domingo, 2 de novembro de 2014

nat morta watercolor step by step

Um dos meus métodos de pintar uma aquarela de natureza-morta
Passo-a-passo de natureza-morta pintura em aquarela demonstração
0 _ 1 _ 2 _ 3 _ 4 Página Principal
Natureza morta-definição e desenho
Como pintar uma aquarela pintura de natureza-morta de tangerina e caquis de configuração para terminar, demonstrada por Yong Chen
Depois que eu passei bastante tempo organizando a minha definição ainda-vida, eu comecei a partir de um desenho para definir o espaço e as formas de cada sujeito.
No processo de criação, já passou algum tempo pensando sobre o conceito, o humor, o espaço (inclui o espaço negativo), e como as cores iriam trabalhar juntos. Na etapa de desenho, eu fiz uma avaliação final do cenário até que eu estava completamente satisfeito com o acordo.
Gostaria de ver como eu me preparava o cenário para esta aguarela still-life pintura? Veja no final deste artigo.

Um dos meus métodos de pintar uma aquarela de natureza-morta
Passo-a-passo de natureza-morta pintura em aquarela demonstração

0 _ 1 _ 2 _ 3 _ 4 Página Principal
Comece a partir dos principais temas
Como pintar uma aquarela pintura de natureza-morta de tangerina e caquis de configuração para terminar, demonstrada por Yong Chen Há uma série de maneiras de começar uma pintura em aquarela. Nesta demonstração, eu comecei a pintura dos principais temas que são as bananas, as tangerinas e os caquis.
Eu primeiro colocar amarelo para a área para as bananas, então eu misturei amarelos e vermelhos para definir as áreas para as tangerinas e os dois caquis. Como você pode notar, eu deixei algumas áreas em branco dentro dos laranjas e os caquis que serão utilizados para os destaques e folhas das frutas.


Um dos meus métodos de pintar uma aquarela de natureza-morta
Passo-a-passo de natureza-morta pintura em aquarela demonstração
0 _ 1 _ 2 _ 3 _ 4 Página Principal
Equilibre o escuro e as áreas claras
Como pintar uma aquarela pintura de natureza-morta de tangerina e caquis de configuração para terminar, demonstrada por Yong Chen
Em seguida, trabalhou nas áreas claras e escuras da pintura (os tecidos utilizados no plano de fundo e primeiro plano) e trabalhou para desenvolver a relação de cor e valor entre as principais áreas. Este foi o tempo para orquestrar a harmonia geral da pintura em aquarela.
Eu usei um pincel grande para lavar as áreas superior e esquerda da tela escura com uma mistura de azul, vermelho e Sienna queimado. Na área da tela a luz-cor eu misturei umber queimado e amarelo com boa quantidade de água para pintar as sombras.
Eu olhava nos meus olhos quando eu olhei para o cenário ainda-vida para que eu pudesse deixar de notar os pequenos detalhes, mantendo, assim, o meu foco no equilíbrio das principais áreas da pintura. Cada lavagem e derrame sobre a pintura precisavam trabalhar juntos para trazer o conceito e impressão da pintura que eu tinha desenvolvido em minha mente ao criar a configuração inicial. Eu próxima trabalhou na introdução de mais cores e equilíbrio valor para trazer mais vida a esta pintura em aquarela de natureza-morta.

Um dos meus métodos de pintar uma aquarela de natureza-morta
Passo-a-passo de natureza-morta pintura em aquarela demonstração
0 _ 1 _ 2 _ 3 _ 4 Página Principal
Traga os assuntos para a vida
Como pintar uma aquarela pintura de natureza-morta de tangerina e caquis de configuração para terminar, demonstrada por Yong Chen
Quando eu realizei o valor escuro ea luz geral e equilíbrio de cores, eu comecei a trabalhar na forma de os principais temas.
Comecei a partir das bananas, em seguida, procedeu-se as tangerinas à direita, em seguida, os da esquerda e, finalmente, os caquis na frente. Este foi o tempo para enriquecer as cores dos temas, definindo a luz ea sombra. Durante esta etapa, eu paguei muita atenção às cores refletivas de outros indivíduos no ambiente. Como eu desenvolvi uma relação mais rica entre os sujeitos, mudei a cor eo saldo do valor para o próximo nível. Evitei olhando para um objeto por muito tempo, porque o que eu estava trabalhando era o relacionamento e equilíbrio.

Prossiga para detalhes
Como pintar uma aquarela pintura de natureza-morta de tangerina e caquis de configuração para terminar, demonstrada por Yong Chen
Eu continuei adicionando cores para as diferentes áreas da composição uma camada de cada vez, como eu mudar um elemento, um outro teria me parece precisar de refinamento. Isto tornou-se um processo contínuo como eu compensada a pintura em aquarela para o meu olho da mente. Foi assim que eu poderia fazer a pintura mais detalhada, interessante, e alcançar uma certa perfeição.
Este foi o tempo para empurrar a pintura a plenitude. Eu trabalhei na definição da área mais escura, a área mais brilhante e em outras áreas no meio, para completar o equilíbrio.
Esta pintura foi concluída em cerca de uma hora e meia.

Pintando a natureza morta Configurando os adereços
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário