quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

The Yellow Rose Uma demonstração de pintura a óleo em DVD

The Yellow Rose

Uma demonstração de pintura a óleo em DVD

pelo artista Delmus Phelps


Você realmente pode pintar como este!

Você vai estar lá, olhando por cima do meu ombro enquanto eu criar esta rosa lindo.

Milhares de pessoas como você já descobriu o segredo para libertar o seu potencial artístico, seguindo as poucas regras simples dadas dentro de livro eletrônico da Delmus intitulada "Uma Lição de Arte Real".
Agora você pode vê-lo trabalhar magia neste novo formato de DVD.
Veja-se, de perto exatamente como essas pinceladas ter lugar!



Capture a alegria de pintar e criar coisas de beleza com a sua própria pintura a óleo lindo.

  • Você já experimentou a pintura antes e seu trabalho apenas olhou amadora?
  • Você já teve aulas de pintura antes, e seu trabalho simplesmente não parecem melhorar?
  • Você já quis começar um hobby emocionante e gratificante ainda não sabia onde a dar o primeiro passo?
  • Alguma vez você já se perguntou se o seu part time passatempo pode se transformar em algo mais?


  • Oi, meu nome é Delmus Phelps.
    Eu tenho pintado por mais de 35 anos, (minha primeira venda comissionada foi em 1974!) E ao longo do caminho, eu aprendi muitas coisas que eu gostaria de passar para vocês!

    Estou tão animado para você sobre esta oferta Aqui está um close up do que você vai ser a aprendizagem.:
    Neste vídeo de demonstração, você:

  • Sim, realmente pintar como esta usando esta técnica. Você pode escrever seus A, B, C da? Então você tem olho suficiente para coordenação das mãos para fazer isso. Se você pode dizer a diferença entre as cores verde, vermelho e azul, então você tem bastante habilidades aprendidas para levar este curso!
  • Eu não apenas ensiná-lo a criar uma pintura! Eu mostrar-lhe em profundidade, a técnica que lhe permitirá libertar sua mente da como-a e se concentrar na alegria e beleza da pintura que você está criando. (Como qualquer ofício, uma vez que você sabe os passos, você pode, então, concentrar-se no comunicado, a beleza, a imagem que você tem em sua mente.)
  • Não sabe como começar? Eu te mostrar cada passo. Todo o processo eu usei para esta pintura.
  • A artista começando? Há muito material aqui. Você vê a maior parte do processo de uma 1 hora 55 minutos de filme. A minha parte mais difícil foi a edição, e assim eu continuei mais do que a maioria com o novato na mente.
  • Você saberá exatamente como começar a sua pintura. Você vai saber exatamente quando a pintura está acabado! Não há mais a ansiedade de querer saber que você deve adicionar apenas este pouco mais.


  • Aqui estão as coisas este vídeo irá abranger:
    • Como configurar esta vida ainda.
    • Como preparar sua tela.
    • Como transferir o seu desenho.
    • Como tonificar a tela e começar a sua pintura.
    • Como criar uma transição suave de fundo.
    • Como criar gotas de orvalho.
    • Como criar as pétalas veias finas.
    • Como criar folhas brilhantes.
    • Como misturar suas tintas.
    • Como criar a camada morta.
    • Como criar as camadas de cores.
    • Como criar a camada de acabamento.

    Você será simplesmente maravilhado com o trabalho que você irá produzir uma vez que você entender essas técnicas!

    Usando os botões de navegação do menu do seu aparelho de DVD, você pode mover-se rapidamente de um capítulo para o outro, dependendo de onde você está com sua pintura! Eu também discutir meios, cores de tinta para uso e tipos de pincel para esta técnica.
    Aqui está um grupo de fotografias tiradas a partir do DVD. Você pode clicar em cada um para ver mais de perto do que você vai estar vendo.

    preparação canvas preparação canvas desenho de tinta canvas tonificação
    camada umber camada umber camada umber misturas de cinza
    camada de cinza camada de cinza camada de cinza misturas de cores
    camadas de cor camadas de cor camadas de cor camadas de cor
    acabamento camadas acabamento camadas acabamento camadas acabamento camadas




    Um monte de gente diria: "é impossível aprender a pintar como este sem anos de instrução." Eu peço desculpa mas não concordo. É o processo que faz com que seja simples. Se você não estiver satisfeito de alguma forma com a instrução, apenas me deixa cair uma linha, eu vou com prazer restituição do seu dinheiro!

    Dê-lhe um risco tentativa livre! Eu sei que você estará satisfeito com a instrução, e você vai aprender ferramentas que lhe dará uma vida de liberdade artística e alegria!
    60 Day Money Back Guarantee!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário