Seascapes Pintura
"Você realmente SABE DO MAR"
Com o risco de aborrecê-lo, mas considerando o fato, se você não souber o mar você nunca pode pintá-lo.
Aqui é o mar ....... Como o vento fazer ondas? O atrito entre a atmosfera e a superfície da água irá produzir uma onda.
Aqui é o mar ....... Como o vento fazer ondas? O atrito entre a atmosfera e a superfície da água irá produzir uma onda.
Uma brisa de dois nós ou mais, ondas de gravidade começam a se formar como o vento arrasta através da água.Ripples na primeira, as ondas continuam a crescer à medida que o vento sopra. Na verdade, agora o vento transfere sua "energia para a água, uma vez que pode empurrar diretamente contra as costas das ondulações, superfície de água a mais irregular e desigual o for, mais há para o vento para empurrar.
Mudança Ripples em costeletas quando o comprimento da costeleta numa determinada zona se estende para além de cinco segundos. Adivinha? Em seguida, é chamado de "mar".
Mudança Ripples em costeletas quando o comprimento da costeleta numa determinada zona se estende para além de cinco segundos. Adivinha? Em seguida, é chamado de "mar".
Ondas crescer quando a energia transferências de vento para a água de forma mais eficiente.
Como ondas de vento grandes começar, é uma grande função de força, tempo e quanta água aberta está lá.Permite 'deixar por isso mesmo.
Como ondas de vento grandes começar, é uma grande função de força, tempo e quanta água aberta está lá.Permite 'deixar por isso mesmo.
By the way, a maior onda já registrada foi de 7 de fevereiro de 1933, Oceano Pacífico Norte pelo navio USS Ramado que medida ele seja 112 pés de altura.
Acredite toda esta informação é certo, todo o material de alta escola que você sabe. Seu 'sido um par de anos. .
Acredite toda esta informação é certo, todo o material de alta escola que você sabe. Seu 'sido um par de anos. .
Ondas de quebra
Eu gosto desta pintura.
John Pike disse uma vez "Eu tenho medo que muitos pintores que realmente não sabem o mar têm uma tendência para pintar espuma e navegar como uma espécie de luz, arejado, algodão-doce, soprado suavemente pelo vento".
Eu misturei três poças de pigmentos, Burnt Sienna, Francês Ultra Marinha e azul Cerulean.
O mar deve refletir a cor do céu ou próximo a ela.
O mar deve refletir a cor do céu ou próximo a ela.
Agora estamos indo para pintar o céu. Molhar o papel.
Eu Aplicado Francês Ultra Blue Marine para o canto superior direito apenas tocando o próprio ponto de um número carregado 14 Rodada escova no papel molhado.
Eu Aplicado Francês Ultra Blue Marine para o canto superior direito apenas tocando o próprio ponto de um número carregado 14 Rodada escova no papel molhado.
Vamos trabalhar lentamente em direção às áreas esquerda deixando intocadas para dar a impressão de nuvens macias brancas
Mix Burnt Sienna com Cerulean azul para um cinza pálido, que foi pintado nas áreas deixado intocado dando-nos um branco / cinza nuvem
Não há muito o trabalho da escova (NO volta e para trás AVC).
Mix Burnt Sienna com Cerulean azul para um cinza pálido, que foi pintado nas áreas deixado intocado dando-nos um branco / cinza nuvem
Não há muito o trabalho da escova (NO volta e para trás AVC).
Fracas (muita água) Raw Sienna, Sap verde, e um dos azul de foi colocada em distância para as falésias.
Agora pegue outro pincel úmido e apenas limpar entre os topos de morros em um par de lugares.
Agora pegue outro pincel úmido e apenas limpar entre os topos de morros em um par de lugares.
Começou a pintar as falésias com Burnt Sienna, e apenas tocar com a ponta de um pincel carregado com Ultramarine Blue aqui e ali (apenas para fazer as falésias mais escura em alguns lugares.)
Trabalhar algumas ondas no oceano com um ou dois whitecap ao se aproximar do fore-chão, ficando um pouco mais escura como eles rolam em sua direção.
Esteja para trás e agora olhar para a pintura e você verá grande profundidade criada pelas falésias e as ondas.
Isso precisa ser pintado com paixão, ouvir o rugido, sentir o cheiro da água doce, sentir a onda, ver a onda, diga-me com o pincel ", Jim você vai se molhar".
Isso precisa ser pintado com paixão, ouvir o rugido, sentir o cheiro da água doce, sentir a onda, ver a onda, diga-me com o pincel ", Jim você vai se molhar".
AGORA PARA A ESTRELA PRINCIPAL DA IMAGEM "o disjuntor".
Esta parte é a parte mais complicada do disjuntor.
Este é um esboço geral com uma caneta quilters (ele desaparece quando ocorrer contato com a água), onde o disjuntor vai ter virado.
Isso está sendo pintado molhado em molhado e você vai ver metade da linha desapareceu quando a água bater-lo.
O papel foi virado de cabeça para baixo e uma mistura de Phalo Verde PG7 e Phalo Azul PB15 foi aplicado para a área molhada e então eu deixá-lo correr para baixo o papel de fazer sua própria coisa. Este não é o momento de estar mexendo com ele, com um pincel.
Você pode ver que ele está se arrastando para baixo o papel. É ainda de cabeça para baixo. Na verdade, a tinta vai ser subindo ao topo da onda. Este top tem muito pouco de água nela, é quase como uma folha de água e não vai precisar de um monte de cor. Aqui está dica, se a tinta começa a ser um pouco forte, como mostrado neste exemplo, não tenha medo de transformá-lo do lado direito para cima e deixar cair um pouco de água na parte superior e deixá-lo correr para baixo para ser base da onda. Existe uma grande quantidade de volume de água do mar para lá na base, em relação ao topo da onda
Este mostra a parte superior da onda e um fundo muito escuro. Na verdade eu poderia esfregar alguns dos top.Esta não é a imagem que aparece na pintura acabado. Isso foi feito separadamente para fins de ilustração.
Deixe o espectador sabe esta onda está com raiva.
Comunique seus sentimentos através desta pintura.
O desafio que você prepare-se para era capturar uma onda usando uma mistura de arestas duras e macias.
Então, isso é o que eu faria, pintar principalmente wet-em -wet em papel úmido para alcançar um equilíbrio de arestas moles e duros.
Comunique seus sentimentos através desta pintura.
O desafio que você prepare-se para era capturar uma onda usando uma mistura de arestas duras e macias.
Então, isso é o que eu faria, pintar principalmente wet-em -wet em papel úmido para alcançar um equilíbrio de arestas moles e duros.
- Salve a área branca.
- Lavagens variegadas.
- Pense sobre a direção das pinceladas.
- Sobrecarga de luz
- Evite bordas sólidas na onda.
- Sinta a energia da onda rebentando.
Alguns pontos a consi- duro bordas desenhar a definição dando aos espectadores olho, eles tendem a trazer as coisas para a frente, especialmente se eles são pintados quente.
Bordas suaves sugerem distância e reduzir a quantidade de atenção ..
Bordas suaves sugerem distância e reduzir a quantidade de atenção ..
Lembre-se sempre arestas são importantes, ver onde você colocá-los e, se possível, usar uma mistura de ambos. É possível neste caso.
Enquanto isto está secando lay em uma lavagem para as rochas com Raw Sienna, caindo em Burnt Sienna em alguns pontos .Antes da presente goma Desenho (frisket) foi colocado na base do seria rock, muitos pequenos pontos, indicando pulverização Além disso, observe a forma da espuma e a direcção
ONDAS DE OCEANO
ESTE pode surpreendê-lo.
Você está em pé em um cais ou ponte-cais, a onda de oceano rápida aproximando lhe dá a impressão de uma parede de água se movendo em sua direção. Na realidade, embora a onda está se movendo em direção a você, a água não é .......- surpreso.
Se a água se movia com a onda, o mar e tudo sobre ele estaria se movendo (corrida) na costa com resultados catastróficos.
Não está convencido? Em seguida, espalhar um cobertor no chão, o joelho em uma extremidade, agora tirar ondas abaixo de seu comprimento, coloque o cobertor de estadia, e "ondas cobertor" ripple através
dele.. Este é o "ciclo de vida" de onda do mar.
Se a água se movia com a onda, o mar e tudo sobre ele estaria se movendo (corrida) na costa com resultados catastróficos.
Não está convencido? Em seguida, espalhar um cobertor no chão, o joelho em uma extremidade, agora tirar ondas abaixo de seu comprimento, coloque o cobertor de estadia, e "ondas cobertor" ripple através
dele.. Este é o "ciclo de vida" de onda do mar.
- Ventos que sopram em toda ondulações levantam a superfície da água, em seguida, costeletas.
- Uma área chamada "fetch" é formada atmosférica energia é transferida para a água na ou perto da superfície.
- Uma vez que o mar deixa a área de busca, os padrões são organizados em incha.
- Incha e as ondas começam a girar em órbitas circulares.
- Como ondas começam a ser afetados por um fundo shoaling, eles diminuem a velocidade e levantar.
- Quando a onda se torna criticamente íngreme eles pico para cima e quebrar. A água rasa já não permite a rotação circular interna completa.
- Mergulhando disjuntor atinge a costa expandindo o último da energia das ondas.
- Há sempre uma corrida de volta de uma onda recuando depois que se recuperou de uma rocha e atende a um que se aproxima.
- Quando isso acontece, é como duas ondas que quebram em direções opostas, produzindo uma massa de água quebrado e espuma. Bem-vindo à batalha dos elementos.
Esta é uma fotografia que mostra valores de tons em sépia ao invés de cor; é mais fácil ver os valores desta maneira. O lado esquerdo da onda acabou de conhecer uma rocha indo da esquerda para a direita. A onda anterior inferior direita decidiu ir direita para a esquerda como uma espécie de uma lavagem de volta. Assim como as pessoas às vezes não saber qual direção eles estão indo. Neste onda a situação está produzindo espuma fervente, pode ser em pessoas que produz em ebulição a pressão arterial.
Mãe Natureza está tentando lhe dizer alguma coisa? Em ondas a batalha acabou em seconds.People ?????
Espuma fervente sempre parece formar-se em círculos ou formas elípticas Por favor, não pergunte porquê
..
Agora que você pode ver e visualizar uma onda de quebra, você vai sempre ver uma imagem mental de uma onda.Será muito mais fácil para pintar agora -
BONITO SNEAKY !!!!
COMO SOBRE UM BARCO
Então vamos começar com esta demonstração rápida em barcos de pintura.
PASSO 1
Escreva o esboço apenas para os dois barcos. Você pode não ser capaz de ver as linhas tênues.
PASSO 2
Aplicado Desenho Gum para as áreas que precisavam ser branco. Não tenho certeza sobre Desenho Gum - vá para "Técnicas" (home page lado esquerdo) - clique up virá fluido de máscara.
Etapa # 3
Winsor Green (Thalo Green - PG7 em seu tubo) - misturado com Permanente Alizarin Carmesim.
Pintura em árvores e reflexões de trabalho da direita para a esquerda.
Adicionar Burnt Sienna extrema esquerda.
Etapa # 4
Primeiro plano usando Winsor Amarelo, Raw e Sienna queimado.
Lavado (pincel grande) deixando áreas amarelas para poças de maré, enquanto pintura molhada tanto Sienna do no amarelo.
Pintura em poças de maré, azul claro.
Este deve ser um cinza claro, mas a câmera estava agindo-se um pouco - sorry
PASSO # 5
Pintura em barcos, você pode tentar todas as cores que você gosta (não está feliz com a minha escolha).
Mas criar forma (volume) com variando os valores das cores, não pintar cores sólidas, ele fará com que os barcos para procurar apartamento, colado no olhar.
PASSO # 6
Quando toda a pintura estava seca. Lavado uma Perm luz. Rosa sobre a folha inteira (talvez eu deveria ter feito aquilo não).
Mas eu queria enfatizar um ponto, se você colocar uma lavagem sobre os itens pintados existentes, nada de ruim vai acontecer, usando um toque muito leve, não passar por cima de qualquer lugar duas vezes. Entre em suavemente e sair rapidamente.
PASSO # 7
Adicionado alguns detalhes no primeiro plano, dizimado base das árvores distantes.
Esta é uma demonstração de um seascape
Desenho Gum por Peblo é o melhor fluido de máscara para usar Período.
Esta foi aplicada para a área onde precisamos mostrar gorros brancos e espuma na água.
Mascaramento foi removido em secções, tendo em conta a direcção do fluxo de água. Eu estava tentando mostrar a foam.By esfregando com o meu dedo, ver como os círculos de espuma têm aparecido.
Eu pintado nas rochas com Raw e Burnt Sienna, Azul Ultra Marinha e Perm. Levantou-se.
Céu pintado muito subjugado com Blue Marine Ultra + um toque de Perm. Rose deixá-los tanto mix em papel que foi pré-molhado.
Pintado na ação das ondas, com pinceladas de Ultra Blue Marine e Thalo azuis na direção do fluxo de água.
Começou a desenvolver a onda cresting no centro da pintura.
A composição é bastante simples, quatro formas, céu, ondas e duas formações rochosas.
As posições de rock manter o olho de sair até que você tenha visto a onda de quebra.
.
O único desenho era a linha do horizonte, a área geral da rochas e posição onda quebrando.
Pintou as ondas distantes com movimentos horizontais, quando secos, retirou a máscara de estas ondas distantes.
Após a remoção da máscara em torno da grande onda e correr em torno das rochas, coloca alguns azul mais escura, na base da espuma branca que foi capotamento.
Eu usei um monte de técnicas de pincel seco nesta pintura nas rochas e na onda.
O que eu usei
- £ 140 Imprensa de papel da aguarela Fria.
BRUSHES
- # 14 redondo escova Kolinsky Sable
- # 6 Sable Rigger
AGUARELAS
- Raw Sienna
- Burnt Sienna
- Winsor Azul
- Azul Ultramarino
- Perm. Rose
Aqui está uma pintura que foi pintado em sala de aula há algum tempo.
Olhando para ele com um novo par de olhos, talvez um azul verde teria sido um pouco mais apropriado para a onda principal Esta cor verde é produzida pela presença de dissolver bolhas de água ventilada, tal coloração aparece também na sequência de um movimento barco
.
Aqui estão algumas imagens de arquivo mais Swipe de "Ondas quebram".
Eu peguei o olhar verde nesta fotografia. Usando uma lente teleobjetiva.
Esta é uma pintura por Winslow Homer.
Novamente composição muito simples, enfatizando que ele não precisava de mais do que uma ou duas ondas e talvez apenas uma única rocha para uma pintura bem sucedida. Existem cinco formas.
Você vê como ele visualizava toda forma como tridimensional? Rocha modelado em planos distintos de luz e sombra, olhar para a nuvem de espuma do escuro para o claro ao escuro novamente dando-lhe redondeza e substância.
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