watercolor - Como pintar textura em rochas e falésias de Lake Powell - rolland lee
Como pintar textura em rochas e falésias de Lake Powell - lago Powell Cliffs
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Eu amo pintar a textura de arenito vermelho, especialmente com as estrias, corrimento longos causados pela erosão da água.
Isto é bastante fácil em aquarela usando uma combinação de pincel seco,
splattering, e realmente deixar o pigmento escorrer o papel virado para
cima.
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Eu amo pintar a textura de arenito vermelho, especialmente com as estrias, corrimento longos causados pela erosão da água.
Isto é bastante fácil em aquarela usando uma combinação de pincel seco,
splattering, e realmente deixar o pigmento escorrer o papel virado para
cima.
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Eu estou usando uma folha cheia de Arches 140 £ imprensa fria. I primeiro embebido na banheira, então grampeadas para a minha placa de apoio.
Quando seco I levemente esboçado nas formas das falésias usando um
lápis 4H, em seguida, começou a pintar usando uma técnica de molhado em
molhado para pintar o céu [...]
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Eu amo pintar a textura de arenito vermelho, especialmente com as estrias, corrimento longos causados pela erosão da água.
Isto é bastante fácil em aquarela usando uma combinação de pincel seco,
splattering, e realmente deixar o pigmento escorrer o papel virado para
cima.
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Eu estou usando uma folha cheia de Arches 140 £ imprensa fria. I primeiro embebido na banheira, então grampeadas para a minha placa de apoio.
Quando seco I levemente esboçado nas formas das falésias usando um
lápis 4H, em seguida, começou a pintar usando uma técnica de molhado em
molhado para pintar o céu [...]
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Enquanto o céu está secando eu mover para baixo para as rochas do
primeiro plano e começar um lay-no muito corajoso da cor com uma escova
lisa de uma polegada. Eu uso ambos molhado em técnicas molhadas e scumbling para estabelecer a textura áspera das rochas. I planejar para escurecer a cor quando este está seco,
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Eu amo pintar a textura de arenito vermelho, especialmente com as estrias, corrimento longos causados pela erosão da água.
Isto é bastante fácil em aquarela usando uma combinação de pincel seco,
splattering, e realmente deixar o pigmento escorrer o papel virado para
cima.
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Eu estou usando uma folha cheia de Arches 140 £ imprensa fria. I primeiro embebido na banheira, então grampeadas para a minha placa de apoio.
Quando seco I levemente esboçado nas formas das falésias usando um
lápis 4H, em seguida, começou a pintar usando uma técnica de molhado em
molhado para pintar o céu [...]
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Enquanto o céu está secando eu mover para baixo para as rochas do
primeiro plano e começar um lay-no muito corajoso da cor com uma escova
lisa de uma polegada. Eu uso ambos molhado em técnicas molhadas e scumbling para estabelecer a textura áspera das rochas. I planejar para escurecer a cor quando este está seco,
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Um close-up permite que você veja método de criação de textura nas rochas.
Como o pigmento começa a secar, eu deliberadamente criar pequenas corre
de volta ou oozles por carregar a minha escova com água limpa e
salpicando-lo em toda a superfície. Você pode ver o efeito aleatório agradável eu posso conseguir usar essa técnica de aquarela.
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Eu amo pintar a textura de arenito vermelho, especialmente com as estrias, corrimento longos causados pela erosão da água.
Isto é bastante fácil em aquarela usando uma combinação de pincel seco,
splattering, e realmente deixar o pigmento escorrer o papel virado para
cima.
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Eu estou usando uma folha cheia de Arches 140 £ imprensa fria. I primeiro embebido na banheira, então grampeadas para a minha placa de apoio.
Quando seco I levemente esboçado nas formas das falésias usando um
lápis 4H, em seguida, começou a pintar usando uma técnica de molhado em
molhado para pintar o céu [...]
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Enquanto o céu está secando eu mover para baixo para as rochas do
primeiro plano e começar um lay-no muito corajoso da cor com uma escova
lisa de uma polegada. Eu uso ambos molhado em técnicas molhadas e scumbling para estabelecer a textura áspera das rochas. I planejar para escurecer a cor quando este está seco,
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Um close-up permite que você veja método de criação de textura nas rochas.
Como o pigmento começa a secar, eu deliberadamente criar pequenas corre
de volta ou oozles por carregar a minha escova com água limpa e
salpicando-lo em toda a superfície. Você pode ver o efeito aleatório agradável eu posso conseguir usar essa técnica de aquarela.
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Eu uso as mesmas técnicas sobre as rochas e penhascos distantes tendo o
cuidado de preservar os brancos ao longo das bordas ensolarados. Eu também adicionar algumas das estrias nas paredes do penhasco.
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Eu amo pintar a textura de arenito vermelho, especialmente com as estrias, corrimento longos causados pela erosão da água.
Isto é bastante fácil em aquarela usando uma combinação de pincel seco,
splattering, e realmente deixar o pigmento escorrer o papel virado para
cima.
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Eu estou usando uma folha cheia de Arches 140 £ imprensa fria. I primeiro embebido na banheira, então grampeadas para a minha placa de apoio.
Quando seco I levemente esboçado nas formas das falésias usando um
lápis 4H, em seguida, começou a pintar usando uma técnica de molhado em
molhado para pintar o céu [...]
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Enquanto o céu está secando eu mover para baixo para as rochas do
primeiro plano e começar um lay-no muito corajoso da cor com uma escova
lisa de uma polegada. Eu uso ambos molhado em técnicas molhadas e scumbling para estabelecer a textura áspera das rochas. I planejar para escurecer a cor quando este está seco,
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Um close-up permite que você veja método de criação de textura nas rochas.
Como o pigmento começa a secar, eu deliberadamente criar pequenas corre
de volta ou oozles por carregar a minha escova com água limpa e
salpicando-lo em toda a superfície. Você pode ver o efeito aleatório agradável eu posso conseguir usar essa técnica de aquarela.
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Eu uso as mesmas técnicas sobre as rochas e penhascos distantes tendo o
cuidado de preservar os brancos ao longo das bordas ensolarados. Eu também adicionar algumas das estrias nas paredes do penhasco.
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Agora que eu tenho a maioria dos penhascos estabelecidas, posso ver onde minhas reflexões estarão na água.
I primeiro esboçar-los com o lápis 4H tentando criar uma sensação de
distância, estreitando os intervalos que passam para o espaço.
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Eu amo pintar a textura de arenito vermelho, especialmente com as estrias, corrimento longos causados pela erosão da água.
Isto é bastante fácil em aquarela usando uma combinação de pincel seco,
splattering, e realmente deixar o pigmento escorrer o papel virado para
cima.
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Eu estou usando uma folha cheia de Arches 140 £ imprensa fria. I primeiro embebido na banheira, então grampeadas para a minha placa de apoio.
Quando seco I levemente esboçado nas formas das falésias usando um
lápis 4H, em seguida, começou a pintar usando uma técnica de molhado em
molhado para pintar o céu [...]
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Enquanto o céu está secando eu mover para baixo para as rochas do
primeiro plano e começar um lay-no muito corajoso da cor com uma escova
lisa de uma polegada. Eu uso ambos molhado em técnicas molhadas e scumbling para estabelecer a textura áspera das rochas. I planejar para escurecer a cor quando este está seco,
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Um close-up permite que você veja método de criação de textura nas rochas.
Como o pigmento começa a secar, eu deliberadamente criar pequenas corre
de volta ou oozles por carregar a minha escova com água limpa e
salpicando-lo em toda a superfície. Você pode ver o efeito aleatório agradável eu posso conseguir usar essa técnica de aquarela.
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Eu uso as mesmas técnicas sobre as rochas e penhascos distantes tendo o
cuidado de preservar os brancos ao longo das bordas ensolarados. Eu também adicionar algumas das estrias nas paredes do penhasco.
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Agora que eu tenho a maioria dos penhascos estabelecidas, posso ver onde minhas reflexões estarão na água.
I primeiro esboçar-los com o lápis 4H tentando criar uma sensação de
distância, estreitando os intervalos que passam para o espaço.
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Depois de pintar as reflexões, eu afinar o resto da pintura
acrescentando esmaltes e detalhes adicionais nas rochas do primeiro
plano. "Lake Powell Cliffs" 22 x 30 Watercolor transparente por Roland Lee.
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Agora que eu tenho a maioria dos penhascos estabelecidas, posso ver onde minhas reflexões estarão na água.
I primeiro esboçar-los com o lápis 4H tentando criar uma sensação de
distância, estreitando os intervalos que passam para o espaço.
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Depois de pintar as reflexões, eu afinar o resto da pintura
acrescentando esmaltes e detalhes adicionais nas rochas do primeiro
plano. "Lake Powell Cliffs" 22 x 30 Watercolor transparente por Roland Lee.
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Eu estou usando uma folha cheia de Arches 140 £ imprensa fria. I primeiro embebido na banheira, então grampeadas para a minha placa de apoio.
Quando seco I levemente esboçado nas formas das falésias usando um
lápis 4H, em seguida, começou a pintar usando uma técnica de molhado em
molhado para pintar o céu [...]
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Enquanto o céu está secando eu mover para baixo para as rochas do
primeiro plano e começar um lay-no muito corajoso da cor com uma escova
lisa de uma polegada. Eu uso ambos molhado em técnicas molhadas e scumbling para estabelecer a textura áspera das rochas. I planejar para escurecer a cor quando este está seco,
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Um close-up permite que você veja método de criação de textura nas rochas.
Como o pigmento começa a secar, eu deliberadamente criar pequenas corre
de volta ou oozles por carregar a minha escova com água limpa e
salpicando-lo em toda a superfície. Você pode ver o efeito aleatório agradável eu posso conseguir usar essa técnica de aquarela.
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Eu uso as mesmas técnicas sobre as rochas e penhascos distantes tendo o
cuidado de preservar os brancos ao longo das bordas ensolarados. Eu também adicionar algumas das estrias nas paredes do penhasco.
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Agora que eu tenho a maioria dos penhascos estabelecidas, posso ver onde minhas reflexões estarão na água.
I primeiro esboçar-los com o lápis 4H tentando criar uma sensação de
distância, estreitando os intervalos que passam para o espaço.
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Depois de pintar as reflexões, eu afiNext
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