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Retrato de Demonstração por Al Gury
Para
atingir a massa luz quente ea massa fresca sombra nesta composição,
acendi a cabeça do modelo e parte superior do corpo com um forte
refletor direcional. A
luz ambiente no estúdio veio de uma clarabóia do norte, o fornecimento
de luz fria, difusa que se filtrava na massa sombra, tornando-o mais
perto de tom médio e tingindo as cores de sombra com azuis, cinzas, e
alfazemas.
Óleo no painel
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Na criação de um retrato, vários fatores são importantes. Uma
delas é a posição do sitter em relação a si mesmo em altura: Olhando
para baixo no modelo cria um efeito psicológico muito distinta, sendo
nivelado com o modelo segue traditioinal posando Renascença, e olhando
para o modelo cria uma perspectiva incomum. Considere
também o ângulo de cabeça relativa do sitter para você: Ter a face do
modelo diretamente, por sua vez, uma vista de três quartos, ou sentar-se
no perfil todos têm |
efeitos interessantes sobre a pintura, tanto estruturalmente como psicologicamente. E
ainda um outro fator importante é a iluminação, tanto o seu tipo e
direção: incandescente luz cria fortes diferenças de temperatura entre
as áreas de luz e sombra. Resultados da luz do dia em forma forte também, mas apresenta um conjunto muito diferente de cores. Luz fluorescente tende a achatar as formas e criar cores muito incomuns. Sidelight (ou iluminação diagonal) a partir de cima fortalece formulário e elenco sombras.
| A armação deve ser colocado a uma pequena diagonal para o modelo. A distância para o modelo depende do tipo de retrato e quantidade de detalhe desejado. Quanto mais focado na cabeça, quanto mais próximo o cavalete deve ser para o modelo. Colocar
o cavalete permite que mais longe mais oportunidades para retratos
metade do comprimento, bem como para a inclusão do meio ambiente
circundante. Um ponto importante é ser capaz de ver toda a sua composição em uma só página.
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Pintando
um retrato que pode ser considerado uma semelhança exige que você
entender as estruturas ósseas e proporções da cabeça humana. Para o efeito, estudando modelos anatômicos é muito útil.
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Para
colocar OU t minha paleta, eu coloco as obscuridades utilizados para
meu desenho inicial para a esquerda e as primeiras cores para
estabelecer minhas luzes para a direita. Tez de cada pessoa tem um total |
"sabor:" tez geral deste modelo é rosada. Esta análise simples fornece a chave para toda a mistura de cores. O que eu estou usando, neste caso, são branco, laranja cádmio, e levantou-se permanente.
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1.
Para estabelecer a estrutura do retrato, primeiro eu analisar as formas
e proporções de meu modelo para que eu possa montar uma semelhança e,
ao mesmo tempo, tentar capturar algo da sua personalidade. Gostaria
de começar por desenhar com umber cru em um fundo cinza middletone para
estabelecer as relações dos toldo, ângulos, curvas e espaços de seu
rosto. |
2. eu continue adicionando o detalhe, criando, em essência, um desenho de óleo. |
3. Sombra de massa e ângulos são definidos. |
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4. Aqui, eu descrevi a massa sombra por scumbling no desenho com umber cru para concluir a colocação. |
Depois
de completar o underpainting, eu serei, que estabelece os tons de pele,
assim que eu começar a misturar-los a sério na paleta. |
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5.
Neste ponto, eu começo a fixar a primeira luz em massa (não
sombra-área-) cores que usei para construir os "planos" do rosto seguem
os ângulos indicados na underpainting. |
6. Eu continuar a estabelecer as áreas claras, deixando as áreas de sombra intocado. |
7.
Agora eu estabelecer as primeiras cores-sombra massa do rosto e do
pescoço (estas são as áreas onde o formulário está na sombra). Como mencionado antes, a luz do estúdio ambiente vem de janelas ao norte, e tez rosada do modelo é arrefecido por esta luz. Cores usadas aqui, incluindo branco, são umber cru, rosa permanente e preto marfim. |
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8. Neste ponto, eu mover-se para a camisa e fundo. Eu escolhi a cor de fundo para detonar cor e os valores do modelo. |
9. A camisa branco reflecte a cor da fonte de luz, um amarelo rosado. Cores
usadas neste momento são branco, amarelo de cádmio, rosa permanente,
umber cru, e, no fundo, branco, marfim preto e amarelo ocre. |
10. cores de tons médios são colocados em buracos e áreas de transição. Versões
neutras cores de sombra são utilizadas para descrever as variações na
anatomia, por exemplo, na cavidade da bochecha e em torno das bordas da
mandíbula, e tons médios mais leves descrever variações na anatomia das
massas leves. Tons médios mais escuras variar os contornos e anatomia das massas de sombra. |
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11. Nota que refletia luzes nas massas de sombra não são muito mais leve como eles são mais brilhante na cor. Lembre-se que o excesso de branco destrói o valor da massa de sombra.
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12. destaques finais e mais escuras obscuridades e os detalhes são colocados. Os destaques são tons amarelo-rosa mais claro. Eles são colocados em planos de nível superior. Os darks, colocados no cabelo e olhos, são umbers profundas e preto. Estas adições finais reafirmar o desenho e estrutura, e eles adicionar textura e realidade ao rosto do modelo. Uma
pequena quantidade de óleo de linhaça foi adicionado a estas misturas
finais, na sequência do "magra para gordura" modelo de pintura de
camadas. Cores
usadas neste e no último estágio (abaixo) incluem branco, laranja
cádmio, camium amarelo, rosa permanente, siena queimada e preto marfim. |
TERMINAR
Demonstração do retrato a óleo por Al Gury
Artwork and Copyright 2013 Texto de Al Gury. Todos os direitos reservados.
Este tutorial-demonstração é do livro, "Alla Prima: Um Guia para Contemporânea Pintura tradicional direto" por Al Gury, publicado pela Watson-Guptill Publicações um selo da Crown Publishing Group uma divisão da Random House. Reproduzido com permissão do editor. Todos os passos e texto incluído.
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