quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Como pintar um Still Uvas Vida, garrafa de vinho e pintura em vidro de demonstração.

Como pintar um Still Uvas Vida, garrafa de vinho e pintura em vidro de demonstração.

Início > Dicas do Cavalete > Ainda uvas vida demonstração.

Depois de remexer no meu disco rígido, eu encontrei estas fotos de um Still uvas vida, garrafa de vinho e vidro. Ele mostra o imprimatura com desenho da tinta, camada umber, camada de cinza, e a camada de acabamento com close up das uvas. Eu espero que seja um benefício para você para ver o trabalho da escova de perto.
imóvel da vida de uvas


Mesmo nesta fase inicial, eu incluí os maiores destaques no vidro.

imóvel da vida de garrafa de vinho


A rotulagem de garrafas de vinho são apenas hieróglifos. Mas a partir de uma distância curta, eles olham real!

pintura imóvel da vida de uvas


Destaques sobre as uvas também estão incluídos cedo. Este é um pequeno 9 "x 12" pintura.

imóvel da vida de vinho, vidro, uvas


O cinza camada de sub-pintura.

pintura a óleo de uvas, vidro de vinho


A pintura concluída! A guarnição do ouro no rótulo de ser muito brilhante e com todas as superfícies metálicas, tem um monte de reflexões e brilhantes áreas então escuras. Sua incrível o que você pode fazer com esta técnica.

A capa que a garrafa de vinho contém apenas 3 cores, umber queimado, preto e branco. No entanto, ele se parece com papel alumínio!

Outra coisa que eu gostaria de salientar. Dentro das dobras do pano, você pode ver uma grande quantidade de sombras são realmente apenas o marrom under-pintura que mostra completamente. Ele dá o pano um tom quente e sentindo deixá-lo lá.

Ela representa o brilho da vela (fonte de luz secundária que eu discuto em meu primeiro E-book) no lado direito de todos os objetos.

Eu era incapaz de localizar qualquer uma das camadas de cores como elas foram construídas, que teria mostrado o processo de uvas. Vou incluí-las no meu próximo pintura de uva.

como pintar uvas


No entanto, você pode desfrutar de alguns dos closes das uvas e vidro que mostram os destaques, película cinza sobre as uvas, e fogo brilhar reflexões sobre o direito de cada uva.
uvas pintura a óleo
pintura a óleo vida ainda de uvas
De volta ao topo do "Still Life Uvas" demonstração

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário