Demonstração Siamese Cat, petróleo fácil Técnicas de Pintura
Estas são as três fotografias de um nome do gato Siamese Siegfried eo proprietário me pediu para pintar um retrato a óleo original - um presente de aniversário que vai durar para sempre. Boas fotografias de referência são importantes para capturar a semelhança do modelo. Vamos começar o desafio!
Desenhando
Desenhando é a espinha dorsal da pintura, deixando de ser preciso nesta etapa vai sofrer retoque novamente e novamente nas etapas seguintes. Precisão na fase inicial irá merecer todo o problema de minimizar os erros, o desenho do tema. Os valores de tom será processado e vai prever o resultado de sua pintura, quando visto em preto e branco.
Eu uso um simples lápis HB para delinear o desenho e adicionar tons para onde você vai cair os valores da próxima etapa da coloração. Após o esboço estiver concluída, eu borrife levemente com o fixador para proteger o lápis de borrar.
A cor de fundo
Esmalte toda a tela com tom meio do sujeito. Como o gato tem um amarelo ocre pálido (acrílico), que seca rapidamente. Mais uma vez, ele protege os desenhos de manchas e elimina o brilho da tela. Ele ajuda também para fechar os poros da tela em que às vezes você vai deixar pequenos pontos de brancos.
Bloqueio e negros
Pintura a óleo começa. Eu começar a pintar as obscuridades misturando umber queimado e vermelhão e azul cobalto. Com esta combinação de três cores, os negros mais suaves são criados, em vez de usar os negros de marfim sólidas que criam desigualdade e buracos na tela. No entanto, os negros de marfim sólidas dar profundidade, quando utilizado nas pupilas dos olhos. Bloqueio determina a composição do peso de menor valor.
Pintando o fundo
Antecipação de contraste de cores também é importante e prevendo que no final da sessão de pintura as cores serão harmonizados e deixar o motivo principal se destaca.
I escolher cores quentes para fundos e equilibrá-las com harmonia de cores frias azul-verdes, repetindo as cores do travesseiro.
Color Balance
O valor da cor desempenha o modo de toda a pintura. Ele dá expressão. Cores quentes focar os olhos; e para equilibrar a respiração, cores frias minimizar sua intensidade.
* Cores quentes: vermelho, laranja e amarelo.
* cores frias: azul e verde.
* cores frias: azul e verde.
Cor Blending
Me preparar para misturar os fundos usando uma escova de fãs. Para efeitos mais suaves e sutis, eliminar complexidade das pinceladas que roubam a atenção do impacto global.
Gradação Tone
Gradação Tone é uma técnica que eu uso em minhas pinturas, pois classicamente e suavemente divide a transição de valores. Ele simplesmente define, a partir de escuro para gradação de luz.
Pintura de cabeça para baixo
Por que inverter a pintura? Removendo a imagem imagem de seus olhos permite uma maior concentração e elimina o desenvolvimento de uma série de sons a partir do mais alto valor, o branco. Inversão e / ou rotação da tela fazer traços fácil, permitindo a textura e peles direções.
Detalhamento
A lógica de se usar escovas também é importante. Usando grandes, escovas largas no início imediatamente cobre o grande espaço da tela. Mudando para escovas médias e pequenas permite organizar e melhorar a velocidade do seu processo de pintura. Nesta fase, eu demonstro o truque de achatamento minha escova redonda para criar um modo de cinzel para os meus pinceladas, a fim de criar muito pequenas linhas de textura da pele.
Vidros contínuo de cores dá mais profundidade; e cores sobrepostas umas em cima das cores dá mais dimensão quando você se aproxima a satisfação de declarar a pintura concluída.
Etapa Final
Minha fase final está visualizando volumes e impacto dos destaques sujeitos. Adicionar alguns toques; redefinir sombra e sombras.
Deixe a pintura seca, em seguida, verniz repetidamente até alcançar a luminosidade desejada.
Não se esqueça de assinar sua pintura.
Sobre o Arist
Richard Ancheta começou a pintar com a idade de 12 anos de idade e teve aulas de pintura com o conhecido artista filipino e ilustradores. Sua devoção e visão como um artista são promissores. Estudou Design Multimédia em Montreal International Academy of Design. Richard trabalha em vários meios: óleo, acrílico, aguarela, pastel e carvão. Suas obras têm sido destaque em jornais, revistas e livros. Ele possui 20 anos de experiência em pintura, ilustração, publicidade e trabalho gráfico.
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