em seguida, você perde algumas das informações de cor e ver os tons, a luz ea escuridão de uma forma mais simplificada.
Isso também ajuda a ver a cena como uma série de formas, em vez de flores e folhas.
Quando eu olho para a foto com os olhos semicerrados vejo diferentes retângulos e triângulos porte de tom. Vendo essas formas e tentar copiá-los irá ajudá-lo com a técnica de pintura negativo
Este é o desenho antes de qualquer tipo de tinta que foi aplicada. Após a foto, muitas folhas foram retratados como se virou para o visor. Isto é muito característico das folhas narciso e quando eles fazem isso, a luz cai sobre eles de uma forma distinta.
Bem, você já olhou para a realidade. Agora você tem que usar as técnicas, os truques para conseguir o efeito natural. Isso basicamente é um engodo, uma série de truques!Estamos pintando em uma folha de papel, mas temos que fazê-lo parecer como se fosse 3D.
Este é o desenho antes de qualquer tipo de tinta que foi aplicada. Após a foto, muitas folhas foram retratados como se virou para o visor. Isto é muito característico das folhas narciso e quando eles fazem isso, a luz cai sobre eles de uma forma distinta.
Olhe muito cuidado na foto para ver o que quero dizer. Os topos das folhas são leves e as áreas embaixo são escuros. Às vezes, entre as folhas você pode ver uma distante parte muito escuro de solo ou casca de uma árvore, que é marrom / preta, às vezes você apenas ver outras folhas que são verdes, mas um tom mais escuro de verde, quase azuis.
Bem, você já olhou para a realidade. Agora você tem que usar as técnicas, os truques para conseguir o efeito natural. Isso basicamente é um engodo, uma série de truques!Estamos pintando em uma folha de papel, mas temos que fazê-lo parecer como se fosse 3D.
Um amarelo / verde / azul de lavagem geral foi aplicada sobre a área da folha, uma vez mais, certificando-se que algum do amarelo foi deixado na frente virada para as folhas para denotar a luz solar.
Então, depois de deixar a tinta secar completamente, aqui eu comecei a pintar os espaços entre as folhas com tons mais escuros de verde.
Estágio 4 e mais detalhes foram adicionados aos chefes flores. Muito pouco foi adicionado às folhas nesta fase.
Alguns dos espaços mais negativos, os espaços entre as folhas foram preenchidos com uma lavagem de um verde mais escuro. Veja como o amarelo da primeira lavagem, no início ainda é visível dando uma sensação de luz solar que atinge as folhas.
Então aqui você tem o efeito final. Olhe atentamente para a área foliar.
Esta é uma parte importante do processo de pintura negativo como o amarelo faz com que as folhas de vir para a frente e os azuis fazem coisas retroceder. Você começa a ter a profundidade imediatamente se você fizer isso.
Você não tem que ser mais preciso sobre isso, basta soltar suas cores na área geral molhado em molhado e ter fé! A aquarela vai se espalhar e acabar dando-lhe uma aparência natural. O importante é não tocá-lo com a sua escova. Se você começar a esfregar todo o efeito será perdido. Largar nas cores e deixá-los ser!
Eu tenho usado lavagens variadas.
Em outras palavras, eu ter caído em algum verde e adicionado um pouco de azul e um pouco de amarelo para fazer o efeito mais natural, mas o tom geral é mais escuro do que as folhas reais. Use bastante pigmento e água com estas lavagens em entre as folhas. Se você acabou de pintar os espaços negativos com uma cor escura, plana, o efeito não vai parecer natural. Está pintando um espaço entre as folhas e não há luz lá dentro, e outras folhas para trás. Não há uma cortina de trás das folhas, que é ar e luz!
O objetivo é alcançar uma variedade de tons do fundo, mas cada um ficando mais escuro do que as folhas na frente. Se você olhar para trás novamente para a foto, você verá que existem muitos tons diferentes nas profundidades entre as folhas, não apenas um tom liso escuro.
Então aqui você tem o efeito final. Olhe atentamente para a área foliar.
As folhas parecem que são um em frente do outro.
Há muito profundas áreas escuras onde há muito pouca luz e há menos áreas escuras entre as folhas que denotam outras folhas e caules para trás.
As partes superiores de algumas das folhas viradas estão captando a luz e por baixo dessas folhas foram escurecidos. Isso contribui para a sensação de profundidade.
Eu também acrescentou algumas sombras depois de estudar a foto de referência com muito cuidado.
O efeito geral é Espero procurando convincente e natural.
oi flor obrigada pelas explicacoes
ResponderExcluirbj