Parte 1 de 3
1. No outono de 2007, fui contactado por clientes que precisavam de uma grande pintura em sua casa. Eles não tinham certeza de exatamente o que eles queriam, mas eles sabiam que queria algo que capturou a majestade e grandeza das serras ... Tenho muitas fotos de referência de caminhadas que tenho feito na área, portanto, usando as duas fotos mostradas acima da majestosa Serra Buttes de um cume com vista para os lagos Sardinha, me propus a pintar um estudo ...
2. Após consulta com os clientes para obter um entendimento do que eles gostaram, eu pintei o estudo mostrado acima, bem como um outro de Long Lake (veja o 13º posto de janeiro no meu blog) como um par de propostas para o projeto. Eles imediatamente gravitavam em torno de um presente e nós concordamos em cima dele. Olhei para a frente com grande expectativa como eu pensei que isso faria uma grande pintura ... é o seguinte-cronista dele.
3. A pintura será de 40 "x 60", o mesmo tamanho de "Mt. Washington" mostrado pendurado no meu estúdio por trás de mim.
Eu montar as barras de maca pesados e instalar uma cinta de centro para maior resistência antes de esticar a lona ...
Eu montar as barras de maca pesados e instalar uma cinta de centro para maior resistência antes de esticar a lona ...
4. Com a lona esticada tão apertado como um tambor (ou pelo menos tão apertado como eu poderia esticar um tambor), agora eu estou pronto para começar ...
5. É 04:45 e eu começo a pintar misturando-se uma bela cor laranja queimado e aplicá-lo para a minha tela com um pincel grande ... isto é só para tonificar meu tela assim, em última análise eu vou mesmo tudo para fora para as arestas com uma toalha humedecida com um pouco mais fina ...
6. Uma vez que a minha tela está enfraquecida, eu uso a mesma cor laranja queimado para atrair alguns dos meus principais elementos ... mostrados ao lado dele é o meu estudo original, que vai me ajudar como eu progredir na pintura.
7. Aqui você pode ver a extensão do detalhe que eu me dou ... não muito neste estágio ...
8. Meu céu é dividido com as nuvens, portanto, usando uma cor azul clara que eu definir a área de nuvens e do céu ...
9. Uma vez que eu tenha definido as áreas mais ou menos onde eu quero o céu e as nuvens de ser, eu posso começar a pintar essa área ...
10. Eu começo com a área mais clara do céu (geralmente a área mais próxima do horizonte) e trabalhar para o mais escuro ...
11. Eu praticamente concluir o céu antes de iniciar as nuvens ...
12. Geralmente eu pinto escuridão para a luz, mas tanto céu e as nuvens são tipicamente exceções para mim, especialmente as nuvens por causa de sua natureza ... geralmente a parte escura da nuvem é mais próximo do espectador, uma vez que representa a área de sombra e é muitas vezes um pouco para trás ou superior iluminada pelo Sol ...
13. Para finalizar as nuvens, eu pinto as áreas "obscuras" para a luz, a mistura de vários graus, dependendo da forma e textura das nuvens ...
14. Aqui é uma vista do lado direito da pintura com o céu na maior parte feito.
15. Uma vez que eu estou satisfeito com o céu, eu passo para o principal ponto focal da pintura, os morros. Gostaria de começar por mal, que, na área escura das montanhas. Nesta foto, as obscuridades olhar bastante escuro, mas na realidade, as áreas escuras não são super escuro. Eu quero essas montanhas a recuar um pouco e, como tal, deve ter cuidado para não ir muito escuro nas sombras nesta parte da pintura.
16. Volto para essas áreas de sombra e trabalhos em um pouco de textura com uma cor ainda mais leve "dark" antes de passar para o lado da luz dos morros escarpados. Eu alterno entre a faca e escova nas montanhas para dar-lhes apenas a quantidade de textura que eu quero.
Clique para ver a segunda parte do quadro Serra Splendor Tutorial Tutorial é autor de Mike Callahan - See more at: http://www.artgraphica.net/free-art-lessons/oil-painting/mountain-painting-lesson.html#sthash.ak3KDqQh.dpuf
Parte 2 de 3
17. Eu começo a pintar o lado iluminado das montanhas, usando a mesma abordagem geral, eu bloquear-in utilizando essencialmente apenas dois valores ...
18. Eu gosto de manter minha paleta muito simples ... nesta fase da pintura que você pode ver que eu só tenho os meus três cores primárias básicas, amarelo, magenta e azul, um secundário, vermelho (usado principalmente para misturar o marrom) e uma cor muito escura eu chamo de "blackenough". Através de combinações destes e Titanium branco eu sou capaz de misturar as poucas earthtones quentes e frias que eu uso nas montanhas.
19. E assim, essencialmente eu procédé desta forma em toda a alternância entre montanhas faca e escova ...
20. A diferença no progresso mostrado entre esta foto e o de cima é um progresso sobre a própria sessão de pintura ... Eu tenho um longo caminho a percorrer!
21. O detalhe nas montanhas como este pode ser esmagadora para o pintor, mas para me impedir de ser oprimido, eu trabalho em seções prestando atenção aos valores e cores em cada área como eles se relacionam entre si e com o todo ...
22. Aqui está um tiro "de perto", mostrando o grau de escova e faca trabalho que compõem as montanhas ...
23. E aqui está de pé um pouco para trás ...
24. Eu estou quase terminando com os morros escarpados e vai ser transferido para a parte mid-chão da pintura ...
. 25 Para acabar com as montanhas, eu tenho que pintar um pouco de neve restante que normalmente fica sobre eles durante todo o ano ... Eu começo com a neve nas áreas de sombra - embora sombreado, ainda bastante leve valor-wise .. .
26. E a parte de luz, embora bastante brilhante não é realmente próximo do branco puro (mesmo que ele parece tão nesta foto) eu costumo pintar as duas nuvens e neve, com um bom grau de amarelo misturado em ...
27. Ah, que a neve é apenas a coisa para realmente dar alguma profundidade a estes picos escarpados ...
28. Aqui está uma foto da parte principal dos morros no seu estado acabado perto ...
29. A árvore da montanha coberta no meio termo está mal começando a receber a luz como o Sol se move de leste a oeste em todo o céu. Estando ainda na sombra um pouco, eu underpaint uma área bastante escura antes de pintar qualquer uma das árvores que cobrem isso. Lembre-se, este ainda é um pouco mais leve do que o preto mas é difícil dizer que na foto sem nada para compará-lo com ...
30. Esta foto mostra o valor real do que a área escura um pouco melhor que o anterior ...
31. Com a minha underpainting fina no lugar, agora posso começar a pintar as árvores que cobrem isso ...
32. E assim que olhou quando eu estava a meio caminho feito com as árvores ...
33. As árvores também, eu pintar alternativamente empregar faca e escova ... esta uma grande técnica para qualquer coisa que tem um monte de textura ...
34. Aqui está ele, cerca de seis horas, como eu deixar o meu estúdio mais uma vez para se preparar para o trabalho do dia ...
35. O café é um grande aliado para essas sessões de pintura de manhã cedo ... aqueles de vocês no meu e-mail newsletter provavelmente se lembra este tiro que eu enviei, quando a pintura ainda estava em andamento. Eu sou mais ou menos um pouco depois da metade feito nesta fase ...
36. Um tiro que mostra a área da árvore coberta feito principalmente ...
Clique para ver a terceira parte da aula de pintura Serra Splendor - See more at: http://www.artgraphica.net/free-art-lessons/oil-painting/mountain-painting-lesson-2.html#sthash.4eYRBk7y.dpufParte 3 de 3
37. Eu agora começar a concentrar-se, a área banhada pelo sol coberta de manzanita à direita da pintura. Os valores deste lado do "bowl" são muito mais brilhantes, porque um, é a pleno sol, e dois, manzanita é muito mais leve na cor do que os pinheiros que estão à esquerda ... é também um muito minúsculas crescimento de plantas e receberá mais top-iluminação do Sol, assim adicionando a sua aparência mais leve na pintura ...
38. Eu agora começar a trabalhar no litoral da Baixa Sardinha Lago ...
39. > Como eu começar a pintar os reflexos na água, devo manter atento a várias coisas. Em primeiro lugar, o olho do espectador é bastante alta nesta composição e, como tal, vai ver um reflexo íngreme na água o que significa que a partir dessa perspectiva não se poderia ver toda a montanha refletida, apenas uma parcela muito pequena do cume mais próximo como o mountain recua muito rapidamente, mesmo que seja tão incrivelmente íngreme ... Em segundo lugar, eu tenho que ter cuidado com os meus valores, as luzes serão mais escuras do que as áreas que refletem e obscuridades será mais leve do que as áreas que refletem em geral. quanto mais próximo um objeto para sua reflexão, o mais perto do valor que a reflexão será o de valores do objeto ... Eu sei, isso é um monte de envolver sua mente em torno ... vamos seguir em frente ...
40. Aqui está o progresso com o lago feito principalmente ...
41. Agora vou passar para a seção "primeiro plano" da pintura ... eu pinto nas copas das árvores que estão espreitando por trás do próximo cume através de um processo de bloco em dois valor, bem ... Eu pintar nas "darks" primeiros ...
42. ... e então voltar e pintar nas "luzes" ...
43. Eu continuo com esse processo até que eu tenho não apenas as pontas de árvores espreitando por trás do cume, mas também as árvores maiores, que estão crescendo perto do topo da serra ... eu agora começar a concentrar-se no próprio cume coberto manzanita ...
44. A pedra grande e primeiro plano tem um monte de textura, por isso, mais uma vez, vou alternar entre escova e faca ...
45. Como eu começar a pintar o resto do cume, eu começo por scumbli ng em um laranja magro, mas mais escuro queimado para trazer essa parte da minha tinta-base um pouco mais de contraste dando a ilusão de proximidade com o espectador ...
46. Eu sigo com a minha abordagem em duas valor, colocando no valor verde mais escuro ...
47. ... em seguida, os mais leves valores verdes e alguns arbustos cinzas e rochas ...
48. ... a seguir que, com alguns tons quentes e frios no afloramento de rochas que margeiam a trilha ...
49. Uma vez que eu conversar com meus dois valores iniciais, então eu posso voltar e colocar em destaques e acentos para terminar as coisas ...
50. Eu, então, colocar em um par de valores para o caminho usando principalmente a minha faca ...
51. E aqui está a pintura, uma vez que se aproxima da conclusão ... Eu sou, provavelmente, cerca de uma semana longe de ser totalmente feito agora ...
52. Eu tenho certeza que você provavelmente está cansado de a frase "dois-valor" até agora, mas isso é exatamente a abordagem que eu uso para pintar as árvores remanescentes, escuro sob pintura em primeiro lugar, ...
53. ... e, em seguida, os valores mais leves em cima ...
54. Eu pinto um valor mais escuro para minha underpainting nos arbustos de primeiro plano para permitir mais contraste uma vez que eu aplicar as luzes ... as coisas em primeiro plano mais sempre tem mais contraste do que as coisas no fundo ...
55. E aqui eu começar com um valor médio ... Eu vou voltar com destaques mais tarde ...
56. Eu tenho uma última pedra para pintar, um no canto inferior, então eu bloqueá-lo e, em seguida, textura-lo com a faca, etc., como você já viu ...
57. Eu, então, pintar na folhagem primeiro plano e estou quase pronto ... clique no link "continuou" abaixo para ver a peça acabada ...
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