quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Pintura Alla Prima do lírio amarelo. Uma demonstração de pintura a óleo.

Pintura Alla Prima do lírio amarelo. Uma demonstração de pintura a óleo.

Início > demonstrações de pintura a óleo > Alla Prima demonstração
Aqui está uma pintura Alla Prima eu tenho vontade de fazer por um tempo, mas não tinha certeza de que eu poderia retirá-la. Meu método usual é a técnica em camadas flamengo, e eu não tentei um desses em anos. Nada como chegar em seus pés molhados, certo? Nenhuma prática, apenas um pouco de planejamento para pensar sobre o assunto e como misturar as minhas cores.

Vamos começar!

alla prima demonstration
Esta é uma demonstração bastante longa, então eu vou dividi-la em 2 páginas. Como descrito em uma página anterior, começamos com um esboço do assunto.

Neste caso, estamos usando uma foto de um único lírio amarelo dia que tem alguns destaques espetaculares que eu espero que eu possa desenvolver.

Abaixo estão as cores que eu vou estar começando com. Eu poderia ter tonificado a tela com um acrílico amarelo antes do esboço do lápis, (isso iria ajudar a empurrar os amarelos com uma intensidade mais brilhante), mas por causa da fotografia, eu queria que você visse o esboço melhor.

alla prima color mix
Em seguida, temos as nossas tintas misturadas para o que eu sinto que vou precisar mais de. Além disso, vou estar fazendo alguma mistura na tela também.
paint mixtures for alla prima
Eu começo com mistura de meus verdes, uma luz e um escuro usando o amarelo e azul da Prússia cad de os ter. Mais amarelo por uma luz verde, mais azul para um verde escuro.

O início amarelo com amarelo aberto, em seguida, adicionando progressivamente mais ocre e umber queimado a escurecer. O amarelo é mais leve amarelo aberto com branco.

Meu marrom para o fundo varas e caules é umber queimado e amarelo ocre.

O preto preparado é de 2 partes pretas, 1 umber parte, 1/8 parte azul.


painting alla prima
Aqui, eu mergulhar no cinza para começar a aplicar a pintura à lona. Eu mergulho meu pincel para o meio, em seguida, para a pintura. A mistura é de 50% e 50% Liquin Óleo


Cores são bloqueados em rápida e densamente a cada área para esta demo alla prima. Eu, então, use uma escova de corrigir ou mistura de começar a minha mistura e fuzzing fora do fundo.
Uma vez que eu estou confortável com as minhas cores, então eu posso fazer um pouco de mistura final com a escova mop seco para realmente tirar quaisquer arestas duras. Eu faço deixar uma haste para a frente para ajudar a enquadrar a flor.

Na próxima seção, vamos discutir a flor principal.
yellow lily demonstration
Eu trabalho em uma ordem no sentido horário para o fundo, neste caso, de modo a deixar a flor principal para tintas mais grossas e mais limpas. Eu não queria turvar-lhes qualquer com a mistura necessária para o fundo.
Clique aqui para ir para a próxima série de fotos da para esta demonstração.

Demonstrando pintura prima alla usando o dia lírio amarelo como referência.

Início > Dicas de meu cavalete. > Parte 2 pintura Alla Prima demonstração
Vamos começar na pintura alla prima com a parte II desta demonstração lírio.

yellow lily painting
Nesta primeira foto, eu coloquei nas cores bastante grossa.
Aqui eu tenho misturado a tinta em toda a pétala.
oil painting demonstration
A próxima foto pintura alla prima mostra a segunda cor pétala de ter sido adicionado e misturado. Eu acho que eu preciso de um pouco mais darks nas dobras da pétala.
Aqui você pode ver eu adicionei os darks e mais alguns verdes.
painting demonstration
Misturando concluída e mais adicionados entre o estame.

painting lesson
Esperemos que isso mostra o quão grosso esta tinta é realmente na tela.

oil painting lesson
E um tiro mais para trás para mostrar o progresso. Eu tenho ido novamente para a direita para colocar na tinta para as pétalas.
oil painting example
Darks adicionado a esta pétala extrema direita.
yellow lily oil painting
Blended começou com uma pequena escova filbert.

art lesson
Blending final feito com o pincel mop.

Uma foto da escova mop usado. Compreensão, esta escova de mistura esfregão, como com a escova de avelã mistura é feita na direcção da prega pétala. Para este pétala, significa acariciando a tinta a partir da esquerda para a direita sobre a maior parte da pétala, ou na direcção do contorno.


A pétala limite prevista no.
Uma mistura final concluída.
yellow lily alla prima oil painting
Como este foi um exemplo feito em 2-90 minutos sessões, eu tentei manter fiel ao gênero de começar a pintura concluída rapidamente e de uma só vez.

Sendo o perfeccionista que sou, eu sei o quão melhor este lírio vai olhar com um pouco de tocar-se, por isso não vou deixá-lo sair do estúdio ainda.

Volte mais tarde para ver meus últimos retoques, mas por enquanto, devo deixá-lo descansar e seco.

Bem, mais tarde é AGORA! Confira o trabalho realizado aqui!
Pintar a óleo o hemerocallis amarelo. Finale!

De grosseiro, re-tocar essa pintura vai negá-lo como sendo uma prima alla, mas isso é ok.

O que eu tentei fazer aqui é mostrar-lhe o quanto você pode obter e fazer com este meio que chamamos de tinta a óleo. Esperemos que, agora você tem uma compreensão melhor da pintura alla prima, e que você pode conseguir usar este método!

até mais tarde!
Clique aqui para voltar ao topo desta pintura alla prima demonstração, Ou saltar de volta para a Parte I deste pintura alla prima .

A pintura a óleo demonstração conclusão Yellow Daylily.

Início > aulas de pintura a óleo > Alla Prima demonstração daylily
De alguma forma, essa parte maravilhosa da minha alla prima hemerocallis amarelo pintura a óleo manifestação foi inadvertidamente excluídos do site por uma semana ou assim. Minhas desculpas a aqueles que têm vindo a tentar encontrá-lo. Esperamos que ele não vai desaparecer de novo!

Depois de deixar a tinta secar por algumas semanas, eu estava descontente com o contraste geral no trabalho. Na técnica alla prima mostrada antes, esta (pelo menos para mim) é difícil de alcançar. Com um processo de estratificação, parece-me ser capaz de obter um muito melhor faixa de valor por voltar para a pintura e "vitrificação para baixo as obscuridades" e "scumbling os destaques".

Vamos começar por olhar mais atento sobre a minha foto de referência para o amarelo pintura a óleo hemerocallis.

yellow daylily blossom
E agora, vamos comparar também o meu acabado pintura Alla Prima dele.
yellow daylily painting
Ele só não tem a intensidade e o soco como referência, não é? Vou tentar corrigi-lo, mas honostly, eu não acho que eu posso, você é o juiz e, se concordar ou como a conclusão, então use seu facebook como botão e comentar sobre a peça. Eu tenho a pele dura!

As áreas onde você vê as setas tiveram tanto destaque adicionado ou um vidro de amarelo ocre ou umber queimado. Esses esmaltes escurecer a área sem eliminar os detalhes por trás deles. Eles também aprofundar a cor alguma.

daylily demonstration
Aqui está outro close up da demonstração de pintura a óleo com área para que foram tocados com destaques ou esmaltes.
Outra foto de áreas que eu decidi retocar. A beleza também por trás dessa (óleos em geral) se eu não gostar, eu limpar isso! Com um pano macio sem fiapos, para remover o que acabei de pintado. Uma vez que o revestimento subjacente é seco, a película de tinta original não é perturbado.
Com sorte, você pode ver a diferença na pintura a óleo original e da versão re-trabalhado. Às vezes eu tenho que me lembrar que em algum momento eu preciso parar de trabalhar em uma pintura, isso geralmente é logo após estes destaques são colocados. Caso contrário, o meu lado perfeccionista sai e quer mexer novamente e novamente.

Quando isso acontece, raramente o retrabalhado sair muito melhor. Mas eu acho que, neste caso, ele fez.

O que você acha?
Cabeça até o topo da nossa pintura a óleo daylily página de demonstração.
Chefe de volta para o nosso petróleo página aulas de pintura.
Isto conclui esta série em uma pintura Alla Prima do dia lírio amarelo.

Sim, eu soletrar o certo desta vez. Parece que meu editor adormeceu nas primeiras páginas, e eu vou ter de fazer algumas melhores verificações de feitiço.

Tente o método alla prima com uma pequena pintura, e ver como ele vai com você. Se você não gostar do resultado, bem, re trabalhar-lo como eu fiz aqui! Você simplesmente não pode chamá-lo de Alla Prima mais!

Novo! Comments

Dê a sua opinião sobre o que você acabou de ler! Deixe-me um comentário na caixa abaixo.
 
 
 

Um comentário: