quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

A Técnica Flamengo, um dos métodos mais fáceis e eficazes para aprender e usar em pintura a óleo.

A Técnica Flamengo, um dos métodos mais fáceis e eficazes para aprender e usar em pintura a óleo.

Início > pintura flamenga.
A Técnica Flamengo ou método de pintura a óleo tem sido em torno de um longo tempo. Também é o meu método preferido para criar meus florais, natureza morta e retrato pinturas. Algumas pequenas variações para a técnica são utilizados para a paisagem, mas apenas entender, este é um método de multi-camadas, indireta de pintura a óleo.
Dê uma olhada muito de perto essas pinturas. Eles não são a sua variedade Bob Ross de trabalho.

flemish technique oil painting
Esta página de aulas irá mostrar-lhe este passo a passo processo de pintura a óleo que eu uso na maior parte do meu trabalho.
Eu mudar-se de vez em quando? Claro que sim, mas é para descobrir o que está disponível. Invariavelmente, eu volto para a técnica flamenga porque simplesmente produz melhores resultados para mim.
Há uma caixa de navegação na parte superior esquerda, que irá mantê-lo de se perder. O site cresceu, e isso é apenas uma seção. A caixa mostra onde todos os artigos relacionados estão localizados para esta lição.
É um processo muito antigo que vai fazer óleos fácil de entender. Porque é fácil, então ela se torna mais divertido. E isso mantém você no jogo!

Se você está procurando lições que levá-lo para o reino de uma parte de vista mais profissional de obras de arte, as páginas seguintes vai abrir os olhos. Não é a sua sessão de pintura de 20 minutos e "Espero que deu certo tipo de" processo com um monte de "acidentes felizes".

É uma aproximação metódica que rompe um processo complicado para baixo para uma abordagem viável e fiável.

Não se esqueça de uma coisa. Você pode tweek o processo. Mas você precisa entender os fundamentos do "por que" as coisas são feitas, em primeiro lugar. Em seguida, o "tweeking" ou mudar ligeiramente o processo, é compreendida. Pode ser para ajudar a acelerar as coisas, pode ser que você obter melhores resultados fazendo algo um pouco diferente. Você pode gostar de um médio ou tão diferente.
Outros métodos são discutidos no site, mas esta página será principalmente sobre os métodos flamengos ou clássicos de pintura a óleo.

Por que eu gosto tanto deles? Comparando obras criadas 400 a 500 anos atrás, em um grande museu perto de casa (o Smithsonian), com trabalhos realizados no início dos anos 1950 me convenceu de que utilizando os métodos clássicos de pintura a óleo que ajudaria a longevidade da obra. Ele também me mostrou como detalhado e realista dessas obras poderia ser.

E eu gosto de realismo. Não que eu não gosto abstrato. Eu falo sobre esse estilo de outra parte do site também, e irá fornecer uma demonstração de que também, mas por enquanto, vamos ficar com essas aulas de pintura sobre este método indireto de pintura a óleo.

Vamos começar com a técnica flamenga da aula de pintura de óleo:

Leia toda a página pela primeira vez. Depois, voltar ao topo e clique sobre a imagem ou link para a próxima área de interesse para uma descrição mais detalhada.

Etapa 1 do processo. Isso é bastante normal, você tem que se reunir todas as suas fontes da arte, e preparar a sua superfície da pintura.
Eu tenho uma lista de materiais que você vai precisar para começar. Não é tudo o que você vai precisar, mas pelo menos o mínimo. A maioria dos artistas já tem a maioria dos itens. Itens mais específicos são discutidos dentro das aulas de pintura.

Você está indo utilizado lona esticada ou fazer o seu próprio usando a lona rolada e barras de maca esticar o seu próprio ?
Quanto mais tarde você vai economizar um pouco, e eu lhe mostrar o processo completo na página.
Se você comprou uma tela super barato, leia esta página sobre alguns dos problemas que podem ser criados por você, e como corrigi-los na preparação de uma loja barata comprou canvas .
Se você decidir esticar seu próprio ou comprar pré-esticado e gesso'd, você precisa dar esse próximo passo na preparação da tela para pintura em. A fim de ser capaz de pintar facilmente pequenos detalhes, você vai precisar de sua superfície de pintura bastante suave.
Não vidro ou superfícies lisas e brilhantes, mas bom o suficiente para eliminar alguns do tecido do material.
Isto é verdade se você estiver usando uma superfície de madeira como a placa dura ou Masonite. Eu tenho uma página que mostra o processo para preparar uma superfície de madeira aqui.
Agora que você tem suas tintas, e sua tela, você provavelmente está pensando sobre o que pintar! Enquanto isso está acontecendo em sua cabeça, como você puxa as suas flores em conjunto, ou sua fruta ainda vida, ou o que nunca itens. (Eu recomendo algumas simples vida ainda objetos em primeiro lugar) Então você tem que começar a pensar em como você vai organizar essas coisas em cima da mesa ou prateleira.

Clique aqui para ler sobre o segredo para organizar as coisas corretamente , o seu chamado composição no mundo da arte. Este segredo vai todo o caminho de volta à Grécia antiga! Folks volta, então com certeza sabia uma coisa ou duas sobre a arte.
É o chamado retângulo de ouro e é cheia de cálculos matemáticos e observações da natureza, e bem, você começa o retrato. Ele pode ficar complicada quando ele não tem que ser!

Agora que você já tem em mente exatamente o que pintar, eo material para pintá-lo, vamos passar para a próxima etapa nessas aulas de pintura: Desenho.

Passo 2 da técnica flamenga. Colocar o seu desenho, uma prestação muito detalhado, a sua superfície da pintura.
Você precisa chegar de alguma forma o que você vê em sua tela. Isso é chamado de transferência de seu desenho para a tela .
Você pode fazer isso mão livre se você é capaz, mas se você está desenhando habilidades são lentos e enferrujado, há muitos atalhos discutidos nas páginas de desenho. Eventualmente, no entanto, você vai precisar para melhorar suas habilidades de desenho, e eu discutir isso aqui também!
OK, Passo 3, no processo: o tonificante lona
É chamado imprimatura em alguns círculos. A maioria das escolas de arte simplesmente chamá-lo de tonificar a tela. É um passo marco na técnica flamenga.
Este tonificação faz várias coisas para você na pintura a óleo. Mas eu mostrar-lhe um atalho usando acrílicos que faz maravilhas, e você fica para a próxima etapa em minutos.
toning the canvas
Passo 4 dessas lições de pintura a óleo: O marrom sob a pintura.
Nesta etapa, você está pintando um marrom monocromático under-pintura. Ele vai estabelecer para si o contraste necessário para fazer a pintura se destacam.
Esta é uma outra coisa Técnica Flamengo marca registrada. Existem variações deste passo que você deve explorar, tais como a técnica italiana que usa um pouco de branco para destaques, e uma renderização muito mais detalhada do trabalho. Mas, por agora, aprender esta em primeiro lugar. É menos complicado assim.
A lição completo é explicado no marrom sob aula de pintura.
brown under painting
Passo 5 é mais um sub-pintura, mas esta no tom cinza. Nesta parte você está definindo os seus meios-tons. Neste ponto, a pintura será semelhante a uma fotografia a preto e branco. Mais uma vez, este é um item importante dentro da técnica flamenga. Existem variações, e mais investigação vai explicar por que estes são feitos, mas por agora, siga este link para o morto sob a pintura ou a imagem abaixo para obter mais detalhes.

Passo 6, a partir das camadas de cores de sua obra-prima. A coisa interessante sobre esse método, cada etapa ou fase traz mais perto de um produto acabado. Cada etapa fácil de trabalhar, porque você está se concentrando apenas em uma pequena parte de uma mordida de tamanho pedaço.

Isso me faz lembrar de um bom amigos dizendo: "como você come um elefante?"

Resposta: "uma mordida de cada vez!"

Antes que você perceba, o elefante é feito, e sua pintura está se aproximando também!

how to paint grapes
Passo 7 de nossas aulas de pintura está finalmente aqui! A camada de acabamento de sua pintura. Esta provavelmente será a parte mais rápida e dramática do processo. Sua pintura parece que vai saltar para fora da tela! Clique no link ou imagem para chegar lá!

oil painting of grapes
Isto conclui a nossa técnica flamenga da aula de pintura. Sinta-se livre para me deixar alguns comentários no Facebook coisinha abaixo.
Voltar para o início desta técnica flamenga da pintura a óleo.

cont....

parte 2

A camada de Umber Under, ou a tinta-base marrom usado nas técnicas de pintura indiretos e flamengo.

Início > Técnica Flamengo Explicado > O marrom under-pintura
Você está agora no Umber Sob porção Camada das aulas. Você selecionou seu assunto, e seu desenho a tinta está concluída. Você pintou o seu primeiro casaco "imprimatura" e que secou por algum tempo. Se você usou Damar verniz, deve ser de vários dias a algumas semanas, dependendo do seu clima. Se você usou o meio alquídica, deve ser no dia seguinte.


Agora você está pronto para o úmero sob camada. Nessa camada você vai estabelecer o contraste geral da sua pintura.

Vamos falar sobre lubrificação de novo, e o uso de um produto natural que contém óleos etéreos e vai ajudar na lubrificação de seu trabalho!

Você vai se tornar um colorista água durante esta sessão de aulas!

Eu também vou falar um pouco sobre "mistura pincel seco". Uma parte muito importante desta técnica. Realmente, eles são a sua arma secreta que não são muito muito falado nas escolas! Depois que você aprender isso, você vai ter as ferramentas para fazer peças poderosas! Conhecimento é poder!
Obtenha seu toalha chorando, porque este é o lugar onde no úmero em fase camada que você usar uma cebola. Este é o produto natural que pouco antes de lubrificação para fora, você preparar a tela ao suavizar a última demão de tinta apenas ligeiramente. O suco da cebola tem óleos em que ela irá ajudá-lo na próxima etapa.

Sua camada deve estar seca antes de usar esta dica acima. Testá-lo para ter certeza.

Depois de cortar a cebola, esfregue a carne exposta diretamente para a tela. Usar um movimento circular para cobrir toda a tela. O cheiro misturado com o óleo de lavanda vai fazer seu estúdio tem um cheiro muito distinto. Não se preocupe, ele não ficar com você como fumaça de cigarro vontade.
Após isso, dê um pouco de óleo de linhaça na palma da sua mão e esfregar isso na sua tela, (deixando o suco de cebola no lugar). Esfregue na tela.
oiling out
Após isso foi feito, você irá remover o excesso de oleosidade e lustrar a tela com um pano que não solte fiapos, ou papel higiênico (TP). Isso vai deixar uma película muito fina ou brilho para a tela que lubrifica a tela e facilita a sua aplicação de mistura e pintura através de fora do processo.
Você, então, aplicar a tinta, umber queimado (por isso que chamamos o Umber sob layer) que é misturado com um meio pouco turps / Damar para a tela.
Umber também drys muito rapidamente e é um tom de terra, e fácil de fabricar e, portanto, mais barato de usar! Utilizando as proporções de misturas apropriadas discutidas anteriormente.
Depois de aplicar a sua pintura, use o pincel para misturar um pouco, remover ou empurrar mais para pintar áreas necessárias na tela. Neste exemplo, eu só queria uma distribuição uniforme da pintura para o fundo e não muito correção foi usado.
Estes próximos dois fotografias de mostrar um dos meus favoritos segredos revelados. É a utilização da escova esfregão seco para a mistura. Esta ferramenta só permite que você faça efeitos com tinta a óleo que é pensado só é possível com uma escova de ar.

Suas cerdas macias e da maneira em que você vai usá-lo irá criar uma camada muito uniforme de tinta. A remoção completa pinceladas onde só a cor é visto.

Ele também irá ajudá-lo a criar uma graduação (transição da escuridão para a luz), em cor ou tinta que será semelhante a melhor em lavagens pinturas aquarela '.
Apenas a fim de que as cerdas são utilizados. É um movimento semelhante a mulher, aplicando rouge para suas bochechas. Ação de pulso muito. T
ele foto abaixo mostra à esquerda uma área mista, à direita uma área incompleto.
Você vai usar esta técnica no úmero sob camada e em todas as outras camadas, exceto a camada de acabamento final, onde pinceladas, destaques densamente aplicadas são deixados como colocado para dar ao espectador a sensação de construído acima da pintura que a maioria das pessoas como em suas pinturas a óleo.
Meu e-book e DVD mostrar mais detalhes sobre essa parte da técnica, basta verificar os links na barra de navegação (lição de ebook, produtos de vídeo) para obter mais informações. É muito difícil descrever esta com a foto, mas o DVD faz um excelente trabalho.

O úmero cumpridos ao abrigo camada ou underpainting marrom.

Nesta foto, você vê a camada umber-under acabado. Ele recompõe uma das antigas timey foto. Esta camada é permitido secar antes de prosseguir.

Depois de permitir que isso seco, você pode querer escurecer algumas áreas um pouco mais. Neste exemplo, eu fui para trás e re-pintura aplicada adicional para os cantos externos apenas para ajudar a focalizar o olho para o centro.
Se estiver tudo pronto, então você pode avançar para a próxima etapa do Flamengo Técnica Clássica, a camada de cinza ou morto.

Ou vá para o topo da nossa Umber Sob Camada página

Talvez você gostaria de ver mais exemplos?
O "Lição de Arte Real" e-book tem um capítulo sobre essa parte do processo, com mais de 30 fotos e explicações mais detalhadas sobre apenas esse processo sozinho. Eu mostrar-lhe como levantar pintura, conseguir uma graduação do claro ao escuro que se assemelha a lavagem da aguarela, e como fazer esta etapa quase aparecer como uma pintura concluída!

Você poderia ter este valioso recurso no seu computador em poucos minutos!
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parte 3

A camada de cor, onde as suas expressões pictóricas vir vivo!

Início > Técnica Flamengo explicou > Color Camada explicou.
Esta lição aborda a camada de cor utilizado na técnica Flamengo e outros métodos indiretos de pintura a óleo. Agora, entender, este não é o meu ofício método marcado de pintura.
Tem sido em torno de um tempo muito longo, e tem sido o mais fácil para mim usar. O método foi introduzido e aperfeiçoada na era renascentista.
Tive a sorte que o meu professor de ensino médio ainda se importava o suficiente sobre os métodos clássicos de ainda ensiná-lo no caminho de volta do dia! Estou falando de meados dos anos 70, agora, com toda a arte moderna e movimentos abstratos em pleno andamento. Eu gostava que parte das minhas experiências de arte também! Mas vamos voltar a esta lição:

Você vai se surpreender com o quão pouco a cor da pintura nesta camada você tem que aplicar para conseguir uma pintura magnífica. Por quê?

Se você viveu quando este método foi desenvolvido, você seria encontrar bugs, pedras, plantas, e secá-los. Então você seria esmagando-os e adicionando o óleo de linhaça até que você fez o que você pode obter em um tubo de hoje!

Bem, não exatamente. Seus pigmentos eram às vezes muito perigoso, mas eles foram brilhantes! Fabricação Modern chega perto, mas eu só posso imaginar que suas tintas simplesmente um desempenho melhor do que seus equivalentes modernos de hoje.

Vamos começar a pintura!
Não vou entrar em grandes detalhes sobre a mistura de suas cores aqui. Eu tenho uma seção completa dedicada a isso. Basta clicar no link para chegar lá.
Aqui vamos nos concentrar no estritamente a aplicação da camada de cor. Mas eu tenho algumas dicas vão ajudar a obter a bola rolar.
Obter uma roda de cores.
Use o mínimo de tintas possível para conseguir a cor que você precisa. Misture pequenas quantidades no início, (você vai ter que acabar com alguns, mas não jogá-lo para fora.) (Você pode adicioná-lo às suas misturas de cinza em pequenas quantidades) .
Uma vez misturados, puxe um pouco na faca e olhar de soslaio os olhos ao ver a faca apenas na frente de seu assunto.
Se a faca desaparece, você corresponde à sua cor. Não se preocupe demais aqui. Se o vermelho ou verde não é perfeitamente para o assunto, quem vai saber! O cérebro humano tem apenas cerca de um recall seis minutos quando se trata de cor exata!
Agora, isso não significa que pintar uma maçã alizarin carmesim! Mantenha suas cores fiel à natureza tão perto como você pode, mas não gastar 20 minutos tentando encontrar uma correspondência exata.
Aqui eu iniciar um conjunto de uvas.
color layer
E depois de algum rectificação das tintas aplicadas.
E mistura final com um pincel seco. (Escova Mop)
blending paint
Abaixo, mais algumas uvas com alguns detalhes adicionados.
Você costuma guardar pequenos detalhes e textura para as camadas finais, mas eu não pude resistir adicionando algumas gotas de orvalho neste momento.
Eu falo sobre criação de gotas de orvalho em grande detalhe no meu e-book.
Falando de gotas de orvalho! Estas belezas são uma das melhores maneiras de separar o trabalho da maioria dos outros.
Se você está feliz com os resultados, sentar-se relaxar, e permitir a sua pintura para secar.
Você pode começar em outro, enquanto você espera, assim, ter vários no "pipeline".
Quando você está pronto para ir para a próxima etapa, clique aqui para a camada de acabamento.
Para voltar para o Clique em Iniciar aqui Técnica Flamengo explicou.
Ou para o topo da lição aqui sobre a camada de cor.
Talvez você precise de ainda mais detalhes e exemplos foto desta parte do processo. Você pode baixar o livro completo.
Tem cerca de 250 fotografias de instrução passo a passo semelhante ao que você vê aqui, mas só mais.
Eu também uso gráficos muito melhores (alta de foto def) para apontar especificamente coisas que podem ajudá-lo a desenvolver sua pintura.
Vá em frente, dar-lhe uma tentativa!

cont
parte 4

A camada de acabamento, a nossa última camada de pintura a óleo no flamengo, método indireto de pintura a óleo

Início > Técnica Flamengo explicou > Acabamento Camada
Esta é a sua camada de acabamento final para a sua pintura. Aqui você vai colocar no seu retoques finais, assinatura e após a pintura seca, o revestimento do verniz.

Abaixo você vê um fim acima do jarro de vinho. Ele já teve a sua casacos de cores finais (não tão real com exceção de alguns retoques da camada morta e um profundo acentos azuis empurrou um pouco mais fundo, adicionando em azul ultramarino adicional para as linhas.

Eu volto com pequenas pinceladas de branco mistura / amarelo da pintura. É aplicado grossa com pouca médio.

oil painting ceramics
Então, usei uma pequena escova de corrigir e, finalmente, alguns tufos de a escova mop.
painting of pot
Estes suavizou-se muito bem. Como se trata de uma argila (demitido) peça, é destaques não são tão nítidas e gotas de orvalho ou reflexo de cromo ou de vidro.
painting a highlight
Aqui eu ter terminado as uvas, mas ter atirado alguns closes para mostrar os detalhes. Em cada uva na camada de acabamento final eu adicionei certo detalhe. No lado direito é um toque de amarelo / vermelho ou laranja que simula uma fonte de luz secundária.
Isto é, para além do principal luz a partir da esquerda.
Lembre-se, não há duas uvas são os mesmos. Cada um tem o seu próprio personagem!
oil painting of grapes
Note também que uma grande parte da camada de mortos mostrar através de cada uva. Este imita o revestimento empoeirado cinza em uvas frescas que geralmente é apagado na manipulação ou a partir de gotas de orvalho escorrendo da pele.
Abaixo está a terminar-camada da pintura concluída. Eu adicionei algumas mais leves da área de ao fundo para simular um quadro de janela. E de grosseiro a assinatura na parte inferior.
flemish oil painting
E aqui está a segunda pintura usada para nossos exemplos. Ambas as pinturas que eu considerada bem sucedida. Por quê?
Muito simples, na verdade. Ambos vendido dentro de algumas semanas após a conclusão!
Diz-se que o maior elogio que um artista pode receber é quando alguém tira esse dinheiro arduamente ganho, e dá-lo para o artista para algo que não tem valor intrínseco real, exceto para o prazer para os olhos!
Eu sou grato para as muitas pessoas que vêem este trabalho como tendo valor. Que suas viagens ser preenchido com as pessoas que se perguntam em seu trabalho também. Manter dentro dessas etapas, e você terá sucesso neste ofício que chamamos de pintura a óleo!
pears painting
Depois de ter permitido a sua pintura para secar você pode colocar um revestimento de verniz de proteção (permitir que pelo menos 6 meses). Se você usou o verniz Damar em você médio, então você terá que esperar vários meses para permitir a plena secagem da pintura. Damar verniz é então escovado com um pincel grande e plana, em seguida, previsto para permitir que o verniz para liquidar a um mesmo casaco. Mantenha a sua pintura coberta com uma caixa para manter a poeira de se decidir por ele também.

Se você usou o meio Alkyd em suas misturas, você precisa esperar apenas alguns dias. Em seguida, voltar a aplicar o Liquin diretamente para a pintura usando uma escova lisa. Como este meio é muito grossa, a pintura pode ser encostados um (lado da pintura para a parede) parede para secar e evitar que o pó de chegar a ela.
Você pode até mesmo óleo para fora sua pintura como você tem feito no meio camadas para uma camada protetora que é rápido, fácil, e irá funcionar bem para o primeiro número de anos para proteger o seu trabalho e abrir as afundados áreas escuras para que eles são mais profundas no tom. Veja este vídeo para um outro artista grande explicação do processo, e como ele faz isso!
Agora eu não lhe disse que cada camada fica mais fácil. A camada de acabamento é uma aplicação muito rápido final da destaques, uma água algumas gotas, e sua assinatura. Na maioria das pinturas que ela seja concluída em menos de uma hora! É sempre um bom dia no meu estúdio, porque eu normalmente tem várias peças no gasoduto que acabam por ser concluída no mesmo dia. Minha galeria proprietário adora isso porque seus clientes adoram escolhas!

Se você gostou dessas lições, mas você sente que precisa de mais, então confira o e-book, ou o filme em DVD demonstração de todo o processo. Você vai ser agradavelmente surpreendido com a forma como eles são acessíveis. Basta clicar na imagem!

Comece aqui com Canvas Alongamento, a primeira parte na preparação de sua própria tela.

Início > Técnica Flamengo explicou > Como esticar lona.
Alongamento e preparar sua própria tela é algo que todos os artistas devem aprender. Mesmo que você tenha comprado uma tela que está pronto para ir!

Por quê?

Compreender lona de alongamento irá ajudá-lo a comprar a tela de pré-esticado direito também. Se você já comprou a sua tela, você pode ignorar isso e passar para a Preparação Página Canvas .
Lá você vai aprender a criar a superfície lisa casca de ovo que é necessário para atingir os detalhes apertados dentro da camada de acabamento desta técnica.

Caso contrário, continue a seguir para os aventureiros que querem fazer seus próprios lona da com gesso preparado tela e barras de maca.
Canvas de alongamento que não é difícil, e depois de algumas vezes se tornará uma segunda natureza para você.

Além disso, fazer verificar a ligação lona pré-esticados no final do artigo. Ele vai educá-lo ainda mais na lona alongamento e o que procurar em um produto de qualidade!

Novíssimo instruções! Na foto você vê barras de maca, alicates de lona, ​​uma pistola de grampo simples, telas cortadas perto do tamanho 9 x 12 que vou precisar. Cerca de 4 centímetros mais em cada lado para permitir a galeria envolvendo as barras. Isto permite que a peça a ser exibida sem uma moldura e as bordas podem ser pintadas.

(Se você é um fã do Manchester United, você vai apreciar a caneca sobre a mesa de trabalho também!)

Canvas alongamento

Aqui eu realizar-se uma das barras de maca. Há uma grande quantidade de usinagem de alta tecnologia sobre esses pedaços. Os cantos são cortadas para permitir a fácil montagem de duas peças juntas e forte o suficiente para evitar deformação ou torção do chassis. Eles também são usinadas para permitir que o quadro para ampliar para tela de alongamento com abas de canto.
Canvas alongamento

Um fim olhar a partir da borda e você vai ver o talão que permite que o espaço entre a tela ea moldura. Isso ajuda a evitar o sombreamento em torno das bordas que podem ser espelhados na pintura final. (Uma linha ou zona de transição suave que coincide com a espessura da barra de maca).
Canvas alongamentoCanvas alongamento

Comece a montar sua estrutura. Ajuste os pedaços juntos. Você pode usar uma borracha enfrentou martelo para bater as coisas no lugar.

Canvas alongamento

Sempre verifique se há perpendicularidade! Eu uso um pequeno quadrado aqui para obtê-lo perto, mas o melhor e mais fácil método é com uma corda!

Canvas alongamento

Eu tomei um pedaço de corda e deu um nó em uma extremidade. Eu, então, alinhar este nó até um canto do quadro. Executando a corda na diagonal para o canto oposto, eu beliscar-lo e mantenha esta medida.

Este método é especialmente bom para os grandes de lona da que eu juntos.

Canvas alongamento

Eu, então, verificar o outro canto a canto diagonal para o mesmo comprimento. Se o seu fora um pouco, um simples toque traz para praça.

Canvas alongamento


Agora eu posso começar a grampear a tela em preparação para a tela de alongamento. Gostaria de começar por grampear um lado completamente. Tenha cuidado, certifique-se de seus grampos não penetram as mitras de canto que precisam deslizar para dentro e para fora! O que eu acabei de colocar em que eu tinha que levar de volta para fora!

Canvas alongamento

Eu, então, pegar meu alicate. A foto mostra me apontando para duas áreas de interesse. O back-end do alicate é um chifre de alavancagem, e este deve definir contra a borda de trás do bar maca.

Canvas alongamento

Se você não tem material suficiente, isso é ok, ele só faz para uma tela melhor alongamento. Agarrando o material e usar a buzina alavancagem, balançar a tela de volta puxando-o mais apertado.

Use sua mão livre para, em seguida, empurrar o material para baixo contra a parte de trás do bar maca. Solte o alicate e pegar o material com esta mão para manter a pressão contra a tela. Mantenha a tela para baixo contra a madeira. Veja os próximos 2 fotos.

Canvas alongamento

Enquanto você está segurando a tela no lugar, grampeá-lo. O gesso e lona contra duas bordas geralmente mantém no lugar bem o suficiente para que você possa colocar o alicate, e pegue o grampeador. Manter a pressão para baixo com o polegar para mantê-la esticada enquanto estalando no grampo.

Trabalhar para fora do centro inicial colocada grampos. Um dos lados do centro, em seguida o outro lado com cada troço de inserção e grampo.

Canvas alongamento


Estou começando a minha dobra sobre para o canto. Pense sobre o que o assunto vai ser e se a sua pintura será um formato horizontal ou vertical. (Paisagem ou retrato formatação)

Esta lona especial é para um cliente que quer uma vida ainda de cebolas no formato paisagem (horizontal). Eu estarei postando esse progresso pinturas na página "sobre o cavalete" deste website.

Canvas alongamento


Esta é uma dobra simples ou vinco para segurar o material enquanto grampear o resto. Lembre-se, não grampeie esses cantos ainda. Canvas-alongamento deve ser preenchido e esta será uma de suas últimas etapas.

Canvas alongamento


Começar de novo no meio. Primeiro um lado.

Canvas alongamento


Em seguida, o outro.

Trabalho para baixo ambos os lados alternados um lado para o outro sempre trabalhando para fora. Como apertar porcas sobre o carro, trabalhando lados opostos enquanto aperta cada porca.

Canvas alongamento


Esta foto mostra tocando em uma das guias de canto. Observe a orientação da guia. Coloque-o em para trás, e não vai funcionar corretamente.

A extremidade cónica é oposto ou afastados do canto. Isto permite que a barra de empurrar para fora, estendendo-se, assim, a tela um pouco mais. Colocá-los em e toque apertado.

Você pode, então, fazer um grampo final das dobras de canto de material. Isto irá manter tudo no lugar. Isto deve deixá-lo com uma tela muito apertado.
Canvas alongamento


Se mais tarde você precisa de voltar a apertar, puxar os grampos de canto out (eles restringir o movimento dos bares) e re-toque essas guias de canto, e re-grampo.
Canvas alongamento


Você também pode simplesmente pulverizar um pouco de água na parte de trás da tela e obter um aperto instante enquanto você pinta.

Clique aqui para fazer o backup para o topo da Canvas Alongamento página.

Clique aqui para chegar ao Técnica Flamengo Explicado página.

Depois de ter concluído Canvas-Stretching, vá para a próxima lição, Canvas Preparação, para obter a superfície lisa casca de ovo para pintar.

E se você comprou uma tela fábrica preparado, você realmente vai precisar para ver este vídeo , e fotos da adicionais sobre os problemas que eu encontrei com estes, e como superá-los para obter esse trecho apenas para a direita!

Canvas alongamento, o caminho certo.

Início > Técnica Flamengo Explicado > Esta página sobre tela
Alongamento canvas, como lidar com a tela barato. Eu tenho algumas fotos da para mostrar-lhe que tipos de problemas que você é provável encontrar, (em 90% dos loja comprou um 's), e como corrigir o problema.
Eu também encontrei um excelente vídeo, tanto no ato de esticar a tela, mas na aplicação de gesso depois. É no final do artigo.
Então vamos direto ao ponto!

Se você precisar de uma imagem muito ampliada, basta clicar na imagem para vê-la super-sized! Então, pressione o botão Voltar para voltar a este artigo. (Ou clique na imagem novamente)

Agora, você vê que o grampo a chave de fenda está apontando? Ele pode causar-lhe alguns problemas reais, se você pretende esticar esta tela para torná-lo mais apertado enquanto você está pintando sobre ele.
back of canvas
Por quê? Olhe bem para os próximos 2 foto. Você pode ver a profundidade que o grampo típico vai para esses lona da. Uma vez que eles vão além da primeira camada de madeira, e pegar o pino, ele irá inibir qualquer movimento de uma parte que precisa se movimentar!
canvas stretcher tenon
Você vai estar martelando as teclas até que a vaca tussa, e sua tela ainda não vai apertar! Então, o que você faz? Não se sua nickers em uma reviravolta e continue a ler. Leia abaixo como fazer canvas alongamento fácil.
canvas mortis tenon
Basta levantar o grampo de ofensa. Nem todo o caminho, mas cerca de metade do caminho para fora para que ele para liberar a espiga subjacente e permitir o encaixe e pino conjunta para flutuar (ou mover).
canvas stretcher
Esta foto (abaixo) mostra apenas as barras de maca de lona sem a lona. A articulação é intrometeu firmemente.
stretcher bars
Esta foto (abaixo) mostra as barras de maca lona com chaves inseridas e as barras separadas (exagerada).
canvas with keys inserted
Esta última foto mostra a pequena quantidade de separação em uma lona esticada normalmente. Não demorou muito para realmente apertar a tela como um tambor!

Sempre trabalho a partir cantos opostos, e em seguida, toque para baixo seus grampos levantados para bloquear o seu lona esticada no lugar, e manter os cantos do enrugando devido a falta de apoio de grampos.
A solução ideal para o problema é a utilização de um grampo mais curto ou tacha que não alcança a espiga.
Mas não se preocupe se você não tiver um. Estes pequenos lona da pode precisar apenas de esticar a um tempo após a aplicação de gesso, pois é a única vez que você estará aplicando pressão suficiente para a trama para causar qualquer folga para se desenvolver. Pintura normal não fará com que ele se soltar no futuro.
Então, esticá-lo uma vez depois que você terminar de aplicar o gesso e lixar suave, em seguida, seu feito!
Agora é hora de ver o vídeo e, em seguida, sair para jogar!
Clique aqui para voltar para o topo da nossa versão expandida de alongamento tela principal.

Scale Value in Art

Obter uma alça sobre isso e você vai ter a arte realista que você quer.

Início > Mais pintura lições > A escala de valores na arte.
Escala de valores na arte está se referindo ao "alcance" das trevas para leveza dentro de sua pintura. A gama mais as coisas mais realistas irá aparecer.
Valor é o termo usado para descrever o quão escuro ou como as áreas de luz e objetos estão dentro de sua pintura. Scale está se referindo a uma mudança linear.
Você vai notar em alguns estilos de trabalho, a peça é predominantemente escuro (dando uma sensação ameaçadora ou triste para o trabalho) ou na maior parte da luz (dando uma sensação mais brilhante ou mais feliz para o trabalho).
Em trabalho mais realista que você tem um equilíbrio que abrange todo o espectro de seu escuro mais escuro para a luz mais leve. Este equilíbrio de escala de valores na arte ajuda a fazer a diferença entre um amaturish e uma pintura de aparência profissional.

É difícil de falar sobre o valor em um mundo colorido, mas aplica-se lá também. Vamos trabalhar com a escala de valores para o resto desta lição no mundo preto e branco. Ou o que chamamos na pintura clássica, a camada morta.
Novíssimo instruções! Dentro da camada morta você tem seus extremos e uma gama de cinzas que, em uma escala de valores podem ir de luz mais brilhante para a escuridão mais escura.

Quando usado corretamente, você pode criar a ilusão de formulário, ou uma aparência 3D para o seu trabalho. Você já se perguntou por que em algum trabalho por iniciantes, a forma do objeto aparece à direita, as cores parecem ok, mas a maçã apenas kinda parece plana, plano ou pau-figur-ish. (Isso é hillbilly para cartoon-ish).

Às vezes, isso é o que o artista quis, mas em muitos casos, é apenas que o artista não utilizar a faixa de escala valor total que lhes é concedida nos seus materiais.

Na pintura a óleo, o branco mais branco vai ser a sua tinta branca. Seu mais escuro escuro será uma mistura de preto, umber queimado e azul da Prússia. I falar e mostrar isto em grande detalhe aqui em a camada morta.

Eu também tenho um vídeo (clique aqui) que mostra a mistura que está sendo juntos.
A escala de valores na arte realmente não é tão difícil, uma vez que você já viu-lo feito.

Check it out, quando o seu feito com a lição.
A maioria dos artistas vai usar um 5-9 graduação em entre as partes mais escuras, ea luz mais brilhante. Vamos olhar para esta escala de valor.
value scale, gray scale
Quando você misturar suas cinzas, usar o computador para imprimir essa escala de cinza como um guia. Você também pode obter esta escala na internet ou em sua loja de fotografia local. Eu sempre manter um por perto para verificar meus misturas.

Prática, misturando e combinando suas cinzas com a escala. Você pode até mesmo colocar apenas um toque de tinta para o papel para ver realmente como você está perto.

Assim que tiver 5-7 cinzas, você terá ampla pintura para fazer um estudo de valor (camada morta).

Vamos dar esta maçã para um exemplo. Quebrar a imagem, eu separei as luzes e do escuro neste quadro.
Combinando a seção de cinza para a área correspondente dentro do assunto, você tem uma imagem de áspero (bloqueado in). Depois de colocar em suas tintas para as zonas designadas, você pode então começar a parte divertida de corrigir / mistura.
Isso às vezes leva mais tempo do que aplicar a tinta! Usando a seco (geralmente um desgastado cabelos curtos mais velho) pincel para começar. Em seguida, movendo-se para a escova mop para definir a pintura e remover pinceladas indesejados lhe dá o seu estudo de valor concluída.
Esta é uma ferramenta tão poderosa no sentido de assegurar o seu trabalho vai olhar realista. Eu também acredito que uma das suas habilidades mais importantes que você pode aprender como artista realista. Quando você domina a escala de valores na arte e incorporou em sua pintura, o sucesso do seu trabalho em quase garantido!
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Art Composição da forma mais fácil.

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Pobre Composição é geralmente o motivo uma pintura parece apenas para a direita, e outro parece um pouco fora, embora o material seja apenas perfeitamente.
Art Composição = a colocação de objetos, luzes e obscuridades, e, geralmente, a divisão de espaço dentro de sua pintura. Os gregos antigos descobriram isso! E eles desenvolveram formas de proporção a sua arte (a partir de 2 pinturas tridimensionais de arquitetura) para o efeito máximo agradável.

Um desses métodos era a criação de "Golden retangular". As proporções deste retângulo e divisões subseqüentes dentro dele, seria sempre "equilibrado, mas não perfeitamente pela metade". (Não existem dois área do vão ser do mesmo tamanho).
golden rectangle
Eu vou te mostrar como criar esse retângulo sem fazer os cálculos matemáticos complexos os gregos usados. De grosseiro, eles desenvolveram o atalho composição arte antes de mim. Eu estou apenas passando a informação sobre!

Usando este método você vai criar o que é conhecido como "simetria dinâmica", um arranjo energético, mas equilibrado de peças. Olhe para a natureza. Tirar a casca do caracol, o padrão de uma folha, na forma de uma árvore e da flor. Dentro desses objetos que você vai encontrar Symmetry Equilibrado.

Como criar o seu retângulo de ouro:

Eu gosto de começar com um 3,5 "ou 4" quadrado. Quando você terminar, você verá que o retângulo será de 3,5 "por quase 5" ou 4 "6,5". Agora você entende por fotografias estão definidas para as dimensões que são. E por que a maioria de lona da vir muito perto de este arranjo também! Eles lêem minhas aulas de arte na composição arte também!

Com este arranjo, você vai rapidamente ser capaz de julgar se uma foto de referência irá encontrar o seu critério para ser uma boa pintura!

Agora, de volta à praça. As dimensões exatas não são realmente importante aqui, ele só precisa ser quadrado.

Em seguida, localize a linha de centro da linha de fundo do seu quadrado. Ponto E na foto.
Do ponto E marque uma linha para apontar C usando uma borda reta. Em seguida, tendo a sua bússola, definir o ponto em E e o ponto de escrita em C e escriba um arco de C para F.

(Vide foto) Este torna-se agora o canto inferior direito do seu retângulo de ouro.

Finalmente, as linhas de acabamento (C para G) e (F para G), para fechar em seu retângulo.
Esta é a sua grelha de partida.

Agora use sua régua e começar a desenhar linhas que se cruzam dentro do retângulo. Essas linhas podem realmente ir a qualquer lugar no grid. Veja os exemplos abaixo.
golden rectangle grid
Você pode usar estes exemplos ou fazer o seu próprio. Este é o lugar onde gosto pessoal, a intuição, ou o que te faz feliz entra. Não existem regras definidas com este corte curto arte composição com exceção de um.

Nenhuma linha deve dividir um espaço diretamente ao meio!

Você pode ver neste exemplo eu escalei o retângulo para caber dentro de um 16 "x 20" tela. A grade é menor do que o da lona. I pode caber todos os meus objetos para combinar a grade neste momento.
Veja como usar essa arte composição curto informações corte: </ b>

Sua pintura precisará ter o seu principal ponto de interesse queda nas linhas que se cruzam. Suas principais linhas de divisão também devem ser os principais pontos de divisão dentro de sua pintura.

Digamos que uma dobra em alguns cortina deve seguir uma das principais linhas de divisão. Os objetos grandes ou peças que têm bordas longas também devem coincidir as grades principais linhas de divisão. O limão você colocar na borda deve coincidir com um importante ponto de interseção.

Tente esta ideia:
Compre um pequeno pedaço de plexiglass, ou você ainda pode usar um protetor de plástico transparente folha! Coloque para fora sua grade retângulo dourado com suas linhas que se cruzam sobre ele. Eu uso um pequeno sharpie!

Em seguida, visualize a sua imagem através dela e verificar se há objetos que alinham-se com pontos de intersecção, e as divisões de imagem deve cair dentro de linhas de divisão na grade!
Use esta técnica e nunca adivinhar o seu posicionamento objeto de novo! Deixe a grade lhe mostrar o caminho!

Tente esta prova no exercício pudim.

Faça a grade em um pedaço do tamanho do cartão de plexiglass ou protetor da folha. Deslizamento em sua galeria local favorito ou boutique que tem obras de arte. Ver o art.

Encontrar uma peça que você não gosta, e um pedaço que você realmente ama. Em seguida, visualizar cada através da grade. Você pode alinhar as bordas da pintura com as grades bordas ou alinhar as principais linhas de divisão da rede e tentar corresponder um pouco sobre a pintura. (Veja foto)

O que você vai ver são os principais pontos de interesse cair nas grades principais pontos de encontro (para a peça que você gosta) e para o fracasso, você verá nada parece se alinhar, ou o principal ponto focal é maneira fora das grades principais linhas que se cruzam. Não basta ter a minha palavra para ela. Experimente!

Agora eu sei que o seu pensamento! "Ele fez essa grade para coincidir com aquela foto"!

Na verdade, a grade (modelo) é mais de 3 anos de idade, e que foto é a foto de referência cacto de Natal que estou usando para uma peça que eu ontem acabou de completar (16 dez 2008)
Confie em mim, eu sabia que a peça parecia bom quando eu tiro isso, mas eu não percebi o quão boa a composição foi até que eu vi esta foto da grade contra a foto! E isso foi esta manhã durante a digitação up this page!
Minha filha (que está se preparando para a escola, é 06:30 EST) acha que eu sou louco porque eu estou fazendo a dança feliz este no início da manhã. Mas eu tinha que! Este é um exemplo tão perfeito dessa teoria atalho composição arte!


Aqui estão alguns exemplos de esboços I deu certo colocação para minha pintura cesta verde. (É o que eu estou me segurando na inserção no topo da página)
Era uma peça bem sucedida de duas maneiras. Ele caiu dentro dos parâmetros da rede retângulo de ouro e vendeu! Ele agora está pendurado em uma entrada da comunidade da aposentadoria elegante!
Como você pode ver, eu ter mudado o cesto para alinhar com uma importante componente vertical da grade de arte atalho composição!
Como você pode ver a partir dos desenhos, são para descobrir a colocação de apenas objetos. Eu não entrar em técnicas de desenho de alto nível, ou detalhes.

Apenas um esboço da aparência geral. Quando eu era feliz, eu fiz a configuração vida ainda coincidir com o meu esboço, e agora você sabe o resto da história!

É isso aí! Você tem o segredo antigo grego sobre a composição!

golden watch painting
Você já decidiu sobre o que pintar a seguir?

Eu vou estar se expandindo esta seção sobre a composição, mas este é o melhor atalho Descobri que utiliza o princípio KISS. Keep It Simple teoria estúpido, ou é Keep it Simple Stupid. Seja como for, a minha dislexia estúpido é sempre chutando em algum lugar.

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Aulas de pintura a óleo que explicam apenas alguns dos vários métodos usados ​​por hoje do artista.

Início > Mais aulas de pintura a óleo.
Antes do artista do século XX foram treinados de como aprendiz em uma tradição rigorosa. A maioria do artista tinha muito pouca exposição a métodos alternativos. O aprendiz foi ensinado o método do pintor Mestre, e em seu próprio tempo, depois de anos de sucesso, iria começar a desenvolver seu próprio estilo sem muita desvio do que eles estavam anteriormente ensinado. Eventualmente, mais auto-expressão era permitido, e no tempo de hoje, estamos muito mimado por as muitas opções, e isso pode dificultar o nosso próprio progresso. Então, para trazer alguma clareza à questão, permite simplificar as formas de aplicar a pintura de 3 métodos principais.
blue hydrangea
O Método Transparente

O método transparente começa a partir do século 15. Pioneiros da Flandres, de pinturas a óleo usado esmaltes transparentes ricos em petróleo ao longo de um terreno pálido. Luz desce através da cor de vidro, refletindo de volta fora da terra de uma forma semelhante à luz solar passa por vitrais. Este método é como aquarelas em que as camadas são construídas de forma gradual. Uma grande parte da mistura de cores pode ter lugar na sobreposição de uma cor em cima do outro. Um exemplo seria um primeiro esmalte de azul, e depois deixa-se secar, em seguida, um rico glaze de amarelo em cima produzirá um verde luminoso que é inatingível com qualquer outro método ou meio.

O Método opaco

A maioria das técnicas modernas incluem este método de aplicar a pintura. Fisicamente mistura de tinta para criar a cor, e colocando essa cor diretamente para o apoio a um acidente vascular cerebral pintado imediata e sólida. O uso de uma camada de tinta opaca sólido remonta ao século 17. Alguns artista de se trabalhar a partir de solo escuro através das cores claras. Alguns gostariam de trabalhar a partir de um meio termo para baixo para darks e até as luzes. Usando as tintas opacas também permitiu impasto e pinceladas de ser muito visível.

O método Opaque também pode ser associado a forma Alla Prima da pintura. Eu tenho um pouco mais de informação aqui na prima alla, um processo de pintura a óleo .
O método combinado

A maioria dos pintores utilizar este método. A idéia de usar esmaltes transparentes profundas para o trabalho de sombra, com mais espessas, massas leves opacos foi usado logo após a pintura a óleo tornou-se um meio padrão no final do século 15.

É preciso alguma habilidade para ser capaz de mover-se de transparente para opaco métodos. Mas essa é a idéia por trás dessas lições de pintura a óleo e este site como um todo, para puxá-lo até um nível de habilidade que lhe permitirá fazer isso sem pensar muito atrás dele! Você acabou de pintar e desfrutar da emoção de ver seu trabalho sendo carregado na tela!

Novíssimo instruções! Porque é que o método combinado o mais utilizado. Eu acredito que ele tem algo a ver com conseguir o melhor dos dois métodos. Suas darks e meios-tons, sombras meio, embora escuro, ainda brilham com uma qualidade luminosa que nenhuma fotografia ou qualquer outra outra técnica de pintura pode alcançar. Suas áreas bem leves e destaques, porque eles são opacos e tendem a estender para além do plano de lona vai pegar mais luz dentro da sala, mais uma vez conseguir um efeito cintilante que nenhum outro meio pode duplicar. Para ver por si mesmo, não visitar um grande museu e olhar para as pinturas flamengas Mestres para comparar com outros trabalhos modernos. As peças são mais de 400 anos, e raramente são excedidos em beleza por outros métodos.

Thanks for pendurado no aqui e ler mais sobre essas lições de pintura a óleo. Gostaríamos muito de ver alguns de seus trabalhos!
Aqui estão um par de aulas de pintura a óleo, exercícios e dicas que irão ajudá-lo a realizar seus objetivos de pintura!

Eu adicionei uma nova lição para aprender com o mestre. É uma técnica que tem sido usada por centenas de anos e é praticado em todas as grandes Metropolitan Museum até tempo de hoje!

copy famous paintings
Ele vai ajudar você também! Clique aqui para começar a aprender uma tradição honrada tempo em aprender com os mestres por copiar pinturas famosas.
Você verá porque essas pessoas têm toda essa arte criada nos museus e parece que eles estão se divertindo muito!

Você vai se encontrar uma tabela de caixa de conteúdos que tem vários links para várias lições dentro dele. Porque estes são meio limpante lições separar de aprender a técnica de Flamengo, eu empacotados-los aqui.

Além das muitas lições de pintura a óleo, eu também tenho aulas de desenho e exercícios, para algumas instruções básicas de arte. Acabei incluído um artigo sobre Basics pintura a óleo.
que você encontrar um ponto de partida mais fácil se você é um novato!
Agora, se este ainda é um pouco demais de uma só vez, deixe-me recomendar um grande grossa. Talvez você precisa de muita ajuda?
Eu encontrei um curso fantástico que abrange tudo que você precisa como um novato.
Leia a minha análise deste curso, Aprender & Pintura Mestre aqui!
Como você provavelmente ver, esta página é um ponto de partida para uma série de outras lições de pintura a óleo que se destacam por conta própria. Confira este artigo para ver se sua pintura vai ficar até um mérito juízes!
Clique aqui, para criticar a arte o seu próprio trabalho e, em seguida, aqui para a parte II da série, criticar o seu trabalho um guia de pintura a óleo para criticar o seu próprio trabalho.
Temos também aulas sobre diversos da área de de arte. De aprender a desenhar para compor a sua própria pintura.

form in art, shadows
Este site inteiro é dedicado às aulas de pintura a óleo que ajudarão a melhorar seus esforços neste meio. Nós também discutir outros assuntos dentro da esfera da arte também. Eu até tenho algumas lições elementares que me incluindo, precisa estar consciente de em forma e modelagem (sombras)
Por favor, verifique-os todos para fora. Como o local continua a crescer, eu vou estar colocando mais aulas de pintura a óleo e links para artigos que irão ajudá-lo em sua busca para melhorar suas habilidades.

Mastering Color - clique aqui para mais informações. Inclui gratuito Capítulo
Enquanto isso, visite um dos links na barra de navegação para descobrir tudo o que está aqui. Actualmente, existem mais de 400 páginas de informações aqui no site, por isso tome o seu tempo e divirta-se!
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Vídeos You Tube sobre a pintura.

Eu também recolheu alguns vídeos You Tube sobre pintura. Há tantos deles, mas estes que eu encontrei para ser particularmente útil. Clique aqui para ver minha coleção de pintura vídeos. Você pode sempre encontrar o seu caminho de volta para aqui com a barra de navegação à esquerda, ou visualizar páginas semelhantes com o mini-bar de navegação no canto superior direito.
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