Como pintar Água - Pintura da aguarela tutorial passo a passo - Peaceful Canyon roland lee
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"Peaceful Canyon" Lake Powell aguarela por Roland Lee
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"Peaceful Canyon" Lake Powell aguarela por Roland Lee
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O primeiro passo é esboçar meu desenho em 140 Arches lb papel que é montado a bordo de arte incrível. Gravo fora das bordas com fita adesiva.
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"Peaceful Canyon" Lake Powell aguarela por Roland Lee
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O primeiro passo é esboçar meu desenho em 140 Arches lb papel que é montado a bordo de arte incrível. Gravo fora das bordas com fita adesiva.
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Eu, então, começar com uma lavagem wet-in-wet para o céu permitindo que
os pigmentos de se misturar junto e funcionar enquanto molhado. Às vezes eu vou ponta e vire o papel deixar o fluxo de pigmento em direções diferentes. Ele é concluído em apenas alguns minutos e deixa-se secar sem overglazing.
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"Peaceful Canyon" Lake Powell aguarela por Roland Lee
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O primeiro passo é esboçar meu desenho em 140 Arches lb papel que é montado a bordo de arte incrível. Gravo fora das bordas com fita adesiva.
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Eu, então, começar com uma lavagem wet-in-wet para o céu permitindo que
os pigmentos de se misturar junto e funcionar enquanto molhado. Às vezes eu vou ponta e vire o papel deixar o fluxo de pigmento em direções diferentes. Ele é concluído em apenas alguns minutos e deixa-se secar sem overglazing.
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Eu também uso uma técnica de wet-in-wet da aguarela para a água e as rochas. Depois que eles estão secos posso usar esmaltes molhado-on-seco para adicionar a cor, contraste e detalhe.
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"Peaceful Canyon" Lake Powell aguarela por Roland Lee
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O primeiro passo é esboçar meu desenho em 140 Arches lb papel que é montado a bordo de arte incrível. Gravo fora das bordas com fita adesiva.
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Eu, então, começar com uma lavagem wet-in-wet para o céu permitindo que
os pigmentos de se misturar junto e funcionar enquanto molhado. Às vezes eu vou ponta e vire o papel deixar o fluxo de pigmento em direções diferentes. Ele é concluído em apenas alguns minutos e deixa-se secar sem overglazing.
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Eu também uso uma técnica de wet-in-wet da aguarela para a água e as rochas. Depois que eles estão secos posso usar esmaltes molhado-on-seco para adicionar a cor, contraste e detalhe.
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Uma boa maneira de construir a textura nas rochas com aquarela é para
salpicar com água limpa, pouco antes de o produto secar esmalte. Isso cria uma textura divertimento aleatório que se parece muito com manchas nas paredes do cânion.
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"Peaceful Canyon" Lake Powell aguarela por Roland Lee
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O primeiro passo é esboçar meu desenho em 140 Arches lb papel que é montado a bordo de arte incrível. Gravo fora das bordas com fita adesiva.
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Eu, então, começar com uma lavagem wet-in-wet para o céu permitindo que
os pigmentos de se misturar junto e funcionar enquanto molhado. Às vezes eu vou ponta e vire o papel deixar o fluxo de pigmento em direções diferentes. Ele é concluído em apenas alguns minutos e deixa-se secar sem overglazing.
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Eu também uso uma técnica de wet-in-wet da aguarela para a água e as rochas. Depois que eles estão secos posso usar esmaltes molhado-on-seco para adicionar a cor, contraste e detalhe.
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Uma boa maneira de construir a textura nas rochas com aquarela é para
salpicar com água limpa, pouco antes de o produto secar esmalte. Isso cria uma textura divertimento aleatório que se parece muito com manchas nas paredes do cânion.
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As rochas e céu estão agora bastante completo, por isso estou indo para
mover para baixo na área de água e iniciar a complexa série de
reflexões que são característicos de Lake Powell. Quando eles são colocados em vou acrescentar mais detalhes e contraste com as rochas.
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"Peaceful Canyon" Lake Powell aguarela por Roland Lee
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O primeiro passo é esboçar meu desenho em 140 Arches lb papel que é montado a bordo de arte incrível. Gravo fora das bordas com fita adesiva.
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Eu, então, começar com uma lavagem wet-in-wet para o céu permitindo que
os pigmentos de se misturar junto e funcionar enquanto molhado. Às vezes eu vou ponta e vire o papel deixar o fluxo de pigmento em direções diferentes. Ele é concluído em apenas alguns minutos e deixa-se secar sem overglazing.
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Eu também uso uma técnica de wet-in-wet da aguarela para a água e as rochas. Depois que eles estão secos posso usar esmaltes molhado-on-seco para adicionar a cor, contraste e detalhe.
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Uma boa maneira de construir a textura nas rochas com aquarela é para
salpicar com água limpa, pouco antes de o produto secar esmalte. Isso cria uma textura divertimento aleatório que se parece muito com manchas nas paredes do cânion.
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As rochas e céu estão agora bastante completo, por isso estou indo para
mover para baixo na área de água e iniciar a complexa série de
reflexões que são característicos de Lake Powell. Quando eles são colocados em vou acrescentar mais detalhes e contraste com as rochas.
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Agora eu trabalho sobre os reflexos ondulantes em primeiro plano com
formas maiores na frente e os mais pequenos como eles recuam no espaço. Dentro dessas formas que eu colocar para fora as reflexões de flexão das rochas, com as suas arestas duras lisas. Tudo isto é feito com uma técnica de molhado-em-seco para manter as bordas nítidas.
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"Peaceful Canyon" Lake Powell aguarela por Roland Lee
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O primeiro passo é esboçar meu desenho em 140 Arches lb papel que é montado a bordo de arte incrível. Gravo fora das bordas com fita adesiva.
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Eu, então, começar com uma lavagem wet-in-wet para o céu permitindo que
os pigmentos de se misturar junto e funcionar enquanto molhado. Às vezes eu vou ponta e vire o papel deixar o fluxo de pigmento em direções diferentes. Ele é concluído em apenas alguns minutos e deixa-se secar sem overglazing.
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Eu também uso uma técnica de wet-in-wet da aguarela para a água e as rochas. Depois que eles estão secos posso usar esmaltes molhado-on-seco para adicionar a cor, contraste e detalhe.
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Uma boa maneira de construir a textura nas rochas com aquarela é para
salpicar com água limpa, pouco antes de o produto secar esmalte. Isso cria uma textura divertimento aleatório que se parece muito com manchas nas paredes do cânion.
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As rochas e céu estão agora bastante completo, por isso estou indo para
mover para baixo na área de água e iniciar a complexa série de
reflexões que são característicos de Lake Powell. Quando eles são colocados em vou acrescentar mais detalhes e contraste com as rochas.
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Agora eu trabalho sobre os reflexos ondulantes em primeiro plano com
formas maiores na frente e os mais pequenos como eles recuam no espaço. Dentro dessas formas que eu colocar para fora as reflexões de flexão das rochas, com as suas arestas duras lisas. Tudo isto é feito com uma técnica de molhado-em-seco para manter as bordas nítidas.
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A pintura acabado pronto para moldar. Vai no meu próximo "Canyon Country" one man show no Museu de Arte de St. George.
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As rochas e céu estão agora bastante completo, por isso estou indo para
mover para baixo na área de água e iniciar a complexa série de
reflexões que são característicos de Lake Powell. Quando eles são colocados em vou acrescentar mais detalhes e contraste com as rochas.
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Agora eu trabalho sobre os reflexos ondulantes em primeiro plano com
formas maiores na frente e os mais pequenos como eles recuam no espaço. Dentro dessas formas que eu colocar para fora as reflexões de flexão das rochas, com as suas arestas duras lisas. Tudo isto é feito com uma técnica de molhado-em-seco para manter as bordas nítidas.
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A pintura acabado pronto para moldar. Vai no meu próximo "Canyon Country" one man show no Museu de Arte de St. George.
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