Eu, então, começar com uma lavagem wet-in-wet para o céu permitindo que
os pigmentos de se misturar junto e funcionar enquanto molhado. Às vezes eu vou ponta e vire o papel deixar o fluxo de pigmento em direções diferentes. Ele é concluído em apenas alguns minutos e deixa-se secar sem overglazing.
Eu, então, começar com uma lavagem wet-in-wet para o céu permitindo que
os pigmentos de se misturar junto e funcionar enquanto molhado. Às vezes eu vou ponta e vire o papel deixar o fluxo de pigmento em direções diferentes. Ele é concluído em apenas alguns minutos e deixa-se secar sem overglazing.
Eu também uso uma técnica de wet-in-wet da aguarela para a água e as rochas. Depois que eles estão secos posso usar esmaltes molhado-on-seco para adicionar a cor, contraste e detalhe.
Eu, então, começar com uma lavagem wet-in-wet para o céu permitindo que
os pigmentos de se misturar junto e funcionar enquanto molhado. Às vezes eu vou ponta e vire o papel deixar o fluxo de pigmento em direções diferentes. Ele é concluído em apenas alguns minutos e deixa-se secar sem overglazing.
Eu também uso uma técnica de wet-in-wet da aguarela para a água e as rochas. Depois que eles estão secos posso usar esmaltes molhado-on-seco para adicionar a cor, contraste e detalhe.
Uma boa maneira de construir a textura nas rochas com aquarela é para
salpicar com água limpa, pouco antes de o produto secar esmalte. Isso cria uma textura divertimento aleatório que se parece muito com manchas nas paredes do cânion.
Eu, então, começar com uma lavagem wet-in-wet para o céu permitindo que
os pigmentos de se misturar junto e funcionar enquanto molhado. Às vezes eu vou ponta e vire o papel deixar o fluxo de pigmento em direções diferentes. Ele é concluído em apenas alguns minutos e deixa-se secar sem overglazing.
Eu também uso uma técnica de wet-in-wet da aguarela para a água e as rochas. Depois que eles estão secos posso usar esmaltes molhado-on-seco para adicionar a cor, contraste e detalhe.
Uma boa maneira de construir a textura nas rochas com aquarela é para
salpicar com água limpa, pouco antes de o produto secar esmalte. Isso cria uma textura divertimento aleatório que se parece muito com manchas nas paredes do cânion.
As rochas e céu estão agora bastante completo, por isso estou indo para
mover para baixo na área de água e iniciar a complexa série de
reflexões que são característicos de Lake Powell. Quando eles são colocados em vou acrescentar mais detalhes e contraste com as rochas.
Eu, então, começar com uma lavagem wet-in-wet para o céu permitindo que
os pigmentos de se misturar junto e funcionar enquanto molhado. Às vezes eu vou ponta e vire o papel deixar o fluxo de pigmento em direções diferentes. Ele é concluído em apenas alguns minutos e deixa-se secar sem overglazing.
Eu também uso uma técnica de wet-in-wet da aguarela para a água e as rochas. Depois que eles estão secos posso usar esmaltes molhado-on-seco para adicionar a cor, contraste e detalhe.
Uma boa maneira de construir a textura nas rochas com aquarela é para
salpicar com água limpa, pouco antes de o produto secar esmalte. Isso cria uma textura divertimento aleatório que se parece muito com manchas nas paredes do cânion.
As rochas e céu estão agora bastante completo, por isso estou indo para
mover para baixo na área de água e iniciar a complexa série de
reflexões que são característicos de Lake Powell. Quando eles são colocados em vou acrescentar mais detalhes e contraste com as rochas.
Agora eu trabalho sobre os reflexos ondulantes em primeiro plano com
formas maiores na frente e os mais pequenos como eles recuam no espaço. Dentro dessas formas que eu colocar para fora as reflexões de flexão das rochas, com as suas arestas duras lisas. Tudo isto é feito com uma técnica de molhado-em-seco para manter as bordas nítidas.
Eu, então, começar com uma lavagem wet-in-wet para o céu permitindo que
os pigmentos de se misturar junto e funcionar enquanto molhado. Às vezes eu vou ponta e vire o papel deixar o fluxo de pigmento em direções diferentes. Ele é concluído em apenas alguns minutos e deixa-se secar sem overglazing.
Eu também uso uma técnica de wet-in-wet da aguarela para a água e as rochas. Depois que eles estão secos posso usar esmaltes molhado-on-seco para adicionar a cor, contraste e detalhe.
Uma boa maneira de construir a textura nas rochas com aquarela é para
salpicar com água limpa, pouco antes de o produto secar esmalte. Isso cria uma textura divertimento aleatório que se parece muito com manchas nas paredes do cânion.
As rochas e céu estão agora bastante completo, por isso estou indo para
mover para baixo na área de água e iniciar a complexa série de
reflexões que são característicos de Lake Powell. Quando eles são colocados em vou acrescentar mais detalhes e contraste com as rochas.
Agora eu trabalho sobre os reflexos ondulantes em primeiro plano com
formas maiores na frente e os mais pequenos como eles recuam no espaço. Dentro dessas formas que eu colocar para fora as reflexões de flexão das rochas, com as suas arestas duras lisas. Tudo isto é feito com uma técnica de molhado-em-seco para manter as bordas nítidas.
As rochas e céu estão agora bastante completo, por isso estou indo para
mover para baixo na área de água e iniciar a complexa série de
reflexões que são característicos de Lake Powell. Quando eles são colocados em vou acrescentar mais detalhes e contraste com as rochas.
Agora eu trabalho sobre os reflexos ondulantes em primeiro plano com
formas maiores na frente e os mais pequenos como eles recuam no espaço. Dentro dessas formas que eu colocar para fora as reflexões de flexão das rochas, com as suas arestas duras lisas. Tudo isto é feito com uma técnica de molhado-em-seco para manter as bordas nítidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário